Como Funciona

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A sua única preocupação na Disney é se divertir!

Contratando este serviço, o Rumo a Orlando ficará responsável por:

 

1 - Organizar a sua conta Disney para que ela receba os agendamentos.

2 - Comprar o Multi Pass e/ou o Single Pass.

3 - Agendar as atrações do Single Pass com antecedência.

4 - Agendar as 03 atrações do Multi Pass com antecedência.

5 - Agendar as demais atrações do Multi Pass no dia de visita ao parque.

6 - Agendar as Filas Virtuais no dia de visita ao parque.

7 - Acompanhar virtualmrnte a sua família no dia de visita ao parque, tirando dúvidas, organizando o parqueamento e dando dicas para o seu melhor aproveitamento.


O Multi   Pass   é   o   pacote   de   "fura-filas"   pago,   que   dá   direito   a   ficar agendando várias filas expressas ao longo do dia todo. 


O Single Pass são as filas expressas vendidas de forma avulsa: Tron, Seven Dwarfs Mine Train, Avatar Flight of Passage, Star Wars Rise of the Resistance e Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind.


As Filas Virtuais são gratuitas (não expressas) e oferecidas apenas nas seguintes atrações atualmente: Tron, Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind e Tiana’s Bayou Adventure.

 

Todos os agendamentos são feitos conforme disponibilidade de vagas no sistema da Disney.

 

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Confira o valor do serviço

U$ 180 dólares para 01 dia de parque
 

O pagamento pode ser feito em até 12x em Reais, a incluir taxa de parcelamento. Sem IOF do cartão. Taxa do dólar comercial na conversão no momento da compra.

 

Este valor é para famílias de 01 até 08 pessoas, desde que contratem o serviço no mesmo momento.

Acima de 08 pessoas, o valor é diferenciado e acordado durante o processo de contratação.


Importante: Todas   as   pessoas   que   utilizarão   os   agendamentos   de Filas Expressas devem ser informadas no momento da contratação do serviço. Amigos e/ou familiares que agregarem à família contratante após o pagamento do serviço deverão pagar o valor adicional de 30 dólares por dia, por pessoa. A inclusão das pessoas adicionais deve ser solicitada e será avaliada caso a caso. Em alguns casos, pode não ser mais possível incluir mais pessoas em nosso atendimento.


Importante: O   valor   de   180 dólares para   cada   dia   de   parque contempla agendamentos únicos para todos, ou seja, todos deverão andar   juntos   no   parque   e   utilizar   os   agendamentos   nas   mesmas atrações   e   horários.   Caso   venham   a   se   separar   nos   parques   em determinados   momentos   do   dia,   necessitando   de   agendamentos diferentes, se tornam 2 grupos distintos dentro do sistema e se faz necessário pagamento de taxa extra no valor de 180 dólares por dia para ter agendamentos diferentes. Mediante disponibilidade da nossa agenda no dia.


Importante: O valor acima não contempla: reservas de restaurantes, reservas para a Bibbidi Bobbidi Boutique, abertura de contas no My Disney Experience, Check In Online no hotel Disney, compra de Magic Bands, roteiro personalizado e assessoria para dúvidas gerais durante a viagem. O valor pago é apenas para o Rumo a Orlando realizar os agendamentos   das   Filas   Expressas   e   tirar   dúvidas   relacionadas   ao parqueamento nos dias contratados.


Importante: Os   custos   com   a   compra   dos   acessos   às   Filas Expressas não constam no valor do nosso serviço. O Multi Pass custa   entre   15,00   e   40,00   dólares   por   dia   de   parque   (por pessoa)   e   o   Single   Pass   de   cada   atração   participante   custa entre 11,00 e 25,00 dólares por pessoa. Estes valores serão pagos diretamente à Disney através do cartão de crédito ou débito do cliente. Será utilizado apenas um único cartão de crédito   ou   débito   para   as   compras   de   todos   os   integrantes juntos,   pois   apenas   desta   forma   conseguimos   garantir   os mesmos horários para brincar.


Importante: Caso o cliente deixe de ir ao parque no(s) dia(s) contratado(s), o Rumo a Orlando não realizará a devolução do valor   já   pago.   Independente   de   qual   seja   o   motivo   do cancelamento   (condições   climáticas,   condições   de   saúde, alterações   de   voos,   dentre   outros),   o   nosso   serviço   é   não-reembolsável. Nossa   agenda   é   muito   disputada   e   ao bloquearmos   uma   data   específica   para   realizar   o   seu atendimento,   deixamos   de   atender   outras   famílias interessadas.

 

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Confira a disponibilidade de datas em nossa agenda

Veja no calendário ao lado se há disponibilidade de vagas em nossa agenda para realizarmos o seu atendimento nos dias desejados.


Para abrir o calendário, basta clicar em Datas.  Caso esteja consultando nosso site por um celular, aparecerá no fim desta página.


Confirmada a disponibilidade de agenda, preencha os seus dados no formulário de solicitação do serviço e, posteriormente, enviaremos por email o link para pagamento.


Importante: Para   que   este   serviço   seja   realizado,   é   obrigatório   que todos os visitantes da família maiores de 03 anos tenham o Ingresso comprado.


Importante: Não atendemos famílias ou grupos grandes com este serviço. Consulte nossa equipe via WhatsApp para mais detalhes.


Importante: Não atendemos visitantes que possuam ingresso da modalidade Hopper com este serviço. É obrigatório que vá visitar apenas 1 parque por dia para a realização do nosso serviço.


Importante: Realizamos este serviço apenas para os parques Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.

 

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Criação do grupo de comunicação e conferência de dados

Duas semanas antes da primeira visita a parque, iremos criar um grupo no WhatsApp, que servirá exclusivamente para contato sobre este serviço. 

Neste grupo incluiremos, no máximo, 2 integrantes da família (maiores de 18 anos) a fim de conseguirmos manter a eficácia da comunicação.

Neste momento, serão solicitadas todas as informações do cliente necessárias para realizarmos o serviço:

- Login e Senha da conta do cliente no My Disney Experience.

- Dados completos do cartão (crédito ou débito) no qual desejam realizar as compras do Multi Pass e/ou do Single Pass. Utilizaremos este cartão para realizar tais compras.

Com estes dados em mãos, iremos acessar a conta do cliente e conferir se está tudo certo para que o sistema permita os agendamentos das atrações: ingresso válido para as datas das visitas aos parques e inclusão de todos os visitantes que desejam acessar as atrações pelas filas expressas linkados em uma única conta no My Disney Experience. Neste momento, iremos linkar na conta o cartão que será utilizado nas compras dos acessos às filas expressas.

Caso a família possua cadastro no My Disney Experience com mais de uma conta, o Rumo a Orlando irá realizar a sincronização das contas, pois tanto as compras dos acessos quanto os agendamentos das filas expressas serão feitos utilizando apenas uma única conta para todos os visitantes.

 

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Compra dos acessos às Filas Expressas e agendamentos antecipados

Iremos acessar a conta do cliente no My Disney Experience pontualmente às 07h (horário de Orlando) seguindo os prazos abaixo:

- 07 dias antes, caso o cliente seja hóspede de hotel Disney.

- 03 dias antes, caso o cliente seja hóspede de outros hotéis.

Neste momento, iremos comprar o Multi Pass e agendar 03 atrações. Também iremos comprar e agendar as atrações do Single Pass.

 

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No dia de parque

A cada dia de visita a parque, faremos ao longo do dia todo os demais agendamentos de Filas Expressas das atrações do Multi Pass e estaremos em contato pelo WhatsApp dando todas as dicas para
melhor aproveitamento do parque.

Faremos os agendamentos das Filas Virtuais às 07h.

No dia do parque, o Rumo a Orlando iniciará suas obrigações no sistema às 06:50h (horário de Orlando).

O atendimento ao cliente será finalizado ATÉ às 17:30h (horário de Orlando) ou ATÉ durarem as disponibilidades de vagas nas Filas Expressas do Multi Pass (o que acontecer antes).

 

Confira no Perguntas Frequentes abaixo mais informações sobre o serviço.

Na Prática

Confira no vídeo mais informações sobre o funcionamento das Filas Expressas da Disney.

Perguntas Frequentes

A quantidade de pessoas e o tipo de ingresso interferem na realização dos agendamentos?

Sim.
O sistema da Disney não tem boa eficácia quando se trata de um grupo grande de pessoas viajando juntas. Quanto mais pessoas para agendar, menos vagas são disponibilizadas nas atrações. Prezando pela qualidade do nosso serviço, não realizamos agendamento de Filas Expressas para famílias e/ou grupos muito grandes.

O sistema da Disney não gera muita flexibilidade de vagas nas Filas Expressas quando o visitante faz mais de um parque por dia. Prezando pela qualidade do nosso serviço, não realizamos agendamento de Filas Expressas para visitantes com ingresso da modalidade Hopper.

Quais são as regras de agendamentos no app da Disney que o Rumo a Orlando irá seguir?

Tudo é feito na conta do visitante e conforme as regras de agendamento estipuladas pela Disney. Os agendamentos são feitos de forma randômica no sistema, ou seja, milhares de outras pessoas estão utilizando as filas expressas simultaneamente e o sistema vai gerando horários aleatoriamente para acomodar todos, desde o momento em que os parques abrem até o momento em que eles fecham. Com isso, existe chance de o sistema gerar horários para entrar nas filas expressas na parte da manhã, da tarde ou somente à noite.

Para o melhor aproveitamento, recomendamos sempre se programar para chegar aos parques no momento de abertura e sair no momento do fechamento, pois pode ser que o sistema gere horários para entrar pelas filas expressas em qualquer momento do dia.

É a Disney quem define os horários em que cada família vai entrar nas filas expressas.

O sistema permite cancelar algum agendamento feito e, querendo reagendar para esta atração depois de cancelada, pode ser que não haja mais vaga nela. Portanto, uma vez feito um agendamento, recomendamos fortemente cumprir o horário estipulado para brincar. Você terá um intervalo de 1h para entrar na fila expressa agendada.

A Disney só permite entrar uma única vez em cada fila expressa. Caso queira repetir alguma atração, deverá ser obrigatoriamente pela fila normal.

O sistema só permite fazer um novo agendamento após entrar em alguma atração já agendada. Portanto, existe a possibilidade de ter que entrar em algumas atrações pela fila normal até chegar o momento de ter o próximo agendamento de fila expressa feito.

O Multi Pass não faz com que o visitante entre em absolutamente todas as atrações dos parques pela fila expressa.

Existe a possibilidade de ter que cruzar distâncias longas nos parques várias vezes ao dia para cumprir os horários dos agendamentos. Mas, por outro lado, evita-se muito tempo de espera em filas.

Focamos os agendamentos nas atrações em que sabemos que as vagas acabam com maior rapidez. Se não agendarmos para estas, seguindo uma ordem de prioridade, o cliente perde a chance de entrar pelas filas expressas delas, pois as vagas acabam em questão de segundos.

Entendemos perfeitamente o funcionamento do sistema e sabemos qual atração devemos agendar primeiro para garantirmos que conseguirão entrar nas mais disputadas pelas filas expressas. Utilizamos o Multi Pass de forma inteligente, pegando vaga primeiro nas atrações que sabemos que são as mais concorridas. Isso significa evitar as maiores filas nos parques.

Sobrando disponibilidade após agendar as mais concorridas, seguiremos para alguns agendamentos adicionais, mas esteja ciente de que a própria Disney informa em seu site que a média de filas expressas que o visitante consegue agendar por dia é 3 ou 4, especialmente se a viagem for em uma época de alta temporada e se o visitante chegar tarde ao parque.

Tudo é feito conforme disponibilidade do sistema e não há nenhuma garantia de que o Rumo a Orlando irá conseguir vaga para uma atração específica. Damos o nosso melhor para que sim, porém tudo depende da disponibilidade de vaga no momento do agendamento.

Nos intervalos entre um agendamento e outro, a família precisa ir entrando por conta própria nas demais atrações de seu interesse pela fila normal, caso queira aproveitar o parque.

 

Solicite seu Agendamento
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato para a confirmação da solicitação
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