Party City Orlando

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vai dar uma dica bem bacana para aqueles que gostam de comprar itens para festa ou estão em busca de fantasias para usar no Halloween em Orlando.

A loja Party City é ideal para quem procura estes itens e já se tornou a queridinha dos brasileiros.

Onde fica a Party City em Orlando?

Em diversos pontos da cidade podemos encontrar uma unidade desta loja. As mais conhecidas ficam próximas ao shopping Mall at Milenia e ao mall The Loop.

Como há vários endereços, é recomendado acessar o site oficial da loja clicando aqui  e buscar a mais perto de você. Neste mesmo link, você confere o horário de funcionamento de cada loja.

A que iremos mostrar neste post é a que fica ao lado do Mall at Milenia, mas, todas são iguais e oferecem os mesmos produtos.

O que comprar na Party City?

 

A loja é um verdadeiro Saara e/ou Mercadão de Madureira (quem é do Rio de Janeiro vai entender o que estamos falando srsrs) e oferece absolutamente tudo o que você possa imaginar para festas: itens de decoração, fantasias, roupas temáticas de desenhos, brinquedos para dar de lembrança na festa, itens de comes e bebes (copinhos, pratinhos, etc), balões, enfeites de mesa, enfeites de bolo, velas, convites (que são beeeem cafonas, na nossa opinião), doces, adereços para distribuir em festas de casamento (óculos maluco, peruca, plumas, etc) e mais um monte de coisas.

Nossa visita a este loja foi para comprar um item, especificamente: um balão de aniversário de 06 anos do Rumo a Orlando, completados agora no mês de Agosto/2017 (que acabou que murchou e nem usamos rsrsrss).

Os balões ficam na área do caixa e é preciso entrar na fila normal para pagamento e pedir ao atendente para pegar o desejado. Ali mesmo ele enche e você sai da loja com o balão pronto.

Vale mencionar que não é permitido levar balões dentro do avião, então, se a sua ideia é comprar para levar cheio para o Brasil, esqueça, pois não vai ser permitido.

Como é a Party City?

 

A loja é enorme e oferece muitos produtos, mas, nem por isso ela é desorganizada. Muito pelo contrário: é possível saber exatamente onde está cada produto, uma vez que tudo é separado por seções e a cada corredor há especificação do que você irá encontrar ali.

Se alguém da sua família fizer aniversário durante a viagem e você tiver um espaço legal para fazer uma festinha, este é o lugar para ir comprar tudo o que deseja, pois é mais prático, já que tudo está reunido em um único lugar.

Onde comprar fantasias em Orlando?

 

Na nossa opinião, a Party City (juntamente com o Walmart) é a melhor opção para este tipo de compra, pois oferece uma variedade enorme.

As opções não são apenas para crianças, mas para adultos também. Então, se você vai participar de alguma festa de Halloween durante a sua viagem (temos post no Blog sobre diversas delas – basta digitar “Halloween” no campo de busca para ver) e quer ir para a festa fantasiado, a dica é comprar na Party City ou no Walmart.

Os preços vão dos mais em conta (fantasias mais simples, geralmente, custa de U$10 a U$20) e podem chegar a quase U$200 se o modelo escolhido for um bem completo e se você for colocando apetrechos, como máscaras, luvas, cintos, perucas, chapéus e outros acessórios, que também podem ser encontrados na mesma loja.

Vale a pena ir na Party City?

 

Depende do seu objetivo. Na nossa opinião, a visita a esta loja vale apenas para quatro tipos de pessoas:

1- As que moram em Orlando e vão organizar uma festa. Ali, elas compram tudo o que precisam de uma única vez.

2- As que estão de férias em Orlando e vão encaixar uma festinha de aniversário em alguma noite da viagem. Se este é o seu caso, lembre-se que é preciso espaço para isso e, na grande maioria dos hotéis, isso não existe. Para quem for ficar hospedado em casas alugadas, na nossa opinião, funciona melhor.

3 – As que estão de férias em Orlando e vão participar de alguma festa de Halloween, onde é permitido entrar fantasiado (não são todas que permitem, esteja atento a isso).

4- As que estão em busca de artigos para festas e procuram por algum tema/produto específico que não tenham encontrado no Brasil. Falamos isso, pois 90% dos artigos para festa que são oferecidos na Party City também podem ser encontrados nas lojas do Brasil. A diferença é que aqui, você pagará em dólar (quase 4x mais do que o valor da moeda brasileira) e nos EUA não há sistema de financiamento. Então, imagina que você vá gastar mil dólares comprando os produtos desejados. Isso vai perfazer quase quatro mil reais e você terá que pagar tudo à vista. Possivelmente, no Brasil, você poderia dividir este valor em até 12x sem juros, dependendo da loja. Portanto, pense bem, pois às vezes não vale a pena comprar apenas porque “veio dos Estados Unidos”. Avalie antes e veja se compensa.

Se você não se encaixa em nenhuma das opções acima, nossa recomendação é passar longe da loja, pois nada ali vai te atrair.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.