Como é o restaurante Seasons 52 em Orlando

Neste post mostramos como é o Seasons 52, uma das nossas dicas de restaurantes para comemorar uma data especial em Orlando.

 

POST ATUALIZADO EM 15/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem dando uma dica de restaurante bastante diferenciado, que provavelmente vocês nunca ouviram falar.

É um restaurante muito exclusivo e fora da área turística da cidade. Ele é a nossa recomendação, caso você queira comemorar alguma data especial na viagem, como aniversário de casamento, por exemplo.

Estamos falando do Seasons 52. Recentemente fizemos um vídeo no Youtube falando um pouco mais sobre ele e você pode conferir aqui

 

 

Este restaurante é bastante famoso e possui unidades em diversas cidades, como Nova Iorque, Atlanta, Houston, Dallas, Maryland, dentre outras.

Em Orlando, ele fica localizado no bairro Doctor Phillips, no endereço 7700 Sand Lake Road – Orlando, FL 32819.

 

 

Não costuma ficar muito cheio, então, não vemos necessidade de fazer reserva, mas caso queira fazer a sua, clique aqui. No dia da nossa visita, como estávamos com um grupo grande, optamos por fazer a reserva.

 

 

O ambiente do Seasons 52 é super bonito e um dos grandes destaques é o visual da área externa. Como há um lago atrás do restaurante, as mesas que ficam nas janelas têm vista privilegiada, o que rende belíssimas fotos. Diz se não é um charme e super romântico?

 

 

O cardápio é bastante variado e você pode encontrar de tudo um pouco: carnes, frutos do mar, flatbreads, saladas, frango, tacos e até hambúrgueres finos. O cardápio completo pode ser conferido clicando aqui.

Vale mencionar que o atendimento no restaurante é apenas em inglês, então, é sempre bom estudar o menu inteiro antes para já chegar sabendo o que vai pedir.

Nossas dicas de pratos são (sujeitos à mudança):

Lobster & Fresh Mozzarela Flatbread – Valor: cerca de U$16

Esta flatbread, que é uma espécie de pizza, porém, a massa é de pão, está no menu Signature do restaurante, pois é um dos mais pedidos e mais gostosos.

 

 

Asian-Glazed Chilean Sea Bass Entrée – Valor: cerca de U$31.90

Arroz preto (sim! mas é delicioso), com peixe e cogumelos com molho wasabi.

 

 

Wood-Grilled Filet Mignon – Valor: cerca de U$29.50

Filé ao molho de vinho doce, aspargus, cogumelos e purê de batatas.

 

 

Todos os 3 pratos acima encontram-se no menu especial, sugerido pelo Chef, que pode ser conferido clicando aqui. Vale lembrar que poderá haver variação no cardápio no dia de sua visita e, os valores mencionados acima, tiveram sua última atualização em 2020.

As sobremesas são oferecidas direto na mesa pelos garçons. Eles trazem amostras do que tem disponível e você escolhe na hora.

As opções são as mais variadas possíveis: cheesecake, canolli, torta de peanut butter, torta de limão, dentre outras.

 

 

Nossa escolha foi a Chocolate Peanut Butter Torte, que custa cerca de U$4. Este sabor é muito popular nos EUA. É a famosa manteiga de amendoim.

 

 

Pelas fotos, deu para perceber que o restaurante é realmente diferenciado, não é mesmo?

Deixe nos comentários o que você achou dele. Pretende ir? Achou too much para o seu perfil de viagem? Vai levar a esposa lá para “fazer uma graça”? 🙂 Vai levar a namorada lá para pedi-la em casamento? Vamos adorar saber!

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.