SeaWorld’s Christmas Celebration

POST ATUALIZADO EM 06/12/2019

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje você confere como é o Sea World’s Christmas Celebration, o evento de Natal do parque Sea World.

 

 

Este é um evento que acontece em noites selecionadas durante o período de 23/11 a 31/12 e já está incluído no ingresso regular de entrada no parque.

Para conferir se no dia da sua visita acontecerá o evento de Natal, clique aqui.

 

 

Ele reúne shows diferenciados, encontro com personagens, comidas, bebidas e produtos temáticos exclusivos. Confira abaixo tudo o que é oferecido na festa.

 

 

Rudolph’s Christmas Town

O Rudolph’s Christmas Town é uma vila toda decorada, onde podemos encontrar os personagens do filme “Rudolph the Red-Nosed Reindeer” para fotos.

Rudolph, Bumble, Yukon Cornelius e Clarice posam para fotos gratuitamente neste local e o tempo de espera costuma ser de cerca de 30 minutos em cada personagem.

 

 

Além disso, há uma área repleta de produtos com o tema do filme. São roupas, canecas, chaveiros, ornamentos para árvore, brinquedos, pelúcias… Uma infinidade de coisas que deixam qualquer um enlouquecido, até quem não é muito fã do filme.

 

 

Christmas Market

O Christmas Market é um local onde podemos nos deliciar com comidinhas e bebidinhas típicas desta época do ano nos EUA: kettle corn, waffle cone s’mores, apple crisp, stuffed donuts, dentre outros.

É neste local que você encontrará diversos tipos de cerveja, chocolate quente e muita música ao vivo com um coral lindo que fica em frente a uma fogueira. Bem relaxante!

Além disso, há brincadeiras (pagas à parte) para crianças e, claro, lojinhas.

 

 

Importante: as comidas, bebidas e os produtos oferecidos são pagos à parte.

 

Dele, temos vista para o Sea of Trees, que é o lago do parque todo decorado com mais de cem árvores de Natal. Neste local, acontece uma apresentação, onde as árvores dançam conforme a música. Anote os horários para não perder, pois é lindo: 18h, 19:15h e 20:00h (sujeito à mudança).

 

 

Dinner with Santa

O Dinner with Santa custa cerca de U$45 por adulto e U$20 por criança.

Trata-se de uma refeição com o Papai Noel, que acontece no restaurante Seafire Grill às 17h e dá direito a assento reservado no show de patinação.

 

 

Funciona em sistema de buffet e, para reservar, basta clicar aqui.

 

Cachorro-quente

 

Nossa sincera opinião sobre o jantar: não vemos necessidade de fazê-lo.

As comidas são muito fracas e não vale a pena o investimento. Siga a nossa dica e vá curtir todos os lindos shows que o evento oferece, pois seu tempo será muito mais bem aproveitado.

 

 

Shows de Natal

O evento reúne shows diferenciados e, para assisti-los, é preciso ficar no parque até mais tarde do que o que normalmente se fica no restante do ano.

O Sea World é um parque que costuma fechar às 18h, porém, na época de Natal ele fica aberto até às 21h ou 22h para acomodar tais shows.

Se a sua programação permitir que você fique no parque até mais tarde, confira abaixo o horário dos shows (sujeitos à mudança):

 

Sea Lion High: The Christmas Special – 13h e 15:30h
O Wondrous Night® – 16h e 17:30h
Sesame Street Christmas Parade – 14h e 18h
Miracles – 20h
Winter Wonderland On Ice – 20:45h

 

A localização de cada um deles pode ser conferida no mapa do parque, assim que você começar o seu dia no Sea World.

Abaixo, falaremos um pouco sobre cada um deles, para você saber qual mais agrada a sua família e assim, poder preparar melhor o seu roteiro de viagem.

 

O Wondrous Night®

Este é um dos shows mais importantes do evento e é aquele você não deve perder em hipótese alguma.

Ele fala sobre o nascimento do menino Jesus e reúne muitas luzes, cores, animais e efeitos especiais.

Acontece no Nautilus Theater.

 

Miracles

Lindo, lindo, lindo! Sem palavras para este show! É muito emocionante!

O show One Ocean, tradicional apresentação das orcas que acontece diariamente no Sea World, ganha uma versão noturna especial de Natal, com a participação de músicos e um coral maravilhoso.

É daqueles shows que nos deixam com uma lágrima no canto do olho por causa das músicas e do tema, que fala sobre milagres e como realizar sonhos impossíveis.

Acontece no Shamu Stadium e, para otimizar seu tempo no parque, sugerimos que veja apenas a apresentação da noite, especial de Natal, do contrário, será mais do mesmo.

 

 

Winter Wonderland On Ice

MA-RA-VI-LHO-SO! Que espetáculo!

Trata-se de um show de patinação no gelo com o tema do Natal.

Músicas lindas, malabarismos dificílimos e fogos. Combinação perfeita para uma enorme salva de palmas no final.

Acontece no Bayside Stadium.

 

 

Sea Lion High: The Christmas Special

Este é um dos shows mais legais do parque na programação tradicional e, claro, que ele ganharia uma versão natalina, tamanho sucesso que faz!

Veja como os leões marinhos e as morsas recebem o Natal de uma forma super engraçada, como sempre.

Acontece no Sea Lion Otter Theater e, para otimizar seu tempo no parque, sugerimos que veja apenas a apresentação da noite, especial de Natal, do contrário, será mais do mesmo.

 

Todos os shows duram de 15 a 30 minutos e é recomendado chegar com cerca de 30 minutos de antecedência para pegar um bom lugar nos teatros.

Caso você queira adquirir pacotes com garantia de assentos privilegiados, ou seja, mesmo que se atrase para um show ou outro, o seu lugar na frente dos teatros estará garantido, o Sea World oferece Signature Seatings, que são pacotes que custam U$29,00 por pessoa.

Eles podem ser comprados clicando aqui. Não utilizamos o recurso (e nem vemos necessidade de usar, pois este não é um parque que tem ficado super lotado, ultimamente), então, não podemos opinar se é bom ou não.

 

 

Este é um evento que superou nossas expectativas e nos deixou bastante impressionados por ser algo incluído no ingresso regular do parque.

Os shows são muito bem produzidos e o parque fica com uma decoração lindíssima à noite que, certamente, custou alto ao Sea World e, ainda assim, o parque não cobra para participar do mesmo. Achamos isso super bacana e foi um ponto positivo!

Estando no parque em algum dia que tenha o evento, vale a pena ficar, se a sua programação da noite permitir. 😉

 

 

Fique agora com o Stories Save que fizemos do evento, para você ter uma ideia melhor do que verá por lá. Se ainda não nos segue no Instagram, está perdendo! @rumoaorlando

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.