#

Que tal cortar o cabelo no Magic Kingdom?

Olá, leitores. Tudo bem?

Você sabia que é possível cortar seu cabelo no Magic Kingdom?

Recentemente, passamos por mais esta experiência no parque e neste post, contamos como foi para vocês.

DSC_00471

A Harmony Barber Shop fica logo no começo do parque, escondida ao lado da primeira entrada da loja Emporium, à esquerda de quem entra no parque.

Como o nome já diz, trata-se de uma barbearia. Mas engana-se quem pensa que somente homens podem “fazer o cabelo” por lá. 🙂 Mulheres e crianças são muito bem-vindos também.

O local é bem pequeno, mas aconchegante. Há uma área de espera, uma recepção e apenas três profissionais.

Detalhes da decoração.
Detalhes da decoração.
Detalhes da decoração.
Detalhes da decoração.
Área de espera - bem pequena.
Área de espera – bem pequena.

DSC_00541

Não espere um salão igual aos que estamos acostumados. Se você deseja cortar seu cabelo na Barber Shop, tenha em mente que não há local para lavagem dos fios e eles não serão escovados após o corte ser finalizado. Ou seja, bem diferente dos salões de beleza aos quais as mulheres estão acostumadas (e amam).

Você sentará na cadeira, explicará como quer o corte, seu cabelo será parcialmente molhado com o spray de água e tesoura nele! Apenas isso.

DSC_00591

Eu, Rebeca, já fui sabendo disso tudo e optei por arriscar. Eu sou fanática por este parque e quis ter mais esta experiência nele. Por isso, não estava me importando em conhecer o trabalho do profissional, em ter um corte muito elaborado e, se ficasse feio, eu não ficaria chateada. Cabelo cresce!

A dica é optar por algo bem simples: corte em fio reto, aparando cerca de 3 dedos no comprimento. Ok, mas como falar isso em inglês?

As expressões são iguais, por isso, basta dizer as palavrinhas mágicas: straight e three fingers. 🙂

Fecha o olho e vai! Depois pensa no resultado :)
Fecha o olho e vai! Depois pensa no resultado 🙂

DSC_00601

Gostei do resultado. 🙂

“Meu caso era simples”. Apenas aparar as pontas mesmo. Nada muito glamouroso ou sofisticado. Algo para aliviar o calorão do verão floridiano mesmo. 🙂

DSC_00661

Os valores variam conforme quem vai cortar o cabelo (homem, mulher, criança ou recém-nascido) e há ainda a opção de cortar a franja e a barba.

DSC_00621

O corte para recém-nascido (primeiro corte de cabelo) – My First Haircut – inclui orelhas do Mickey comemorativas e um Certificado de que o corte foi feito no Magic Kingdom. Algo bem especial para a família, certamente.

Foto: growingupmainstreet
Foto: growingupmainstreet

Para crianças maiores, eles fazem algo especial também.

As meninas podem receber sem custo o Pixie Dust, que é o famoso pó mágico da fada madrinha, mas neste caso, com brilhos do Mickey. Esta é uma ótima alternativa para quem não conseguiu reserva na Bibbidi Bobbidi Boutique, local onde as meninas são transformadas em Princesas.

Basta comprar (ou levar) o vestido de Princesa e fazer o cabelo na Barber Shop.

Foto: cheapskateprincess
Foto: cheapskateprincess
Foto: cheapskateprincess
Foto: cheapskateprincess

E os meninos podem fazer cortes mais “radicais”:

Foto: wdwmagic
Foto: wdwmagic

Reservas são recomendadas e podem ser feitas apenas pelo telefone. O número é (407) 939-7529 e há a opção de solicitar um tradutor simultâneo para português. Caso queira, pode chegar e arriscar na hora, como foi o nosso caso. Não teve espera maior do que 10 minutos e o corte demorou apenas 20 minutos.

Se optar por reservar e houver necessidade de cancelar o agendamento, faça com 48h de antecedência para não haver cobrança de U$10 em seu cartão de crédito fornecido no momento da reserva.

É necessário chegar com o cabelo limpo e penteado. Pessoas abaixo de 17 anos precisam estar acompanhadas de um adulto acima de 18 anos.

Confira mais detalhes sobre a Harmony Barber Shop aqui.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

error: Conteúdo protegido.