#

The Kiss Goodnight – o show de despedida do Magic Kingdom

Olá, leitores. Tudo bem?

Você sabia que todos os dias o parque Magic Kingdom “encerra seu expediente” com um show no Castelo da Cinderela que não é o famoso show de fogos Wishes?

Nós já havíamos assistido ele no dia em que fomos jantar no Be Our Guest Restaurant e decidimos repetir a dose para poder ter aquelas fotos tão lindas com o parque vazio.

DSC_0117

Ontem, dia 29/07/2015, chegamos ao Magic Kingdom às 23h para tirar fotos e filmar o show The Kiss Goodnight.

DSC_0036

DSC_0108

Neste dia, o parque fechava à 01 hora da manhã e é engraçado chegar à noite, no horário em que todos estão indo embora. Você pega todo o contra-fluxo de pessoas e se sente um peixinho fora d’água. 🙂

Exatamente no horário marcado para o fechamento do parque começa a primeira apresentação do The Kiss Goodnight.

Ele funciona como uma espécie de “vai, gente, podem ir embora que o parque precisa fechar” feito de uma forma bem educada pela Disney e, consequentemente, respeitada por quem está passando o dia no reino mágico.

Sabe o relógio da Cinderela, que bate meia-noite e ela tem que voltar para sua carruagem para não estragar o feitiço da Fada Madrinha? Então, digamos que seja a mesma coisa. 🙂

Brincadeiras à parte, são feitas 03 apresentações deste encerramento:

1 – no horário agendado para o fechamento do parque naquele dia

2 – meia hora depois

3 – 01 hora depois do horário agendado para o fechamento do parque naquele dia

No nosso caso, foi à 01h da manhã, 01:30h e 02h da manhã.

Veja como é a forma educada da Disney agradecer por sua presença no parque naquele dia e dizer para você fazer uma boa viagem de volta ao seu lar.

 

É emocionante.O que acontece com o parque mais famoso do mundo às 2hs da manhã? Experiência única!The Kiss Goodnight.

Posted by Rumo a Orlando on Quinta, 30 de julho de 2015

 

Eles sabem como agradar seus visitantes, não é mesmo? Não tem como sair triste deste parque!

Muitas pessoas visitam o Magic Kingdom com o mesmo objetivo que o nosso neste dia: ver o show de encerramento e tirar as tão famosas fotos com o parque vazio ao fundo.

E lá fui eu, Rebeca, fazer o meu “book” nada profissional, sem maquiagem e com cara de cansada. Mas tudo bem, NA DISNEY PODE!

Confira algumas fotos que tiramos por lá:

DSC_0096

DSC_0101

DSC_0102

DSC_0083

DSC_0093

DSC_0118

IMG_9424

Às duas horas da manhã já não havia mais ninguém nas áreas do parque, que são fechadas com cordas evitando a passagem. Quem restou por ali se concentra na rua principal, Main Street USA, fazendo os seus registros fotográficos.

Mas, obviamente, a Disney coloca alguns Cast Members estrategicamente posicionados no fundo das fotos para que as pessoas se sintam na obrigação de terminarem rapidamente e irem embora.

E com isso, nós saímos do parque às 02:30h da manhã…

DSC_0121

DSC_0105

DSC_0126

DSC_0078

DSC_0109

DSC_0076

Reza a lenda que todas as paredes do parque são pintadas de madrugada. Não sabemos se é verdade e achamos essa história até um pouco surreal, pois vendo de perto, não há necessidade nenhuma de fazer isso.

O que acreditamos que deva acontecer no parque após todos os visitantes irem embora é uma manutenção severa em todas as atrações, restaurantes e lojas, de modo que tudo esteja limpo e organizado no dia seguinte, afinal, o “show não pode parar” e tem que ser o mesmo todos os dias para que todos, sem exceção, se sintam especiais.

Uma coisa é certa: o chão do parque é lavado todos os dias de manhã, pois quando fizemos o Keys to the Kingdom Tour, em Outubro de 2013, e chegamos ao parque às 07:30h o chão estava molhado e havia alguns Cast Members passando sabão em algumas poucas partes que ainda estavam sujas.

DSC04128

DSC04140

DSC04137

DSC04126

DSC04113

DSC04114

DSC04124

Se você quer assistir o The Kiss Goodnight e tirar as suas tão sonhadas fotos, aí vão algumas dicas nossas:

Faça isso somente se sua viagem for no verão, primavera ou outono. Isto é algo bem difícil de se fazer no inverno por conta do frio congelante, que o “obriga” a retornar para o hotel o mais rápido possível. Ninguém aguenta ficar tremendo de frio até de madrugada.

Verifique o horário de fechamento do parque antes para poder se planejar adequadamente.

Se planeje para o dia seguinte. Saindo do parque assim tão tarde, você não conseguirá acordar cedo no dia seguinte. Recomenda-se fazer uma bela manhã de descanso e tirar “o sono da beleza”. 🙂

Recomenda-se chegar mais tarde ao parque neste dia para que possa aguentar até o fim.

Se você tiver oportunidade de fazer este programa, faça. É uma experiência incrível e estas fotos, certamente, vão para um quadro bem grande em nosso escritório, para deixar registrado um dos momentos mais simbólicos de nossa temporada em Orlando. E, certamente, acontecerá o mesmo com você. 😉

Até o próximo post!

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Compre AQUI o E-Book Rumo a Orlando Direto ao Ponto. 305 páginas recheadas com dicas, informações úteis para viagem a Orlando, guia de endereços para GPS, sugestões de restaurantes e locais para compras, 23 dias de programação sugerida, rota de atrações a seguir dentro de cada parque e passo-a-passo completo para uso dos Fast Pass, bem como sugestões de atrações e horários para marcá-los. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA DAR FIM ÀS PESQUISAS SOBRE SUA VIAGEM PARA ORLANDO ESTÁ EM NOSSO E-BOOK.

ipad2

  1. Yane says:

    Olá Rebeca! Uma dúvida: ficaremos no complexo.Para ficar até mais tarde não poderemos contar com o ônibus para o hotel. Teremos que neste dia ir de carro?

    Obrigada desde já!

    1. Rebeca says:

      Oi, Yane. Tudo bem?

      Vocês podem usar o transporte da Disney sim. Só não extrapole muito o tempo tirando as fotos, pois há um horário certo para o último embarque nos ônibus.

      Caso não queira arriscar e tenha a possibilidade de ir de carro, melhor. Mas ainda assim, é preciso ficar de olho no relógio, pois o Ferryboat e o Monorail também têm o seu último horário. No nosso dia, por exemplo, pegamos o último Ferryboat do dia, às 02:30h.

      Você pode confirmar o horário exato da saída deles dentro do parque mesmo com os funcionários (Cast Members) que estarão por ali controlando a saída do parque.

      Abraços,
      Rebeca.

  2. Jaqueline Gil says:

    Olá Rebwca! Q sonho! É preciso algum richet especial para ficar até mais tarde? Ou é só chegar no parque e ficar? Será Q criança aguenta? Meu filho tem 5 anos e pretendemos levá-lo no seu aniversário de 6 anos.

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Jaqueline,

      Basta ficar até o fim com muita disposição e vontade de realizar este sonho. 🙂
      Cada criança tem suas limitações de cansaço. Já vimos crianças “desligando” no meio da tarde enquanto outras ficam até 11 da noite sem problemas.
      Mas é muuito cansativo.

      Abraços

  3. Roberta says:

    Rebeca, adorei a dica, super bacana!
    Mas, neste horário não tem mais fotógrafos do parque por lá, para registrar no memory maker, certo? Até que horas será que eles tiram fotos pra nós?
    Obrigada!

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Roberta, não sabemos informar o horário certo, pois não há uma “agenda” específica para isso.
      Normalmente, eles ficam até o horário de fechamento do parque. Estas fotos foram depois que o parque já tinha fechado oficialmente, embora ainda demore muito até esvaziar completamente. Por exemplo, o parque fechou às 23hs. A partir deste momento ninguém entra mais, mas as pessoas que estão dentro podem sair com calma. Mas os fotógrafos encerram suas atividades. 🙂
      Então, com certeza, para este tipo de foto, terá que ser com sua própria câmera ou celular.
      Abraços.

  4. luciane cappi says:

    Olá Rebeca,tudo bem?
    Sou fã do Rumo a Orlando. Estou indo agora em Dezembro,o calendário de dezembro já está disponível? E você sabe me dizer se em dezembro também tem esta atração?
    Obrigada e um grande abraço para você!

error: Conteúdo protegido.