O que levar na mochila para os parques de Orlando

Neste post, vamos lhe contar quais são os 16 itens indispensáveis para levar em sua mochila nos parques, alguns, para situações que talvez você nem tenha pensado… Venha com a gente, e não deixe nenhum destes itens fora de sua lista. 🙂
 

POST ATUALIZADO EM 12/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Aqui neste post você vai conferir tudo o que, geralmente, levamos em nossas mochilas para os parques. Esta lista pode ajudar você a se preparar melhor para um longo dia de diversão.

Não fizemos em ordem. Todos são igualmente importantes.

Vamos começar então?
 

1. Guarda-Chuva e/ou Capa de Chuva

Muitos acham besteira e um peso a mais na mochila, porém, para a gente é essencial. As capas de chuva pouco protegem quando a chuva aperta de verdade e, estando com o guarda-chuva você não perde a sua flexibilidade de ir e vir nos parques (não fica preso dentro de uma lojinha, por exemplo, esperando a chuva passar). Mas, é importante ter pelo menos um dos dois. Acredite, você vai nos agradecer pela dica quanto a chuva cair repentinamente e você conseguir se deslocar sem medo de se molhar. Nos parques, os itens são vendidos, e apesar de serem lindos, são muito caros. Recomendamos que comprem no Walmart, pois os preços são mais em conta. 😉
 

Foto: chicnavigator.com

 

2. Garrafinhas de Água

Os preços das águas e refrigerantes nos parques são bem mais caros do que nos mercados da cidade, por isso, sempre temos nossas garrafinhas de água na mochila. Sugerimos que comprem no Walmart um pacote com várias garrafinhas, que normalmente é vendido por menos de $5.00, e assim, ficam abastecidos por toda a viagem. Para quem vem para Orlando no verão americano, recomenda-se beber 3 litros de líquido por dia para não desidratar no calor.
 

 

3. Óculos Escuros

Essencial por conta do sol e do vento. Protege a vista em todas as ocasiões. Também são vendidos alguns modelos nos parques, tanto infantis, quanto adultos.
 

4. Boné

Assim como o item 2, o uso de boné é extremamente recomendado para quem vem passar férias em Orlando no verão, quando as temperaturas chegam a 40 graus Celsius. Outra dica, é utilizar nos dias de chuva, pois a capa não protege muito bem os olhos… Coloque o boné, com o capuz da capa por cima e pronto, problema resolvido! 😉
 

 

5. Protetor Solar

Mais um item essencial na sua mochila, pois a Flórida é o “Sunshine State”, ou seja, aqui o sol brilha na maior parte do tempo!
 

 

6. Casaco ou Manta (viagens no inverno)

Para quem vem para Orlando no inverno é essencial ter um casaco beeem quente na mochila sempre, pois, principalmente, à noite as temperaturas caem e podem chegar a dez graus ou menos. Aqui é muito comum usar mantas, como cobertores mesmo. As pessoas utilizam para ver as paradas e shows noturnos.
 

 

7. Ventilador de Água (viagens no verão)

Para viagens no verão, é imprescindível ter um ventilador que borrifa água para se refrescar. Eles podem ser adquiridos nos próprios parques ou em mercados como Walmart ou Target, que possuem o preço mais em conta.
 

 

8. Snacks

Biscoitinhos (bolachas), balas, chicletes, cereais, barrinhas, salgadinhos, frutas, etc. Você pode entrar com tudo isso nos parques em sua mochila sem problema algum. Eles vão distrair sua fome e sua cabeça nas filas das atrações. 🙂
 

 

9. Canga (oi?) ou algo para proteger seu lindo bumbum do chão.

É inevitável, você vai sentar no chão. E se você não gosta disso, é bom ter alguma proteção. Nós sempre temos uma canga na mochila, seja para colocar no chão para sentarmos ou para secar algum assento de atração molhada. Sim, somos frescos. 😉
 

 

10. Presilha de cabelo

Se você tem cabelos compridos, elas serão a sua salvação, principalmente, nas montanhas-russas. Acreditem. A foto abaixo é só um dos exemplos… (rsrsrs)
 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

11. Máquina Fotográfica e Bateria Extra (carregada)

Em uma viagem para Orlando, elas não devem sair da sua mochila nunca. Além disso, nada mais chato do que ver que a bateria da máquina fotográfica acabou minutos antes de começar aquele show imperdível. Por isso, não deixe de garantir uma bateria extra e levá-la (carregada) diariamente.
 

 

12. Celular e Carregador Portátil (carregado)

Nem vamos comentar aqui sobre o celular, pois você não vai esquecer de levar, né? Mas essencial hoje em dia, quando quase todos utilizam o celular como câmera fotográfica ou principalmente as redes sociais, é o carregador portátil. Tudo isso consome muita bateria do aparelho, por isso, o carregador é a invenção do século! Não dá para passar um dia todo no parque sem ele. 😉

Assista aqui o nosso vídeo-dica sobre como economizar (e muito) a bateria do seu celular. Já neste post, damos uma dica imperdível para comprar um carregador portátil nos parques e utilizar a viagem toda!
 

 

13. Band-Aid e/ou Chinelos

Algumas pessoas gostam de levar chinelos, para o caso de ficar com o pé inchado, devido às muitas horas em pé, ou até mesmo, com bolhas. Esta pode ser uma ótima saída para problemas repentinos como estes e não há problema algum em ficar de chinelos nos parques.
 

 

14. Caneta e Caderno de Assinaturas

Você vai querer pegar um autógrafo de um personagem e… cadê a caneta e o papel para o Mickey assinar? Está na sua bolsa, graças à gente! 😉 Os que são vendidos nos parques são lindos, mas você encontra no Walmart outros que também são bonitos e muito mais em conta.
 

 

15. Remédios

Recomendamos que tenha em sua mochila sempre uma “pequena farmácia”, com alguns comprimidos de remédios que você costuma tomar para situações como dor de cabeça, febre, dor de estômago, enjoo, etc. Mas não leve em grande quantidade, pois na hora de revistar a mochila, os seguranças podem lhe questionar. Leve apenas 2 ou 3 comprimidos de cada um, caso precise usar naquele dia. 😉
 

16. Álcool em Gel

Este é outro item indispensável da sua lista. Lembre-se que nos parques, circulam milhares de pessoas e recomendamos que faça a higiene de suas mãos com frequência. São vendidos nos parques, nos mercados e diversos outros locais. É bem comum você ver as pessoas com algum pendurado na mochila.
 

 

Carteira com cartão de crédito, dinheiro, documentos e ingressos não precisa nem falar, já que isso não sai da mochila nunca!
 

Abaixo, vamos deixar um vídeo onde damos mais algumas dicas para sua mochila:
 

 

Sempre é melhor prevenir do que remediar. Esperamos que este post tenha ajudado você em seu planejamento. Caso queira mais dicas para sua viagem, não deixe de visitar o nosso canal no Youtube.
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

4 thoughts on “O que levar na mochila para os parques de Orlando

  • 30 de janeiro de 2015 em 12:09
    Permalink

    Bom dia Pessoal do Rumo a Disney, parabéns pelo blog!!!! Quanto as garrafinhas de água, li uma vez (não me lembro onde) que os parques tem bebedouros….confere? Assim eu poderia levar 1 garrafa por pessoa e reabastecer lá. Quanto aos snacks, todos os parques da Disney pode levar? E os outros, IOA, Universal, Busch Gardens e SeaWorld? Abs

    Resposta
    • 30 de janeiro de 2015 em 13:01
      Permalink

      Oi Critiane,

      Obrigado pelo reconhecimento do blog. \o/
      Sim, há bebedouros nos parques, porém a água é tratada e com “sabor”. Por este motivo recomendamos que levem água mineral. Mas se não for problema para você, pode reabastecer sua garrafinha sim. Quanto aos snacks, sim, pode levar. Apenas no Animal Kingdom é que pode haver restrição por conta dos bichos. Mas depende da pessoa que revistar sua bolsa. Sempre alertamos quanto à consciência de levar, porém não alimentar os animais e nem sujar o parque. 😉

      Abraços.

      Resposta
  • 25 de junho de 2020 em 21:12
    Permalink

    Olá pessoal do Rumo a Orlando, são itens essenciais mesmo. Quando fomos ano passado em maio, usamos bastante o guarda-chuva. Levei um com proteção solar também e além de nos proteger da chuva nos ajudou nas paradas que têm quando o sol está mais forte.
    Um abraço para todos e especialmente para a Ana, nunca vou esquecer a disposição e paciência dela por tornar nossa viagem de última hora viável.

    Resposta
    • 14 de julho de 2020 em 17:37
      Permalink

      Agradecemos o comentário! Estamos transmitindo a mensagem à consultora Ana. Abraços.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.