#

San Angel Inn – Restaurante mexicano no Epcot

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, trazemos mais uma deliciosa opção de restaurante! Desta vez, um dos muitos disponíveis nos pavilhões dos países do parque Epcot.

Se você não tem ideia do que são os pavilhões dos países, oficialmente nomeados World Showcase, sugerimos conferir os vídeos abaixo, onde mostramos um pouco de cada um deles.

 

 

Esta é a parte mais interessante do parque Epcot para os amantes de culinária. São 11 países e, em cada um deles, maravilhosas opções de restaurantes.

Se você tem visita agendada para este parque, recomendamos fortemente que visite um deles no jantar. Mas, por que no jantar? Os motivos, explicamos neste vídeo:

 

 

Hoje vamos falar sobre o San Angel Inn, um dos três restaurantes mexicanos disponíveis do pavilhão do… México, obviamente!

Por se tratar de um atrativo que fica dentro de um parque temático, se faz necessária a compra de ingresso do mesmo para ir a este restaurante. Para adquirir seus ingressos para os parques temáticos de Orlando conosco, clique aqui.

 

 

É fortemente recomendado fazer reserva para o San Angel Inn com antecedência (se possível, faça com seis meses), pois ele é um dos mais disputados do parque.

Para fazer a sua reserva, basta clicar aqui.

 

 

Quer saber o motivo dele ser um dos mais disputados? Sua decoração!

Ele é todo ambientado para ser uma espécie de vila mexicana e é ricamente decorado. Há uma réplica de vulcão ao fundo e todas as mesas são iluminadas com velas.

Um item que chama bastante atenção são as louças, lindíssimas.

 

 

Certamente, você também terá uma dificuldade, como tivemos: é muito escuro!! Foi difícil enxergar a comida direito, ler o cardápio e, principalmente, tirar fotos. Foi necessário editar todas as imagens que fizemos em um programação de edição para que elas viessem melhores para este post.

Então, aí vão duas dicas:

1- Carregue bem a bateria do seu celular, pois você pode acabar usando ele como lanterna para iluminar mais a mesa (foi o que acabamos fazendo srss).

2- Não se preocupe em tirar fotos boas. Mesmo que elas fiquem ruins (e vão ficar, a não ser que você seja fotógrafo profissional), há a chance de clareá-las posteriormente no programa chamado Picasa.

 

Esta é uma das fotos que não clareamos. Ela está ao natural e sem flash de propósito para vocês verem como o ambiente é bem escuro.

 

Mesmo com reserva, há chance de ter que esperar um pouco para que a mesa fique pronta. Neste momento, aproveite para passear pelo pavilhão, que abriga lojinhas muito legais.

 

 

O cardápio do San Angel Inn, obviamente, é todo inspirado na culinária mexicana. E isso era algo que nos deixava apreensivos… Na verdade, este sempre foi o motivo de nunca termos ido nele antes: o medo das comidas apimentadas.

Mas, para a nossa alegria, fomos surpreendidos positivamente. Nenhum dos pratos que pedimos estavam apimentados, ardidos ou seja lá o que os mexicanos gostam! Ufa!! Comemos muito, mas muito bem mesmo.

Para ter acesso ao menu completo, clique aqui. É possível selecionar o site para o idioma “Português” na parte superior direita da tela e isso é muito importante para que você estude o cardápio com antecedência, assim já chega ao restaurante sabendo o que vai pedir, já que o atendimento por lá é feito somente em inglês e com o sotaque bem difícil de entender, uma vez que os atendentes são nascidos no México, assim como acontece em todos os pavilhões restantes.

 

 

Para facilitar sua escolha, abaixo você confere nossas dicas de pratos.

– Todas as mesas são abertas com uma entradinha de chips com dois molhos.

 

 

– Queso Fundido – Valor: U$ 14.00

Queijo derretido com chouriço, pimenta e cebola, servido com tortilhas de farinha (massa tipo as de crepe). Pedimos este complemento para “molhar” o chips no queijo, desejo de algumas pessoas da nossa mesa.

 

 

– Grilled Tilapia with Rice and Vegetables (prato infantil) – Valor: U$ 09.50

Tilápia grelhada com arroz e vegetais.

 

 

– Pollo a las Rajas – Valor: U$ 20.00

Peito de frango grelhado, servido com pimentão vermelho e molho cremoso de cebola, arroz com pimenta chipotle, azeite com coentro e queijo fresco.

 como

 

– Carne Asada Tampiqueña – Valor: U$ $32.00

Filé-mingon, servido com enchilada e mole de queijo, tamale de milho, feijão refrito, cebola caramelada e guacamole. Serve facilmente duas pessoas.

 

 

– Crema Bavaria – Valor: U$ 08.00

Mousse bavarian cremoso, servido com mix de frutas silvestres, canela, licor de laranja e calda de baunilha.

 

 

– Helado de Dulce de Leche – Valor: U$ 08.00

Brownie de chocolate com doce de leite e sorvete de caramelo.

 

 

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney, o Disney Dining Plan, este restaurante exige 01 crédito de Table Service por pessoa.

 

 

Se você não tem ideia do que estamos falando, sugerimos conferir o vídeo abaixo ou clicar aqui para ler o post onde falamos tudo sobre este tema.

 

 

Nossa avaliação do San Angel Inn é mais do que positiva: chegamos com a expectativa baixa e no final das contas, saímos mais do que satisfeitos. Comida deliciosa, no tempero certo, ambiente maravilhoso e romântico, e atendimento nota 10!

Voltaremos com certeza. 🙂

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

error: Conteúdo protegido.