Top 5 – Lojas que são a cara da riqueza em Orlando

Olá, leitores (as) 🙂

 

Hoje vamos mostrar uma lista com as top 5 lojas que são a cara da riqueza em Orlando.

 

Coincidência ou não, todas elas estão localizadas no Mall at Millenia, que você já deve ter ouvido falar ser o mall mais chique da cidade. E é mesmo.

São dois andares de corredores estreitos e muitas lojas exclusivas. É praticamente impossível não parar na frente das vitrines e ficar namorando aquelas peças lindas (e caríssimas). Bom, elas são caras dependendo do seu referencial e poder aquisitivo. 😉

 

Mas é claro que como em todo bom shopping desta cidade, não faltam lojas em ofertas. No Mall at Millenia também é possível encontrar as marcas mais “batidas”, como Victoria’s Secret, Abercrombie, Guess e muitas outras. A Forever 21 e a H&M têm sempre preços ótimos. Tem até uma Game Stop, que é um verdadeiro paraíso para quem gosta de video-games. (Confira uma lista de mais algumas lojas bacanas no final do post).

 

Mas o glamour mesmo fica por conta das marcas exclusivas. Aquelas em que as bolsas e sapatos deixam qualquer mulher de queixo caído e com a vontade de comprar aflorada ao mais alto grau. Aquelas em que as vitrines parecem ter imãs que atraem os olhares. Aquelas em que o cheiro de couro vai lá no corredor e te convida a entrar. Aquelas que você não vai encontrar nos outlets.

 

E para os homens, aquelas lojas em que os relógios fazem você se sentir o James Bond (com direito a Bond Girls e Aston Martin).

 

A lista abaixo não considera ordem de importância, fama ou preços. Apenas a relevância e poder de atração dos olhares, mesmo que apenas curiosos.

 

1 – Louis Vuitton

Sim. Ela. A clássica. A que faz você se sentir poderosa. Nem que seja apenas uma carteirinha que só anda dentro da bolsa. Só o fato de saber que está lá, já faz você se sentir “A” mulher!

DSC_0016

DSC_0017

DSC_0019

2 – Versace

A queridinha italiana de Gianni Versace também dá o ar da sua graça no Millenia. Se estiver disposta a pagar de 2 a 5 mil dólares por uma bolsa, vale a pena entrar e se deliciar com as prateleiras. Isso sem contar os sapatos, perfumes, cintos, jóias, relógios e roupas.

DSC_0003

DSC_0005

DSC_0004

3 – Tiffany & Co.

Esta é uma das mais famosas marcas americanas de jóias. Assim como a criatividade, nesta loja os preços não têm limite. É possível comprar um simples par de brincos por cerca de 1000 dólares e um não-tão-simples par de brincos por até 35mil dólares. 🙂
Claro que também há colares, anéis, relógios, acessórios e tudo mais que couber no seu bolso (literalmente).

DSC_0007

DSC_0009

DSC_0006

29137129_923036_ED

4 – Gucci

Mais uma italiana em nossa lista. Na mesma linha das demais, a Gucci também possui bolsas, sapatos, relógios, acessórios, óculos e jóias. Engana-se quem acha que é marca só para mulheres. A variedade de itens da coleção masculina é de pirar. Tem para todos os gostos (e nem todos os bolsos). Os preços não são tão altos quanto os da Versace se compararmos as bolsas, por exemplo. Mas não pense que com “quaisquer” mil dólares vai conseguir comprar alguma coisa. O nível também é beeem alto. A bolsa na foto abaixo custa 3250 dólares no site oficial da marca. Ui!

DSC_0011

gucci

5 – Prada

Como gostam de dizer os americanos: “last but not least”, ou seja, por último mas não menos importante, a marca que foi eternizada por Meryl Streep no cinema, com o papel da megera Miranda Priestly, no filme “O diabo veste Prada”. E adivinhem de onde é a marca? Sim, mais uma da Itália.

 

Não entre nesta loja se você não for:
a) Rica e estiver disposta a gastar
b) Qualquer outra coisa diferente de rica, mas que faz questão de ver coisa boa.

 

Os preços das bolsas mais “baratinhas” começam em 4mil dólares. Também tem acessórios que não acabam mais.

 

Essa loja é o PODER!

DSC_0013

DSC_0014

DSC_0015

Bônus!

Não há como listar apenas 5 lojas neste paraíso, não é?

Resolvemos incluir mais duas lojas em nossa lista.

Agora é a vez dos homens ficarem loucos com as maravilhas que estas duas lojas proporcionam em termos de beleza e sofisticação.

 

Rolex

Dispensa apresentações. Parece que os europeus sabem mesmo criar e produzir qualidade.
Os relógios da Rolex são famosos no mundo inteiro e estão na lista de desejos de muitos colecionadores. Há alguns modelos que custam menos de 10mil dólares, mas em compensação, o céu é o limite. Há alguns por mais de 50mil dólares.

DSC_0020

Hublot

Esse “brinquedinho” suíço mexe com a cabeça de muitos homens. Os preços variam de 5mil dólares até o infinito (5 Milhões de dólares em edição única com 1900 pedras de diamante).
Modelos acima de 100mil dólares não são raridade. Oi?

DSC_0024

DSC_0022

 

É claro que há muitas outras lojas chiques e exclusivas, mas não daria para listar todas em um único post. Algumas delas são: Breiteling, Chanel e Cartier, dentre outras.

 

Clique aqui e saiba mais sobre como ter estas e outras dicas durante sua viagem.

 

Mais algumas lojas para você se divertir e comprar muuuuito no Mall at Milenia:
Abercrombie & Fitch, A|X Armani Exchange, Apple, Banana Republic, Bloomingdale’s, Diesel, Emporio Armani, GAP, Hollister, H&M, Justice, L’Occitane, Macy’s, Michael Kors, Neiman Marcus, OMEGA, Sephora, Tag Heuer e outras.

 

Baixe AQUI nossos fascículos gratuitos com a descrição completa e detalhada das principais atrações dos parques de Orlando.

 

Para conhecer por dentro do Mall at Millenia, confira o vídeo abaixo:

Boas compras e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.