Onde comprar vinho em Orlando

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vai dar uma dica bem bacana para aqueles que gostam de beber vinho.

Durante sua viagem a Orlando, você poderá comprar este tipo de bebida em diversos locais, como mercados, Liquor Stores (lojas de bebidas alcoolicas), restaurantes e até em pequenas vinícolas instaladas dentro de lojas.

Porém, estes locais não possuem tantas ofertas como a Total Wine, loja sobre a qual vamos falar hoje.

São diversas variedades de vinhos (e também de outras bebidas, como whisky, cerveja, champanhes, dentre outras), distribuídos e organizados de acordo com sua propriedade de sabor, ano, local de origem e demais particularidades.

Onde fica a Total Wine em Orlando?

 

A loja fica em dois endereços, apenas:

1- Perto do Mall at Milenia: 4625 Millenia Plaza Way, Orlando, FL 32839. Este é o mais próximo da região turística da cidade e, portanto, é o mais recomendado.

2- Perto do Orlando Science Center: 2712 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803

Quanto tempo vou gastar na Total Wine em Orlando?

 

Varia de pessoa para pessoa. Se você realmente se interessa pelo assunto e pretende comprar bastante, sugerimos considerar, no mínimo, uma hora e meia dentro da loja, pois ela é bem grande.

O horário de funcionamento da Total Wine pode ser conferido no site oficial deles, clicando aqui.

No site deles é possível conferir todas as opções de bebidas disponíveis na loja, bem como saber o preço de cada uma.

Como é a Total Wine em Orlando?

 

Além dos variados tipos de bebidas alcoolicas que são vendidos, a loja também oferece todo tipo de acessório, como baldes de gelo, porta-copos, taças, rolhas personalizadas e até charuto!

Também encontramos diversos tipos de queijos.

Onde é mais barato comprar vinho em Orlando?

 

Os preços variam bastante de local para local. Nós não temos costume de comprar vinho, mas sim, Whisky. Então, ao menos uma vez por mês, estamos neste tipo de loja fazendo nossas pesquisas/compras. E já vimos o mesmo produto, por exemplo, com variação de cerca de U$10. Tudo depende da marca e, como os preços não são tabelados, as lojas aplicam conforme lhes convêm. Há marcas que são mais baratas no Walmart, outras no Publix e outras na Total Wine.

Vale sempre mencionar que no Free Shop (Duty Free) também há muitas ofertas, então, sugerimos acessar o site oficial deles para comparar os preços. Assim, você já sabe se é melhor comprar em Orlando ou no aeroporto, quando retornar ao Brasil.

Se os preços do Free Shop estiverem mais em conta, recomendamos que, ao sair do Brasil, você faça a reserva de tudo o que desejar comprar, pois assim, no retorno das férias (quando você estará “só o pó da rabiola” de cansaço), não precisará ficar perdendo tempo com isso. Bastará chegar ao local de retirada, apresentar o passaporte e pronto! Este serviço de reserva é gratuito e oferecido por todas as lojas Duty Free do Brasil.

Como trazer bebidas alcoolicas para o Brasil na mala?

 

Esta, na nossa opinião, é a pior parte para quem opta por comprar as bebidas fora do Brasil. Os preços podem até ser melhores, mas você precisa estar ciente do risco, uma vez que as garrafas podem quebrar dentro da mala.

Temos um amigo que é “alucinado” por vinhos e vem aos EUA, no mínimo, duas vezes por ano. Todas as vezes ele volta com ao menos cinco garrafas nas malas. Sua estratégia é enrolar cada uma com muito plástico-bolha (podem ser comprados na área de papelaria do Walmart), além de envolver com o máximo de roupas que puder.

Certa vez, indicamos para ele uma mala própria para este tipo de “viajante” e, procurando pela imagem hoje, encontramos um site muito bacana, chamado Vinitude – Clube dos Vinhos, que possui um post repleto de dicas para quem deseja trazer vinhos para o Brasil. Clique aquipara conferir, pois eles dão dicas de embalagem e falam também sobre as cotas permitidas para você não ter problema na Receita Federal ao chegar ao seu país de origem.

Foto: revistaadega.uol.com.br

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de  serviços para a sua viagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.