Vale a pena visitar o Hollywood Studios?

E aí, pessoal. Tudo bem?

Uma das perguntas que mais temos recebido atualmente é: “ainda vale a pena visitar o parque Hollywood Studios mesmo com tantas atrações fechando?”.

Neste post vamos mostrar os motivos de nossa resposta para esta pergunta ser sempre SIM. 🙂

wd004wdw2015090212151247

Recentemente, foram anunciados os fechamentos das atrações abaixo a partir do dia 02/04/16:

– Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show

– Honey I Shrunk the Kids play area

– Encontro com Mike and Sulley, do filme Monstros S.A.

– Streets of America (fim do show The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights)

Além disso, algumas lojas e restaurantes também irão fechar a partir desta data e você pode conferir quais são clicando aqui.

A Disney já havia anunciado também o fim do evento Star Wars Weekends.

A atração Club Disney também está com os dias contados, conforme informamos aqui.

E os encontros com os personagens Relâmpago McQueen e Mate (filme Carros) e Phineas and Pherb (desenho animado exibido no canal Disney Channel) já foram descontinuados.

STUDIO_LUIGISGRG_7354160071

STUDIO_MAMASCOURTCHAR_7282332047

Com exceção do Club Disney, todas os fechamentos citados acima estão ocorrendo devido à chegada de novas áreas no parque, a Star Wars Land e a Toy Story Land, anunciadas aqui.

Mas, apesar destes fechamentos, o parque ainda oferece muitos atrativos.

Veja abaixo algumas atrações que fazem com que a visita ao Hollywood Studios valha a pena sim atualmente, mesmo com todas as obras em andamento.

– Star Wars Launch Bay
A mais nova área do parque, dedicada à saga Star Wars oferece ao público lojas, galerias e personagens para tirar fotos, como Chewbacca e Kylo Ren (que substitui Darth Vader a partir de Fevereiro de 2016). Mostramos como é esta área neste vídeo:

– Torre do Terror

A melhor atração de Orlando (em nossa opinião) está no parque Hollywood Studios. O hotel mal-assombrado repleto de detalhes incríveis e o elevador que despenca alternadas vezes são, sem sombra de dúvida, uma das melhores atrações para quem gosta de radicalidade. Em nossa opinião, ela por si só, já vale o ingresso deste parque.

 

Uma das vantagens de adquirir o Memory Maker é poder ter acesso aos vídeos das atrações. Este é o vídeo de uma das atrações mais bacanas de todos os parques, a Tower of Terror, no parque Hollywood Studios.

Publicado por Rumo a Orlando em Sexta, 22 de janeiro de 2016

 

– Star Tours

O simulador 3D dedicado à saga Star Wars foi reformulado recentemente e agora apresenta cenas e personagens do novo filme, O Despertar da Força. Certamente, é uma das atrações mais tecnológicas de todos parques.

BB8-Fathead

– Rock n’roller Coaster

Para quem gosta de radicalidade, esta é uma das atrações mais bacanas do parque. A montanha-russa dedicada à banda Aerosmith tem a função de alegrar aqueles que procuram por velocidade, loopings e música alta. É muito rock and roll na veia!

STUDIO_ROCKNRCOASTERRIDE_7301508836

-Toy Story Midway Mania

Esta atração se tornou a mais concorrida do parque desde a sua inauguração. Os carrinhos, o 3D e o video-game se unem para dar vida a uma disputa que deixa até os marmanjos iguais a crianças. Após sentar, colocar os óculos e preparar o gatilho, começa um jogo de tiro ao alvo virtual que faz com que as filas cheguem facilmente a mais de 2hs (independente da época do ano).

– Disney Junior

Aqui os pequenos se divertem mesmo! O teatro com os personagens do Disney Junior é sucesso absoluto. A turma do Mickey se junta a Princesinha Sofia e o Pirata Jake para uma apresentação muito divertida cheia de cores e músicas. É imperdível para quem tem crianças pequenas na família.

– Encontro com o Mickey Feiticeiro

Clássico! Onde mais é possível encontrar o Mickey com o seu tradicionalíssimo traje vermelho e chapéu azul de feiticeiro? Em lugar algum, exceto no Disney’s Hollywood Studios. Se este não for um ótimo motivo para ir até lá, então não há nenhum outro. Até quem “não liga” para personagens não vai resistir a uma foto com ele.

STUDIO_VIPMOUSE_7322451752

– Musical Beauty and The Beast (A Bela e a Fera)

Um dos filmes mais tradicionais da Disney é muito bem representado nesta peça musical que ocorre várias vezes ao longo do dia, 365 dias por ano. Em um grande teatro, toda a família assiste ao vivo aos artistas interpretando, cantando e dançando as canções do filme. É lindo e há quem se emocione todas as vezes que assiste. 😉

 

Você vai amar este show.O “Beauty and The Beast – live on stage” acontece diariamente em diversos horários no parque Disney’s Hollywood Studios.Os artistas cantam ao vivo. É simplesmente lindo. Emocionante.

Publicado por Rumo a Orlando em Sexta, 13 de março de 2015

 

– Fantasmic!

Um dos shows noturnos mais bonitos da Disney (se não o mais bonito). Nele, será possível ver um show de águas dançantes, fogos e todos os personagens, que fazem uma entrada triunfal no fim do espetáculo. Mesmo sendo um show tarde (geralmente acontece às 20:30h) vale muito a pena ficar para ver.

wd005wdw2015090212151264

– Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular (fogos de Star Wars)

Ao contrário do Fantasmic!, que já é um show bastante conhecido e tradicional no parque, os fogos de Star Wars ocorriam apenas durante os finais de semana do evento Star Wars Weekends, que já não terá novas edições. Mas agora, após a abertura da área Star Wars Launch Bay, o Symphony in The Stars se tornou um show diário (pelo menos até a presente data), e é um espetáculo imperdível. Som e fogos de primeiríssima qualidade e ainda com um tema que atrai milhões de fãs do mundo inteiro.

– Ótimos restaurantes

O parque conta ainda com ótimos restaurantes, como o Hollywood Brown and Derby, o 50’Prime Time Cafe, o Mama Melrose’s, o Sci-Fi Dine In Theater e o Hollywood and Vine, que oferece refeição com personagens que os pequenos adoram.

Além destas atrações, o parque ainda conta com muitas outras.

– Star Wars Jedi Training: Trials of the Temple

– Indiana Jones Epic Stunt Spectacular

– Frozen Sing-Along Celebration

– Voyage of The Little Mermaid

– The Great Movie Ride

Em nossa opinião, as atrações que estão sendo fechadas já não atraíam tanto a atenção (e o gosto) do público, portanto, seus fechamentos não têm o mínimo impacto sobre o parque.

Além disso, o que está por vir é grandioso e, certamente, deixará todos muito mais encantados com o Hollywood Studios do que hoje.

STUDIO_HBKEYSTO_7356518503

Este pode nem ser o seu parque preferido. E realmente não é o de muitas pessoas (nem o nosso). Mas, o fato é que as atrações que estão fechando não “chegam aos pés” das que estão funcionando, em nossa opinião.

Podemos afirmar que elas já estavam realmente precisando sair de cena. Então, nada mais justo do que dar lugar a coisas novas, que vão atrair mais pessoas e arrancar mais sorrisos dos visitantes que frequentam este parque constantemente. Afinal, este é o objetivo de um parque temático.

As mudanças estão aí para desempenhar este papel. Elas são essenciais para a vida dos parques de Orlando, que precisam estar em constante evolução, pois há pessoas que os visitam anualmente (ou até mais do que isso). Já dizia Walt Disney:

“Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente.”

Até o próximo post!

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

One thought on “Vale a pena visitar o Hollywood Studios?

  • 17 de fevereiro de 2016 em 02:01
    Permalink

    Nós fomos no Hollywood Studios na última viagem em Setembro de 2015 e adoramos! Estão fechando bastante atrações, mas estão abrindo novas no lugar. Adorei o parque. 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.