#

Paddlefish – frutos do mar em Disney Springs

E aí, pessoal! Tudo bem?

Recentemente, foi reinaugurado um dos restaurantes mais icônicos de Disney Springs, o Paddlefish.

Para quem não está familiarizado com o nome ainda, vamos dar uma ajuda: trata-se do antigo Fulton’s Crab House, aquele que fica dentro de uma embarcação branca, logo em frente ao restaurante T-Rex.

Sim, o restaurante é um barco! 🙂 E tudo lá dentro é inspirado no fundo do mar. Vale mencionar que o barco não anda, ok?!

Assim como o restaurante antigo, o novo também é especializado em frutos do mar. Porém, não há apenas frutos do mar no cardápio, então, se você não gosta deste tipo de comida, não desista do post! Leia até o final, pois você, certamente, vai encontrar dicas do que comer sem ser lagosta, camarão, peixe e etc. 😉

Ele é ótimo para quem busca por 3 itens que achamos importantíssimos na escolha de um restaurante: atendimento de qualidade, ambiente diferente e limpo e pratos variados.

O Paddlefish fica no Complexo de entretenimento da Disney, o Disney Springs, e com isso, tanto a entrada quanto o estacionamento são gratuitos. \o/

Nós não fizemos reserva para a nossa refeição e não esperamos nem 5 minutos pela mesa. Então, não vemos necessidade de reservar. Mas, caso você queira fazer a reserva de uma mesa, clique aqui.

Uma dica para você seguir ao chegar ao balcão do check in, logo na entrada do restaurante, é: solicite uma mesa na área externa (caso não esteja chovendo, é claro).

O restaurante conta com diversos andares e áreas internas e externas. As áreas internas são mais formais.

O bacana de ficar nas áreas descobertas é que se tem uma visão privilegiada de Disney Springs. A nossa mesa, por exemplo, era de frente para o Rainforest Cafe. Sentados, víamos o vulcão temático do restaurante cuspindo fogo a todo momento. Super legal!

Outro ponto positivo de ficar nas mesas externas é não ficar sentindo o cheiro forte de peixe que tem na parte interna. A área de preparo da comida é bem próxima das mesas, então, o cheiro é bastante incômodo.

Os decks externos são um lugar muito agradável de ficar e basta pedir no balcão de check in para ficar neste local. Sem stress!

Você pode achar que este é um restaurante super fino e elegante (e é mesmo) e que a sua “roupa de parque” não estará adequada. Porém, engana-se quem acha que todos vão de terno e gravata para o Paddlefish. Nossa foto abaixo comprova que não. srsrs 🙂

Não há um Dress Code exigido, então, você pode ir tranquilamente de jeans e camiseta. Ninguém vai ligar para isso. Nem mesmo quem está lá vestido formalmente. O Paddlefish atinge dois extremos: quem saiu do parque e foi direto jantar ou quem foi realmente para uma ocasião especial.

O cardápio oferecido é bem abrangente: além dos frutos do mar, que são a especialidade da casa, há ainda carnes, saladas, frangos, e, claro, o famoso hambúrguer americano, que não pode faltar nunca.

É muito importante estudar o cardápio com antecedência, pois o restaurante não oferece atendimento em português, somente em inglês. Então, já chegar sabendo o que vai pedir, vai lhe ajudar bastante.

Veja o cardápio online no site oficial da Disney, clicando aqui, e selecione a opção do idioma em português. Não deixe de selecionar sua opção de horário, pois o cardápio do almoço é diferente do cardápio do jantar.

Este não é um restaurante popular. Ele se enquadra na média de $$ a $$$, ou seja, é possível gastar entre U$ 35 a U$ 60 por pessoa.

O Plano de Refeições da Disney é aceito e são exigidos 2 créditos de Table Service. Confira no vídeo abaixo como funciona o Dining Plan:

É uma ótima escolha de local para jantar para quem gosta de vinhos e drinks. As opções são muito variadas e também podem ser conferidas clicando aqui.

Foto ilustrativa – sabemos que não é vinho nem drink!

Adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

onde comer em orlando

Nossas dicas de pratos são estas:

Lobster Corn Dogs – Valor: U$ 15

Descrição: Empanado de salsicha com lagosta. Aïoli de chili adocicado.

Crab Fries – Valor: U$ 13

Descrição: Batatas cortadas à mão, pedaços de caranguejo-azul, molho Louie.

Crab Cake – Valor: U$ 16

Descrição: Bolinho de caranguejo. Maquechou, tomates verdes fritos, molho remoulade.

Lagosta do Maine – Valor: U$ 65

Descrição: Porção de 1¼ libra de lagosta, servida com milho do Plant City Farmer’s Market e batatas baby. Não se preocupe com a dificuldade em abrir a lagosta para comer. Basta pedir para o garçom que ele faz com a maior boa vontade para você.

The Burger – Valor: U$ 19

Descrição: hambúrguer de carne bovina com salada e queijo.

Nossa avaliação sobre o restaurante é muito positiva: ambiente magnífico, atendimento muito bom e a alta qualidade das comidas. Tudo foi sensacional e vale muito a pena ir ao Paddlefish, principalmente, se você tem alguma data especial para comemorar na viagem. Temos certeza que será inesquecível! 😉

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

error: Conteúdo protegido.