O que comprar no mercado em Orlando

POST ATUALIZADO EM 16/04/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Que é necessário ir ao Walmart no primeiro dia de viagem, todos sabem. Mas a grande maioria dos turistas que visita o mercado acaba ficando perdida em meio às inúmeras opções de produtos oferecidas e com isso, perde o foco nas compras. Você com certeza já leu ou ouviu falar que “a boa” é ir ao Walmart logo no primeiro dia e comprar o necessário para se manter durante a viagem e suprir quaisquer emergências no hotel. Mas e aí? O que comprar?

Há alguns produtos que são indispensáveis na sua lista de compras (sim, leve uma lista, pois ajudará a manter o seu foco dentro do mercado e otimizará o seu tempo) e aqui neste post vamos falar sobre alguns deles. Todos eles foram testados e aprovados por nós do Rumo a Orlando, por isso, acredite: eles vão “salvar a sua pele” durante as férias.

O número 1, sem dúvida, é o pack de água. Os americanos não têm costume de utilizar filtro, então, as águas são vendidas em garrafas de plástico ou em galões. O modo mais fácil e econômico de beber água durante sua visita à cidade é usando as garrafinhas de plástico, pois elas são fáceis de carregar na mochila. O valor é inacreditavelmente mais em conta do que nos parques. Enquanto no mercado o valor do pacote com 24 garrafas custa cerca de $3,50 (isso mesmo, cerca de 37 centavos cada garrafa de água), nos parques, cada unidade custa em média $2,50. Portanto, comprando água no mercado, você terá feito uma enorme economia. A marca de água que gostamos é a Great Value, pois ela não possui gosto.

 

IMG_6575

 

O número 2, é um conjunto de produtos legais para quem vai tomar café da manhã no quarto do hotel. No Walmart, você encontra tudo e mais um pouco para isso. Pão de forma, pães com grãos, croissants, queijo, manteiga, presunto, peito de peru, salame, cream cheese, Quick, sucos de fruta (inclusive da marca Tampico, muito consumida no Brasil), iogurte, Danoninho e muito mais. Tudo isso você pode comprar sem a menor dificuldade ou diferença de qualidade para os produtos do Brasil. Para cafés, as marcas que mais indicamos são Nescafé, Bustello e Pilon. São as mais parecidas com o gosto do café brasileiro.

 

IMG_6580

IMG_6581

IMG_6574

IMG_6570

IMG_6568

IMG_6571

IMG_6572

IMG_6579

 

Para as mamães de plantão, não se esqueçam de comprar a papinha do seu baby. No Walmart, há de todos os tipos, marcas, sabores e preços. Lembrando que todas elas são industrializadas e seu filho pode ter rejeição a alguns sabores. Portanto, tenha sempre um plano B em mente para o caso de a criança rejeitar.

 

IMG_6585

IMG_6584

 

Já para você quem tem filhos maiores ou que não tem filhos, mas sabe que sua fome vai apertar nos intervalos das refeições, você precisará comprar biscoitos (bolachas). Os mais fáceis de encontrar, claro, são as “tranqueiras americanas”, como Pringles, Doritos, Cheetos, Nutela, Sucrilhos e tudo mais que engorda. Porém, se você procura algo mais light, não deixe de comprar os biscoitos da marca BelVita, que são muito saborosos e bem servidos.

 

IMG_6583

IMG_6582

IMG_6586

 

Outra dica é ter no quarto do hotel produtos práticos de preparar, pois assim, se a fome apertar à noite ou se você estiver com restrição de gastos, pode optar por este lanche noturno quando chegar dos parques. Os salgados de forno da marca Hot Pocket são uma delícia e “quebram um galho enorme”. A massa é tipo de croissant e os recheios são variados: queijo, presunto, bacon, carne, pizza, cheddar, frango e outros. Em apenas dois minutinhos no micro-ondas já está pronto. Para a sobremesa, brownie com sorvete. Hummmmmm! Na sessão de doces do mercado, procure pela marca The Bakery e veja que delícia de chocolate. Já para o sorvete, os da famosa marca Häagen-Dazs dispensam comentários.

 

IMG_6578

IMG_6577

 

Indo para a sessão de beleza, caso não tenha levado shampoo, condicionador e pasta de dente, não deixe de comprar estes itens.

 

IMG_6588

IMG_6589

 

Parece loucura, mas acredita que há pessoas que viajam sem sua “farmácia pessoal”? Se este é o seu caso, você precisa comprar no Walmart alguns remédios essenciais, principalmente se estiver viajando com crianças. É muito comum ter sintomas de gripe, inflamação na garganta e dores musculares a partir do quinto dia de viagem, quando já estamos extremamente cansados. Por isso, não deixe de ter sempre em mãos ou no hotel os seguintes remédios: Tylenol ou Advil (usados para febre e/ou dor de cabeça), BackAid (usado para dores musculares), Vitamina C e NyQuil (xarope para gripe).

 

IMG_6590

IMG_6591

IMG_6592

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Três itens que muita gente esquece de comprar e no meio da viagem percebe que estão fazendo a maior falta são o guarda chuva (pode parecer um transtorno por causa do peso a mais na mochila, mas pense que quando a chuva apertar, você não ficará preso dentro de alguma lojinha esperando a boa vontade de São Pedro), adaptador de tomada + filtro de linha (nos hotéis não há muitas tomadas e as entradas americanas são diferentes das brasileiras) e balança de mão para pesar as malas no final da viagem. Acredite, você vai precisar muito destes 3 produtos.

 

IMG_6597

 

No fim das compras no Walmart, você estará com o carrinho cheio, certamente, pois é praticamente impossível comprar pouco neste mercado. Uma dica essencial para utilizar quando estiver no caixa: esteja atento a tudo. Bolsa aberta com seus pertences à mostra, carteira aberta em cima do balcão, veja se a atendente está passando tudo certinho e, o mais importante de tudo, verifique mais de uma vez se você não esqueceu nenhuma sacola no carrossel de bolsas plásticas utilizado nos mercados daqui dos EUA. As atendentes não se importam com isso e se você esquecer alguma sacola, será muito difícil recuperá-la depois, pois dependerá das filmagens das câmeras do mercado e isso pode levar dias.

 

IMG_6593

 

Você também pode gostar destes posts:

 

Whole Foods
Seabra Foods
Total Wine
CVS x Walgreens

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

9 thoughts on “O que comprar no mercado em Orlando

  • 17 de março de 2015 em 16:42
    Permalink

    Muito legal o post, gostaria de deixar registrado a minha experiência com alguns dos produtos citados.
    A balança de mão igual a esta da foto, nós tbm compramos no Walmart, deu uma variação de uns 6 kg a mais nas minhas malas, acabamos deixando coisas no hotel, que poderíamos ter trazido.
    Esse belvita soft, eu detestei, achei ruim mesmo.
    Tem um salgadinho cheetos “puffs” muito gostoso, não é e não tem igual no Brasil.
    As papinhas de bebê da Gerber, são horríveis! Se seu bebê estiver acostumado com os da Nestle do Brasil, leve a quantidade suficiente daqui para a viagem.
    Tem um pão de batata na sessão de pães, muito bom! Para quem não quer ou não goste dos integrais!
    É isso! Espero ter colaborado! Bjos

    Resposta
  • 17 de março de 2015 em 18:15
    Permalink

    Gostei muito do post, mas gostaria de saber o motivo da escolha do wall mart ao invés dos supermercados Target?

    Esses 3 itens do final do post (guarda-chuva, tomada e balança) eu tambem encontro nesses supermercados tipo wall mart?

    E, por fim, as dicas vão por água abaixo se a pessoa não tiver frigobar no quarto, né?

    De qualquer forma, valeu!

    Resposta
    • 27 de agosto de 2016 em 22:03
      Permalink

      O Walmart tem preços bem melhores que o Target, e muita variedade de produtos.

      Resposta
  • Pingback: Blizzard Beach - parque aquático da Disney

  • Pingback: Halloween chegando - E as coisas por aqui estão animadas

  • Pingback: Chip 'n' Dale's Campfire - a fogueira do Tico e Teco

  • 24 de agosto de 2016 em 15:00
    Permalink

    Realmente é muita opção é ter uma lista é uma orientação para os marinheiros de primeira viagem é de grande valia!
    Mas eu indicaria opções mais SAUDÁVEIS para a alimentação como frutas e castanhas que inclusive são mais baratas que no Brasil. Se vc tiver um forma de cozinhar no seu quarto como microondas ou uma jarra elétrica para ferver água dá para cozinhar ovos! Comendo tranqueiras com salgadinhos e bolachas vc terá zero nutrientes para manter o pique da viagem. 🙂

    Resposta
  • 25 de agosto de 2016 em 04:00
    Permalink

    Wallmart é bem maior em termos de sessão de alimentos do que o Target e muuuuto mais barato tb !!! Na Flórida , o Wallmart é considerado o “hipermercado” mais barato !!!! Pelo menos 50% mais barato do que o Target .. Moro aqui e posso garantir-lhes !!!

    Resposta
  • Pingback: 06 motivos para amar o restaurante Red Lobster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.