#

Orlando mês a mês – Agosto – #dicasmensais

E aí, pessoal. Tudo bem?

Agosto chegou e quem visitará Orlando no mês que se aproxima, deve ficar de olho nas #dicasmensais deste post.

DSC_0188

Quem viaja no começo de Agosto, ainda sente o reflexo das férias escolares do mês de Julho, que lotam os parques. A lotação só começa a melhorar na segunda quinzena do mês.

Além disso, este ano há as Olimpíadas no Brasil, que fez com que as férias escolares em algumas escolas brasileiras mudassem. Há muitas excursões saindo do Brasil em Agosto, ao invés de Julho.

Por isso, é importantíssimo ficar de olho nos calendários de lotação dos parques e programar sua visita de acordo com eles. E, como sempre falamos, evitar os parques nos finais de semana.

Não há nenhum feriado importante neste mês, então, é menos uma coisa para se preocupar. 🙂 Além disso, os parques não oferecem nenhum evento especial no mês de Agosto, apenas as atrações/programação regulares mesmo.

DSC_0187

O calor intenso continua, assim como as chuvas de verão. A dica é ficar de olho no aplicativo “Tempo” no seu celular ou acessar o site do Wheather Channel nos dias que antecedem a sua viagem. Fizemos um post falando sobre este tema. Clique aqui para conferir.

Considere parques aquáticos e praias na programação. Ninguém aguenta ficar 15 dias em um calor escaldante indo todos os dias para parque temático. É preciso dar um descanso, se não, o corpo não aguenta. Temos diversos posts aqui no Blog sobre passeios alternativos para fazer nesta época do ano para fugir do calor. Basta digitar na lupa de busca a palavra “verão” para localizá-los.

DSC_0174

Todos se protegem do calor de quase 40 graus com guarda-chuva.
Todos se protegem do calor de quase 40 graus com guarda-chuva.

 

Para quem é de Agosto, prepare as roupas mais frescas que você tiver, muito protetor solar, água e BOA VIAGEM!

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes do mês de Julho e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

error: Conteúdo protegido.