Pedido de casamento na Disney – Será que teve “Sim”?

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste vídeo mostramos como foi acompanhar de perto o pedido de casamento no Magic Kingdom de um casal seguidor do Rumo a Orlando.

Assista e se emocione!

 

 

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

One thought on “Pedido de casamento na Disney – Será que teve “Sim”?

  • 19 de outubro de 2017 em 14:38
    Permalink

    Oi, Re! Oi, Fe!
    Amei esse post!!! Ano passado fomos em dezembro para Orlando (lógico seguindo todas as suas dicas, inclusive a do sketchers kkkk) e após 10 anos de namoro, o Rodrigo me pediu em casamento!!! Tô igual a Re, 10 anos!!! Já completamos uma boda!!!
    A ideia era pedir no MK ou no jogo da NBA, mas o Rodrigo é super tímido e não teve coragem. No início, até queria que fosse no parque ou no jogo, mas quando estávamos saindo do Sea World, havia um arco de flores com enfeites de Natal e um rapaz pediu a namorada em casamento e aí todas as pessoas ao redor começaram a aplaudir e “gritar”, rs, aí eu falei pra ele: “Pelo amor de Deus, não faz eu pagar mico, kkk”
    Enfim, havíamos marcado de passar a nossa “ceia” de Natal no Kona Café, que por sinal, foi um dos melhores restaurantes que fomos, pois a comida oriental deles é fantástica e ele então me pediu em casamento.
    Esse ano, vamos retornar com a minha família para Orlando. Ficaremos 10 dias e na sequência, seguimos para Cancun, onde vamos nos casar.
    Será uma viagem realmente especial. (Bom, também…depois de 10 anos….já deu pra guardar uma graninha boa, kkk). Brincadeira! Será um casamento com os pais e irmãos.
    Em abril/18, faremos um mini wedding com 60 convidados no salão de festas da casa dos meus pais.
    Talvez esse ano, eu compre aquelas camisetas do Mr and Mrs, rs!
    Muito obrigada por todas as dicas e pelo carinho que fazem o trabalho de vocês! É muito bonito ver que vcs estão sempre animados com as novidades e muito abertos a nos ajudar!
    Grande beijo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.