#

Twin Peaks Sports Bar Orlando

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje vamos mostrar mais uma opção de restaurante em Orlando, desta vez, voltada mais para o público masculino.

Trata-se do Twin Peaks, restaurante que segue a mesma linha dos muito famosos Hoooters e Wing House.

O Twin Peaks possui uma unidade na International Drive e outra unidade em Lake Buena Vista, bem próxima de uma das entradas da Disney. Confira o endereço de cada uma clicando aqui.

Sua temática gira em torno de hotéis da montanha, então, desde a entrada do restaurante, já é possível ver ursos, lareiras, muita madeira rústica, animais na parede, quadros temáticos e muito mais. Nós achamos a decoração incrível e um dos pontos altos do local.

Detalhe da divisória das mesas altas. A temática do Twin Peaks é sensacional!

 

Não há necessidade de fazer reserva, pois ele não costuma lotar. Porém, como trata-se de um Sport Bar, onde o público vai especificamente para assistir a esportes, como lutas, partidas de futebol e basquete, dentre outros, em dias de jogos o restaurante fica bem mais cheio e com fila na porta.

É uma ótima escolha para assistir lutas de UFC, caso ocorra alguma durante o período da sua visita à cidade.

O atendimento é todo em inglês e este é um outro diferencial do Twin Peaks: só há garçonetes e elas usam roupas bem curtinhas.

Homens e meninos costumam adoooorar, porém, engana-se quem acredita que seja algo desrespeitoso. Os americanos são muito reservados, na grande maioria das vezes, e é raro as meninas passarem por alguma situação desconfortável.

É comum vê-los pedindo para tirar foto com elas, que aceitam sem problemas, afinal, elas são uma das atrações do restaurante também. Mas, tudo com muito respeito e sem piadinhas. 😉

Crianças são bem-vindas e nós vimos muitas em várias mesas. Então, não ache que é apenas um bar para meninos. É para a família toda.

Mas, são os meninos que ficam com cara de bobos! E o restaurante tem um aviso para os “maridos de plantão” em uma de suas paredes: o Twin Peaks é o “Day Care” de maridos. As esposas podem sair para relaxar, podem tirar um tempo só para elas, podem ir às compras… mas os maridos ficam no restaurante, é só as esposas pagarem os drinks deles! Troca justa, não? rsrs 😉

O cardápio é bastante variado e a grande maioria dos itens servidos são petiscos, afinal, trata-se de um Sport Bar, onde, normalmente, se vai para tomar cerveja, ver os esportes passando na televisão, conversar e comer algo simples.

Para conferir o cardápio completo, clique aqui. Nossa dica é estudar o cardápio com antecedência, pois ele é bem vasto e, na hora, não haverá nada em português. 😉

O terceiro diferencial do Twin Peks são as cervejas. A variedade é enorme e todas as opções ficam expostas em um enorme quadro na parede. Confira o cardápio de cervejas clicando aqui.

Adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

onde comer em orlando

Nós ficamos meio perdidos com a grande variedade de comidas no cardápio, então, optamos por seguir as dicas da nossa garçonete.

Confira abaixo quais foram:

– BBQ Pulled Pork Nachos – Valor: U$9.99
Descrição: nachos com carne de porco desfiada, queijo cheddar, queijo chipotle, feijão, pico de gallo (salsa mexicana), sour cream (creme azedo), molho barbecue e coentro.

– Billionaire’s Bacon Burger- Valor: U$12.99
Descrição: hambúrguer com bacon, queijo, alface, tomate, mostarda de bacon com cerveja e maionese de bacon.

– Sex on the Beach – Valor: U$7.25
Descrição: Vodka, licor de pêssego, suco de laranja e suco de Cranberry.

– Dose de Whisky – Valor: U$2.99
Descrição: Jack Daniels Value Shot.

Nossa avaliação final é muito positiva. A temática do Twin Peaks foi algo que nos deixou impressionados, o atendimento foi muito bom e os valores são bem acessíveis.

É um ótimo programa para quem visita a cidade em um grupo grande de jovens e para quem está em busca de um lugar super descolado para assistir a uma luta importante de UFC. 😉

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

error: Conteúdo protegido.