Por que 2017 é o ano para se estar em Orlando?

E aí, pessoal! Tudo bem?

2017 está se aproximando e, você que está com viagem marcada para ano que vem, já pode se considerar um sortudo. 🙂

Muitas novidades estão programadas para os parques temáticos de Orlando para o ano que vem e, além do que já é clássico e, relativamente, novo na cidade, ainda poderão ser vistas atrações novas, shows novos, áreas novas nos parques, parques novos, e muito mais.

Orlando e suas atrações estão sempre se renovando e isso é ótimo, pois mesmo quem já viajou para este destino diversas e diversas vezes, ainda encontra mais motivos para voltar.

Neste post, você confere 06 motivos para estar em Orlando no ano que vem. Se você já está com viagem planejada, não deixe de participar nos comentários do nosso Facebook, dizendo o que está mais ansioso para ver.

mk_mk_20160708_7650655280

1 – EPCOT International Festival Of The Arts

O EPCOT International Festival Of The Arts será um novo evento no parque EPCOT, que ocorrerá todos os finais de semana entre os dias 13/01/2017 a 20/02/2017.

A promessa é de muita música, arte e gastronomia reunidos no parque mais cultural de Orlando. Além disso, haverá apresentações de artistas tradicionais dos shows da Broadway, com as trilhas sonoras mais famosas da Disney. ?

Ainda não foram divulgados muitos detalhes, como calendários, horários e nome dos artistas, mas espera-se que seja um evento muito parecido com o EPCOT Food & Wine Festival.

2 – Inauguração do parque Volcano Bay

As obras do mais novo parque aquático da cidade seguem, atualmente, a todo vapor para que tudo esteja pronto em Junho de 2017.

A Universal Studios, dona de um potencial tecnológico imbatível, vai fazer diferente no quesito “filas”: a fim de melhorar o “parqueamento” e reduzir o tempo que os visitantes ficam em filas durante o dia, será disponibilizada uma pulseira que permitirá guardar seu lugar enquanto se aproveita as piscinas e outras atrações.

Com a inauguração do Volcano Bay, o outro parque aquático da Universal, o Wet’n Wild, será fechado permanentemente no dia 31/12/2016.

****IMPORTANTE**** – Já temos à venda os ingressos da Universal que incluem a entrada no Volcano Bay e você pode verificar todos os detalhes clicando aqui.

3 – Inauguração da “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”

No parque Universal Studios, já é possível ver a extinta atração Twister se transformando na atração do Jimmy Fallon, que estreará na primavera americana de 2017.

Será o primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para até 72 pessoas na plateia. Faremos uma empolgante corrida ao lado de Jimmy Fallon por Nova York, passando pelos pontos mais emblemáticos da cidade, em uma emocionante corrida cheia de voltas e mais voltas ao longo do caminho.

Todos os sons de Nova York ganharão vida com a ajuda da banda vencedora do Grammy, The Roots, responsáveis pela parte musical da atração.

12308696_921464677890080_5289757308823151098_n

race-through-new-york-starring-jimmy-fallon-key-art

Veja como está sendo a preparação das imagens desta nova atração:

4 – Estreia da Avatar Land

Uma das novidades mais esperadas para o ano que vem, certamente, é a inauguração da Avatar Land, prevista para o verão americano.

Uma nova área no parque Disney’s Animal Kingdom, totalmente dedicada ao filme Avatar, promete revitalizar este parque com muita tecnologia e inovação.

James Cameron, diretor do filme, está participando pessoalmente do projeto e por aí, já podemos perceber a importância que esta área terá para a Disney.

O que esperar da Avatar Land? Confira no vídeo:

5 – Montanha-russa Kraken com realidade virtual

Ainda sem data prevista para inauguração, mas já prevista nos planos do parque Sea World para 2017, uma repaginação na atual montanha-russa Kraken será feita para tornar a atração ainda mais legal (e radical rsrs).

Os visitantes poderão optar por andar na montanha-russa utilizando um dispositivo de realidade virtual, onde poderão ver criaturas pre-históricas e místicas enquanto o trajeto da montanha-russa estiver sendo feito. Ainda não se sabe se as imagens serão em 3-D ou não, mas o fato é que deixará a experiência ainda mais incrível para os amantes de adrenalina. o/

kraken-vr-seaworld-1000x566

6 – Star Wars Celebration em Orlando

Abril, chega logo. Chega logo. Só te peço isso. 🙂

Fãs de Star Wars, programem sua viagem para Abril de 2017. Para ser mais específico, estejam em Orlando de 13 a 16/04/17.

Anualmente, o Star Wars Celebration reúne fãs em diversas cidades do mundo e no ano que vem, a cidade escolhida foi nada mais nada menos do que Orlando. \o/

O evento acontecerá no Orange Convention Center e é esperado muitas celebridades dos filmes, painéis contando novidades e muito mais.

Confira todas as informações sobre o evento aqui. É claro que nós aqui, fãs de carteirinha, estaremos lá para conferir. 😉

star-wars-celebration-death-star

star-wars-celebration-crowd-high-res

rogue-one-star-wars-celebration-high-res

rogue-one-stage-star-wars-high-res

mark-hamill-star-wars-celebration2-high-res

rogue-one-actors-stage-star-wars-high-res

E, para 2018, já tem novidade “no forno” também.

As obras da atração dedicada ao filme Velozes e Furiosos, a Fast & Furious: Supercharged, seguem a todo vapor no parque Universal Studios e a previsão é para ser inaugurada em 2018, com muita tecnologia: uma mistura de simulador, com imagens em 3D, participação de Vin Diesel e sua turma (em filme, claro), carros, explosões e muita, mas muita velocidade.

Se a atração de Orlando for metade do que é a de Hollywood, já vai valer bastante. Podemos garantir que é uma das coisas mais incríveis que já vimos em todos os parques temáticos que já visitamos.

12369036_926121504091064_8446318752812405611_n

13227046_1006461949390352_1145216877290745074_n

Confira como é a Universal Studios de Hollywood neste vídeo:

Já no parque Hollywood Studios, a Disney vem matando muita gente de curiosidade. Detalhes mínimos são divulgados de tempos em tempos sobre a Star Wars Land, uma nova área totalmente dedicada à saga Star Wars, que ainda segue sem data de inauguração prevista. 🙁

Confira os detalhes que já foram liberados até agora nos posts abaixo:

Primeiras informações sobre a área dedicada à saga Star Wars nos parques da Disney

Novas imagens oficiais da Star Wars Land

8_15_wdi_002

Confessamos que amamos essa “briga de gigantes”. Pela gente, a Disney e a Universal podem continuar com esta disputa para ver quem faz atrações mais legais, áreas mais inovadoras, parques novos… Quem sai ganhando somos nós, visitantes. Tem sempre novidade e mais motivos para voltar aos parques. 😉

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma dica sobre Orlando.

 

INSTAGRAM

FACEBOOK

4 thoughts on “Por que 2017 é o ano para se estar em Orlando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.