Vivo Italian Kitchen: restaurante italiano no Universal City Walk

Como é o Vivo Italian Kitchen, restaurante italiano no Universal City Walk. Ele é uma ótima opção para comer bem no Universal Orlando Resort.

 

POST ATUALIZADO em 27/04/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem cheiroso, delicioso e engordativo. 🙂

Nós não dispensamos um ótimo restaurante italiano em Orlando, pois os ambientes são sempre aconchegantes, há carta de vinhos maravilhosos e as massas são divinas. Nos roteiros dos nossos clientes sempre tem um ou outro indicado por nós.

Em Orlando, há muitos restaurantes deste tipo, típicas casas italianas. Dentre eles, podemos citar o mais famoso de todos, Olive Garden, e muitos outros como Maggiano’s Little Italy, Macaroni Grill, Brio Tuscan Grille, Enzos Hideaway, Mama Della’s e etc. Se você decidir fazer um jantar especial, não vai faltar opção na cidade.

No City Walk, complexo de entretenimento da Universal Studios, existe o Vivo Italian Kitchen. Nele, as massas são todas preparadas no próprio restaurante por chefs especialistas. O restaurante é muito elogiado pela mídia local e, por isso, passamos a recomendar para a grande maioria dos nossos clientes.

 

vivo italian kitchen

 

Onde fica o Vivo Italian Kitchen?

 

O restaurante fica localizado ao lado da pizzaria Red Oven, no Universal City Walk.

Logo na entrada, você precisará informar seu nome e quantidade de acompanhantes para que seja liberada a mesa.

Reservas não são obrigatórias, porém, são recomendados caso sua família ou grupo de amigos seja grande ou então, se você estiver viajando em alta temporada. Visitamos o restaurante no mês de Janeiro e a nossa espera foi de cerca de 40 minutos (mesa para seis pessoas).

Caso opte por tentar a mesa na hora, você precisará fornecer seu número de telefone para que o restaurante envie um SMS quando a mesa estiver liberada. Já se for tentar a reserva, basta acessar o site oficial da Universal Studios, como mostra a foto.

 

 

Há opção de mesas no exterior e no interior do restaurante, que é lindamente decorado, com destaque para a área da cozinha. Os detalhes das massas e dos raladores de queijo decorativos são muito legais. Diríamos que ficar na parte interna do restaurante é melhor porque dá para sentir o cheiro da comida vindo da cozinha. 🙂

 

vivo italian kitchen

vivo italian kitchen

vivo italian kitchen

vivo italian kitchen

vivo italian kitchen

vivo italian kitchen

 

A comida é boa?

 

Como de costume, na grande maioria dos restaurantes italianos, a mesa é aberta com uma entrada de pães, para serem consumidos com azeite.

Pedimos lulas fritas de entrada (Crispy Calamari), que serviu bem os 4 adultos. As crianças optaram por não comer o aperitivo, que custa U$8.95.

O prato principal, como já estávamos bem servidos, optamos por dividir entre duas pessoas. As escolhas foram:

 

FETTUCINE CARBONARA – U$14.95

Massa servida ao molho branco, queijo parmesão, pedaços de frango grelhado e bacon. Simplesmente divino. É impossível não comparar com outros restaurantes italianos que já visitamos, por isso, podemos dizer que foi um dos melhores que já comemos.

 

vivo italian kitchen

 

LASAGNA – U$ 13.95

Tradicional lasanha, servida em porções relativamente pequenas para duas pessoas que estejam com fome. Segundo nossos amigos, estava “bem boa”. 🙂

 

vivo italian kitchen

 

Desta vez, estávamos bem satisfeitos, então, a sobremesa ficou para uma outra oportunidade. Com isso, o valor total da conta foi de U$85, incluídas as bebidas, taxa e gorjeta para a garçonete.

 

vivo italian kitchen

 

Vale a pena ir ao Vivo Italian Kitchen?

 

Nossa avaliação do Vivo Italian Kitchen é mais do que positiva. O atendimento é muito bom, tudo o que comemos estava delicioso e o ambiente é bem bacana.

Se você estiver saindo dos parques Islands of Adventure ou Universal Studios, não deixe de se programar para jantar nele. Mesmo tendo o ambiente mais chique do que um restaurante Quick Service (serviço rápido sem uso de garçons), não é proibida a entrada com roupas mais à vontade, ou seja, mesmo que você esteja no parque de short e camiseta, poderá entrar no restaurante sem problema algum.

Vale muito a pena a visita. Temos certeza que você vai adorar e os chefs também!

 

vivo italian kitchen

 

Clique aqui para conferir mais reviews de restaurantes em Orlando.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

4 thoughts on “Vivo Italian Kitchen: restaurante italiano no Universal City Walk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.