Onde comprar Lego em Orlando

E aí, pessoal! Tudo bem?

Uma das perguntas que mais recebemos nas consultorias que prestamos é: “Onde consigo comprar Lego para o (a) meu (minha) filho (a) em Orlando?”.

Um dos brinquedos mais famosos do mundo pode ser, facilmente, encontrado em diversos locais pela cidade, como lojas de brinquedos e mercados, porém, há dois locais que são, na nossa opinião, os melhores para fazer este tipo de compra.

Nos mercados e lojas de brinquedos, como Toys r’us, Target e Walmart, por exemplo, os preços são mais em conta, porém, a quantidade de opções é um pouco limitada.

Nestes locais, você encontrará sim, muitos Legos para comprar, porém, caso a sua ideia seja adquirir os lançamentos, estes não são os locais ideais para procurar.

As coleções mais novas concentram-se em lojas próprias da Lego, que em Orlando, são encontradas em Disney Springs e no próprio parque da marca, o Legoland.

Neste post, vamos mostrar como é a loja da Lego de Disney Springs. Caso você não vá ao parque Legoland, não deixe de dar uma passadinha nela, pois será onde você mais vai encontrar produtos novos.

A loja fica em frente à World of Disney e uma das coisas mais bacanas que ela oferece é a possibilidade das crianças (e adultos também, why not? rsrs) ficarem brincando com as peças por toda a loja.

Diversas peças ficam à disposição de quem desejar montá-las, sem limite de tempo e sem regras. A ideia aqui é só se divertir!

E as opções de Legos para comprar são muitas. Nesta loja, o céu é o limite! Abaixo, você confere os que nós achamos mais interessantes.

Conforme mencionado acima, nesta loja é possível encontrar todos os últimos lançamentos da marca. Se você tem algum específico para comprar, vá direto nesta loja, pois é mais certo de encontrar.

Veja abaixo os mais recentes:

Esperamos que vocês tenham gostado das opções e que tenha dado para ter uma ideia do que irão encontrar por aqui. Prepare a sua listinha de compras e até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.