Como é o Top Golf em Orlando

POST ATUALIZADO EM 03/04/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos falar sobre uma das atrações mais novas da cidade, o Top Golf Orlando

 

Golf em Orlando

 

Dentre tantos parques temáticos, outlets, lojas e shoppings que a cidade oferece atualmente, novas oportunidades de entretenimento vêm surgindo para agradar também quem busca opções diferentes de passeios.

Aqui no Blog temos diversos posts mostrando passeios diferenciados (clique aqui para conferir) que você pode fazer durante as suas férias e hoje é dia de mostrar mais um!

 

Golf em Orlando

 

Iniciamos o post falando que foi uma das coisas mais divertidas que já fizemos por aqui. E olha que já fizemos muuuita coisa nessa cidade! 🙂

O Top Golf fica pertinho dos parques Sea World e Universal Studios/Islands of Adventure, facilitando assim, a logística de quem desejar, porventura, incluir este passeio após visitar algum destes parques.

Anote o endereço para inserir no GPS: 9295 Universal Blvd. – Orlando, FL 32819. Clique aqui para conferir o horário de funcionamento.

Apenas para você poder calcular certinho o tempo que precisará dedicar a este passeio em sua programação, nós ficamos no local das 19h às 21h. Então, é mais do que possível inclui-lo após um dia de parque que termine suas atividades cedo. 😉

 

Golf em Orlando

Golf em Orlando

 

Nós não fizemos reserva e entramos sem nenhuma dificuldade ou espera. O local é enorme: são mais de cem pistas, que dividem-se em diversos andares.

Caso você seja uma pessoa previnida e queira fazer reserva, basta clicar aqui, mas realmente não vemos necessidade. Fizemos a nossa visita em um domingo à noite, em meio ao feriado do Carnaval, quando a cidade fica bastante cheia.

 

Golf em Orlando

Golf em Orlando

 

Os preços da brincadeira variam conforme o tempo escolhido para jogar. Na tabela abaixo, você pode conferi-los e, caso na hora deseje acrescentar mais uma hora ou meia hora, por exemplo, é possível.

Em cada pista podem entrar até seis pessoas e, quanto mais gente tiver, mais em conta fica.

Indo com cinco pessoas e jogando por 1h, gasta-se U$10,00 por pessoa. Porém, achamos difícil ficar jogando apenas neste tempo, de tão legal que é!

Nós iniciamos considerando 1h de jogo e depois acrescentamos mais meia hora. Para a gente, foi o suficiente para sairmos contentes e suados. 🙂

 

Golf em Orlando

Golf em Orlando

Golf em Orlando

 

A pista é bastante interativa e, logo de início, o que chama a atenção é o tamanho dos buracos onde temos que acertar as bolas, que ficam iluminados com cores chamativas.

O objetivo é acertar as bolinhas neles e, quanto mais longe for o buraco acertado, maior a pontuação. E todos os pontos, percurso da bola e buraco acertado vão aparecendo na tela que fica na nossa “baia”.

Cada grupo/família fica em uma espécie de “baia”, que é uma área com mesas, cadeiras, diversos tacos de golfe disponíveis e a tela mostrando como está a partida.

 

Golf em Orlando

Golf em Orlando

Golf em Orlando

Golf em Orlando

 

Vale mencionar que não precisa ser um jogador de golfe profissional para participar. Qualquer pessoa pode entrar nas baias e ficar ali apenas vendo o jogo.

Quem desejar arriscar os primeiros passos no esporte, como foi o nosso caso, a primeira dificuldade é conseguir acertar a bola com o taco – ela ainda no chão. kkkkk 🙂

Só isso já rende gargalhadas sem fim! Depois, acertar os buracos já é um ooooutro passo. Bem mais difícil, diga-se de passagem. kkkk 🙂

 

Golf em Orlando

Golf em Orlando

 

A estrutura do local é algo que impressiona, não somente pelo prédio enorme, mas também pelo interior, onde podemos encontrar um bar americano, lojinha (esta não poderia faltar, não é, América?! 🙂 ) e um terraço com lareira.

 

Golf em Orlando

Golf em Orlando

Golf em Orlando

 

Quem optar por comer algo enquanto a partida está acontecendo, como foi o nosso caso, o cardápio oferecido pelo restaurante é bastante variado e pode ser conferido aqui.

Nós optamos por pratos mexicanos e pedimos ainda algumas bebidas alcoolicas:

 

– Signature Nachos com carne – Valor: U$ 11,00

 

Golf em Orlando

 

– Guac + Queso + Chips – Valor: U$ 11,00

 

Golf em Orlando

Golf em Orlando

 

No total, gastamos cerca de U$ 165,00 para 1h e meia de jogo, comidas, bebidas, taxas e gorjeta. Sendo dividido para 05 pessoas, não é um valor que achamos surreal nem absurdo.

Na nossa opinião, é um valor aceitável pelo atendimento, estrutura e entretenimento que o local oferece.

 

Golf em Orlando

 

Nossa avaliação é muito positiva e recomendamos a ida, sem dúvida.

Se houver tempo na sua programação para acomodar este passeio, vá. Mesmo sem saber jogar golfe. A diversão é garantida!

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.