Star Wars- Symphony in the Stars – O novo show noturno do Hollywood Studios

E aí, pessoal! Tudo bem?

Ontem, dia 18/12/15, teve início no parque Disney’s Hollywood Studios o show de fogos Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular.

Conforme havíamos informado neste post, este é um show dedicado à saga Star Wars com direito a falas e músicas do mais novo filme, o Star Wars Awakens.

Confira neste vídeo como é o show de fogos completo:

 

Ele será apresentado diariamente a partir de agora e para poder vê-lo é necessário ter ingresso válido.

E, ao contrário do que muita gente pensa, o show Fantasmic não vai “sair do ar”. Ambos acontecem no parque, porém, em horários e locais diferentes um do outro. O Fantasmic acontece na Sunset Boulevard e o Symphony in the Stars, na Hollywood Boulevard.

Para saber o horário de cada um, confira o calendário oficial para o dia de sua visita aqui.

Chewie

Para quem deseja uma experiência ainda mais bacana, pode adquirir o ticket da Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular Dessert Party, que trata-se de uma festa em área privativa do parque com direito a bebidas e sobremesas especiais, além de um espaço reservado para ver o show com mesas e cadeiras. O ticket para esta festa é pago à parte e custa U$69 por adulto e U$39 para crianças de 03 a 09 anos. Para adquirir o seu, clique aqui.

Foto: mealtrip.com
Foto: mealtrip.com

Estando no parque para conferir o show, não deixe de dar uma passadinha na mais nova área dedicada à saga, a Star Wars Launch Bay, que conta com personagens para tirar foto, loja, galerias com quadros e itens dos filmes, apresentação de um vídeo onde pessoas que participaram dos bastidores das gravações dão seus depoimentos sobre o sucesso estrondoso de Guerra nas Estrelas, vídeo-games e muitos produtos diferenciados à venda.

Neste vídeo você confere como é o Star Wars Launch Bay:

O show de fogos Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular é uma nova versão do show apresentado no evento Star Wars Weekends que, por anos, levou uma legião de fãs para o parque em uma semana especial.

Participamos do evento em 2015 e você pode conferir como foi neste post. Infelizmente, a Disney divulgou que este foi o último ano deste evento, uma vez que o parque terá uma área toda especial sobre este tema.

DSC_0056

DSC_0058 (2)

Até o próximo post!

Compre aqui
Compre aqui

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.