Onde comprar relógios em Orlando?

E aí, pessoal! Tudo bom?

Uma das perguntas que mais recebemos nas consultorias que prestamos é: onde consigo comprar bons relógios com preços acessíveis?

Há diversas lojas que vendem relógios das mais variadas marcas em todos os cantos da cidade. Para não abranger muito, vamos focar este post nos relógios da marca Fossil, que é uma das que mais gostamos.

Os relógios desta marca possuem um design super bonito e o destaque fica por conta das pulseiras de couro, marca registrada da Fossil.

unnamed (10)

Recentemente, procurando um modelo de até U$ 100 pudemos comprovar que a diferença de preço e a variedade de produtos são grandes de um shopping como o Florida Mall, por exemplo, para um outlet.

Visitamos a loja do Florida Mall e não havia um único relógio com o valor igual ou abaixo do que procurávamos. A variedade de produtos na loja é inquestionável, porém, os preços são bem altos. 🙁

Por sorte, lembramos que há uma Fossil no Lake Buena Vista Factory Stores, que é um mall que sempre falamos por aqui e sempre indicamos para nossos clientes por ser menor, mais vazio e com lojas ótimas.

unnamed (16)

E ao chegar à loja, nos deparamos com a mesma variedade de produtos, porém, com uma área somente de SALE, ou seja, promoção. Ficam duas “bandejas” com relógios da marca Fossil, mas também de outras, como Armani, Adidas, Michael Kors, dentre outras. Todos em promoção e, acreditem, custando de U$50 a U69.

unnamed

unnamed (6)

unnamed (2)

Além desta parte da loja, há os relógios com preços normais, que se igualam aos encontrados no Florida Mall, porém, esta área de SALE vale muito a pena, pois os relógios também são da nossa marca preferida e com os preços bem mais acessíveis.

unnamed (8)

unnamed (10)

Se você está em busca de relógios, não deixe de passar nesta loja. Além disso, ela oferece acessórios, como carteiras de couro, bolsas e óculos de sol. A qualidade é inquestionável e os preços, muito acessíveis, ainda mais pegando promoções como as mostradas nas imagens. 😉

unnamed (13)

unnamed (1)

unnamed (3)

unnamed (4)

unnamed (5)

unnamed (7)

unnamed (9)

unnamed (12)

O Lake Buena Vista é um ótimo mall e todas as informações sobre ele podem ser encontradas aqui.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma dica sobre Orlando.

 

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.