Como é a Fábrica de Chocolate do Universal’s City Walk

Você conhece a Fábrica de Chocolate que fica localizada no Universal’s City Walk? Neste post, vamos falar um pouco sobre este restaurante incrível e dar dicas sobre as delícias que irá encontrar por lá. 😉

 

POST ATUALIZADO EM 14/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, nós vamos falar sobre como é a Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, a fábrica de chocolates do Universal City Walk. 😊
 

como é a Toothsome Chocolate Emporium
Foto: Blog Universal Orlando.

 

Onde fica a Toothsome Chocolate Emporium?

Ela fica localizada no City Walk, entre os parques Universal Studios e Islands of Adventure, bem ao lado do Hard Rock Cafe, e além de uma fábrica de doces, é um ótimo restaurante também!

Diferente do que a maioria das pessoas pensa, ela não tem nenhuma relação com “A” Fantástica Fábrica de Chocolate dos filmes, e não irão encontrar produtos de Willy Wonka por lá… 🙁 Mas de qualquer forma, é sim uma fábrica totalmente temática, e até encontramos alguns personagens interessantes por lá para tirar fotos.
 

como é a Toothsome Chocolate Emporium
Foto: Blog Universal Orlando.

 

O que tem na Toothsome Chocolate Emporium?

Ao entrar na Fábrica, temos a opção de seguir para a lojinha (sim, em todos os lugares de Orlando vamos encontrar uma 😂), o restaurante/bar ou a doceria. Na loja, encontramos produtos variados e diversos itens interessantes para presente, afinal, nada como uma deliciosa caixa de chocolate para dar de lembrança. Na doceria, encontramos chocolate de todas as formas, em bombons, frutas, sorvetes, enfim, a fábrica é beeeem criativa. 😄
 

como é a Toothsome Chocolate Emporium
Foto: Blog Universal Orlando.

como é a Toothsome Chocolate Emporium

 

O que comer na Toothsome Chocolate Emporium?

O local é conhecido principalmente por causa de seus Milk-Shakes. E acredite, vai ser bem difícil sair de lá sem provar pelo menos um. Nossa dica, caso você já tenha jantado dentro de um dos parques, é passar por ali no fim da tarde e pegar um para dividir com alguém. Assim, você não sai de City Walk sem provar estas delícias. 😋 Vale lembrar que o copo fica para você depois, então pode pegar seu milk-shake e sair para curtir um pouco a vida noturna de City Walk, sem problemas.
 

como é a Toothsome Chocolate Emporium
Foto: Blog Universal Orlando.
como é a Toothsome Chocolate Emporium
Foto: Blog Universal Orlando.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Quanto irei gastar na Toothsome Chocolate Emporium?

Os milk-shakes custam entre U$ 12 e U$ 14. Mas, no local, também é possível fazer uma deliciosa refeição. Muitas pessoas não sabem, mas a fábrica possui um restaurante, que conta com um menu bem variado e agrada aos mais diversos gostos. Além disso, a comida é maravilhosa!

Nossas sugestões são (cardápio sujeito à alterações):
 

Grilled Filet Mignon – U$ 28.95

Filé Mignon grelhado, com purê de batatas, aspargos e molho de cogumelos.
 

como é a Toothsome Chocolate Emporium

 

S’mores Sundae – U$ 10.50

Sundae de chocolate com marshmallows, biscoito crocante e muita calda de chocolate. Serve facilmente 3 pessoas.
 

como é a Toothsome Chocolate Emporium

 

Como é o ambiente do Toothsome Chocolate Emporium?

No vídeo abaixo, mostramos um pouco do local:
 

 

A Universal Orlando Resort, também fez um vídeo bem legal de divulgação do restaurante, onde podemos ver mais algumas delícias que eles oferecem:
 

 

Esperamos que tenham gostado desta dica, pois é um ótimo restaurante para encerrar seu dia em City Walk com uma deliciosa refeição. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.