WOW!! Novidades confirmadas no Hollywood Studios – Novos personagens e novo show de Star Wars

E aí, pessoal. Tudo bem?

Muitas pessoas foram contra o fechamento de algumas áreas do parque Disney’s Hollywood Studios, anunciado recentemente, e até disseram que não valia mais a pena ir a este parque (Oi??).

Pois é… mais uma vez a Disney mostra que quando há mudanças, seus convidados não são decepcionados.

Conforme já havíamos dito, sempre que algo aparentemente ruim é anunciado para os parques, não demora muito até que algo muito bom seja anunciado. E não demorou mesmo.

 

Esta semana, várias novidades que até então não passavam de rumores, foram confirmadas para o Disney’s Hollywood Studios.

A maior delas, em nossa opinião é o novíssimo show noturno de Star Wars.

star wars new show

Confira abaixo as novidades divulgadas pela Disney em seu blog oficial no dia de hoje.

“A Força vai despertar oficialmente no parque dia 4 de abril, com a estreia do novo espetáculo “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away“. O novo show vai mostrar momentos icônicos da saga no palco principal (em frente ao Teatro Chinês) e contará com participações de personagens de Star Wars como Kylo Ren, Chewbacca, Darth Vader e Darth Maul.

Também a partir 04 de abril, a capitã Phasma, do filme mais recente, Star Wars O Despertar da Força, começará levando um pelotão de Stormtroopers da Primeira Ordem em uma marcha da área de Star Wars Launch Bay até o palco principal, diversas vezes ao dia.

E a partir deste verão americano, no meio do ano, será inaugurado um novo show de fogos e luzes: “Star Wars: A Galactic Spectacular” . Este novo show, que ocorrerá todas as noites, é a nova geração dos fogos atuais de Star Wars. O show irá combinar fogos de artifício, pirotecnia, efeitos especiais e projeções de vídeo que irão transformar o Teatro Chinês e outros edifícios nas proximidades em sóis gêmeos do planeta Tatooine, um campo de batalha de dróides, a trincheira da Estrela da Morte, Starkiller Base e outros destinos Star Wars. O show será pontuado com uma torre de fogo e holofotes e a criação de sabres de luz maciços no céu (WOW!!!). O show promete se o mais elaborado da história do Disney’s Hollywood Studios”.

Além de todas as novidades de Star Wars, ainda tem mais.

Olaf vai ter seu próprio meet and greet na primavera deste ano. Ele vai receber os hóspedes para fotos e abraços quentinhos na nova área Celebrity Spotlight, no Echo Lake.

olaf meet and greet

Uma nova área de personagens estará disponível no antigo teatro da atração American Idol, perto do Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant. Lá estarão Mickey e Minnie vivendo seus “Sonhos no Tapete Vermelho”. Ali será o local fixo destes dois personagens no parque, enquanto na área Celebrity Spotlight é esperado um “rodízio” de personagens.

Ainda não há datas oficiais para estes novos encontros com personagens, mas espera-se que seja já em Abril. A expectativa oficial é “primavera de 2016”.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o guia completo Rumo a Orlando clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

ipad2

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “WOW!! Novidades confirmadas no Hollywood Studios – Novos personagens e novo show de Star Wars

  • 20 de fevereiro de 2016 em 11:48
    Permalink

    O conteúdo de vocês fica melhor a cada dia! Parabéns!

    Resposta
    • 23 de fevereiro de 2016 em 16:52
      Permalink

      Obrigado. 😉

      Abraços.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.