Magical Moments nos parques da Disney

Magical Moments nos parques da Disney – o jeito Disney de encantar os clientes!

 

POST ATUALIZADO EM 26/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Você já ouviu falar em Magical Moment? Se ainda não sabe o que é, prepare os lenços, pois neste post, você vai não apenas entender o que é, mas também se emocionar com ele.

Para contar para vocês do que se trata, pedimos ajuda a um grande amigo, Maurício Ponte.
 

580888_10150984468437060_1366804907_n

 

O Maurício trabalhou na Disney e, atualmente, é guia e leva grupos de excursão todos os anos para Orlando. E foi assim que nos conhecemos, trabalhando juntos.

Quem é Cast Member tem muita história legal para contar, pois trabalhar na Disney é uma experiência bastante enriquecedora. Quando ele nos contou sobre este Magical Moment, obviamente, nos emocionamos e pedimos autorização a ele para publicar o depoimento abaixo.

Confiram que bacana:

 

“Acredito que ter sido Cast Member da Disney colaborou bastante com o trabalho que desenvolvo como guia dos parques de Orlando atualmente.

O relato que farei ocorreu em uma excursão durante a semana da criança em outubro de 2012. Estava comigo uma guia super competente, Mônica Castro, e nós fazíamos tudo que estava ao nosso alcance para realizar o sonho de todos.

E por falar em realização de sonho, foi o que fiz para uma passageira de apenas cinco anos de idade. Eu sozinho não, mas com toda a magia Disney. 🙂

Estávamos no penúltimo dia da viagem e essa garotinha que viajou com sua mãe e tia me perguntava todos os dias quando iríamos ver a Gatinha Marie, do filme Aristogatas. Eu sempre dizia que seria no dia que fôssemos ao parque EPCOT, pois até onde sabia, ali estava ela, em frente ao pavilhão da França.
 

IMG_31351

 

Ao chegar ao parque, a primeira coisa que fiz foi ir ao Guest Relations e confirmar os horários de visita à gata.

Eles me confirmaram o que eu já tinha conhecimento e em seguida fomos direto à França para ver a gata. Disse fomos, pois todo o grupo fez questão de acompanhar a Aline, que tanto queria conhecer a gata Marie e, por isso, ficou “famosa” no grupo.

Ao chegar ao pavilhão da França, uma Cast Member informou que a personagem havia se mudado para o Magic Kingdom dias atrás e não estava mais por lá. Imaginem a decepção… Da Aline, minha e de todos… Foi um balde de água fria. 🙁

Mas, um bom guia nunca pode deixar de realizar os sonhos dos seus passageiros, não é mesmo?

Foi quando decidi acomodar o grupo na atração Soarin e fui tentar encontrar a Gata Marie da Aline.

 

Marie at Flagpole MK

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Voltamos ao Guest Relations e a mesma Cast Member, que era brasileira e nos havia confirmado os horários da gata, afirmou novamente que checou a informação e ela continuava na França.

Porém, mais uma vez no pavilhão, nos disseram da mudança dela para o Magic Kingdom. Voltei de lá um pouco mais preocupado, pois temia que não tivéssemos tempo hábil de ver a Gata Marie. Recorri novamente ao Guest Relations com a Aline e sua mãe e perguntei à Marianne, Cast Member brasileira, o que ela poderia fazer pra nos ajudar.

Como tinha trabalhado na Disney alguns anos atrás, sabia que algo podia ser feito para realizar o sonho da Aline. Marianne ficou bem nervosa, pois tinha dado e confirmado uma informação errada e fez de tudo, de tudo mesmo, para reverter toda a situação.

Falei à ela que já tínhamos ido ao Magic Kingdom e que esse era o último parque Disney que iríamos. No dia seguinte, iríamos para Busch Gardens e depois, retornaríamos ao Brasil. Então, perguntei se era possível fazer um upgrade nos ingressos da Aline, sua mãe e tia para poderem voltar ao Magic Kingdom no dia seguinte e ver de perto a Gata Marie.

Ela disse que seria possível sim, mas realmente fui atrás de algo mais: disse que nossa excursão tinha alimentação inclusa, portanto precisávamos dos gift cards da Disney para o almoço e jantar dessas passageiras, e também foi concedido. 🙂

A Cast Member Marianne, já muito emocionada, falou pra mim baixinho se podíamos voltar ao Guest Relations em 20 minutos, pois iria confirmar uma informação conosco. Percebi que seria um Magical Moment que faria à Aline.
 

15732495401_75f88ca035_b

 

Ao retornar, a Cast Member Marianne segurou na mão da Aline e perguntou porque ela tinha tanta vontade de conhecer a Gata Marie. Ela respondeu que era a sua personagem da Disney favorita e a razão de vir à Disney era esse propósito.

Ela nos levou a uma sala anexa e lá estava tudo o que podíamos imaginar da Gata Marie: várias pelúcias de diferentes tamanhos, pantufas, blusas, cadernos, dentre outras mercadorias da Disney. Tudo para ser dado de presente para a querida passageirinha. 🙂

Foi um momento extremamente emocionante para todos, muitos sorrisos, lágrimas e emoção. E no dia seguinte, as três visitaram o Magic Kingdom, com todos os benefícios dados pela Disney, para poderem tirar a tão sonhada foto com a Gatinha Marie.

Assim, finalizamos a realização do nosso sonho, não somente da Aline em ver a gata Marie, mas o meu em ver de perto a felicidade que proporcionei a esta família e da Marianne, a Cast Member, que me relatou posteriormente que essa teria sido a situação mais emocionante que viveu durante sua experiência de trabalhar nesse enorme complexo de entretenimento: Walt Disney World.”

 

Emocionante demais, não? A Disney é assim. ♥

Esperamos que vocês tenham gostado de saber deste episódio e aproveitamos para agradecer ao Maurício. Que venham novos sonhos realizados, amigo! 🙂

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

One thought on “Magical Moments nos parques da Disney

  • 28 de novembro de 2020 em 10:48
    Permalink

    Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
    Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
    todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
    gratidão!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.