Como Funciona

1
Confirmação da disponibilidade de datas

Confira no calendário ao lado se há disponibilidade de vagas em nossa agenda para realizarmos os agendamentos das Filas Expressas nos dias desejados.

Para abrir o calendário, basta clicar em Datas.  Caso esteja consultando nosso site por um celular, aparecerá no fim desta página.

Confirmada a disponibilidade de agenda, preencha os seus dados no formulário de solicitação do serviço e, posteriormente, enviaremos por email o link para pagamento do serviço. 

 

Importante: Não atendemos famílias ou grupos grandes com este serviço. Consulte nossa equipe via WhatsApp para mais detalhes.

Importante: Não atendemos visitantes que possuam ingresso da modalidade Hopper com este serviço. É obrigatório que vá visitar apenas 1 parque por dia para a realização do nosso serviço.

Importante: Realizamos este serviço apenas para os parques Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.

Importante: Para que este serviço seja realizado, é obrigatório que todos os visitantes da família maiores de 03 anos tenham o Ingresso comprado.

 

2
Valor do serviço

Serviço de compra e agendamento das Filas Expressas das atrações nos parques do grupo Disney.

Valor: 180,00 dólares para cada dia de parque em que for utilizar as Filas Expressas.

Exemplo: caso tenha interesse em usar as Filas Expressas nos 04 parques, o valor total do nosso serviço será 720,00 dólares. Caso queira utilizar as Filas Expressas somente em 02 parques, o valor total do nosso serviço será 360,00 dólares. E assim, respectivamente.

O valor do nosso serviço pode ser pago em até 12x em Reais, a incluir taxa de parcelamento. 

Este valor é para famílias de 01 até 08 pessoas, desde que contratem o serviço no mesmo momento.

Acima de 08 pessoas, o valor é diferenciado e acordado durante o processo de venda. 

 

Importante: Todas as pessoas que utilizarão os agendamentos de Filas Expressas devem ser informadas no momento da contratação do serviço. Amigos e/ou familiares que agregarem à família contratante após o pagamento do serviço deverão pagar o valor adicional de 30 dólares por dia, por pessoa. A inclusão das pessoas adicionais deve ser solicitada e será avaliada caso a caso. Em alguns casos, pode não ser mais possível incluir mais pessoas em nosso atendimento.

Importante: O valor de 180 dólares para cada dia de parque contempla agendamentos únicos para todos, ou seja, todos deverão andar juntos no parque e utilizar os agendamentos nas mesmas atrações e horários. Caso venham a se separar nos parques em determinados momentos do dia, necessitando de agendamentos diferentes, se tornam 2 grupos distintos dentro do sistema e se faz necessário pagamento de taxa extra no valor de 180 dólares por dia para ter agendamentos diferentes. Mediante disponibilidade da nossa agenda no dia.

Importante: O valor acima não contempla: reservas de restaurantes, reservas para a Bibbidi Bobbidi Boutique, abertura de contas no My Disney Experience, Check In Online no hotel Disney, compra de Magic Bands, roteiro personalizado e assessoria para dúvidas gerais durante a viagem. O valor pago é apenas para o Rumo a Orlando realizar os agendamentos das Filas Expressas e tirar dúvidas relacionadas a isso nos dias contratados.

Importante: Os custos com a compra dos acessos às Filas Expressas não constam no valor do nosso serviço. O Genie+ custa entre 16,00 e 35,00 dólares por dia de parque (por pessoa) e as Individual Lightning Lanes custam entre 11,00 e 25,00 dólares por atração (por pessoa). Estes valores serão pagos diretamente à Disney através do cartão de crédito ou débito do cliente. Será utilizado apenas um único cartão de crédito ou débito para as compras do Genie+ e Individual Lightning Lanes de todos os integrantes juntos, pois apenas desta forma conseguimos garantir os mesmos horários para brincar.

Importante: Caso o cliente deixe de ir ao parque no(s) dia(s) contratado(s), o Rumo a Orlando não realizará a devolução do valor já pago. Independente de qual seja o motivo do cancelamento (condições climáticas, condições de saúde, alterações de voos, dentre outros), o nosso serviço é não-reembolsável. Nossa agenda é muito disputada e ao bloquearmos uma data específica para realizar o seu atendimento, deixamos de atender outras famílias interessadas.

 

3
Criação do grupo de comunicação e conferência de dados

Uma semana antes da primeira visita a parque, iremos criar um grupo no WhatsApp, que servirá exclusivamente para envio dos agendamentos de filas expressas feitos. Neste grupo incluiremos, no máximo, 2 integrantes da família (maiores de 18 anos) a fim de conseguirmos manter a eficácia da comunicação.

Neste momento, serão solicitadas todas as informações do cliente necessárias para realizarmos o serviço. São eles:

- Login e Senha da conta do cliente no My Disney Experience.

- Dados do cartão (crédito ou débito) no qual desejam realizar as compras do Genie+ e das Individual Lightning Lanes. Utilizaremos este cartão para realizar tais compras.

Com estes dados em mãos, iremos acessar a conta do cliente e conferir se está tudo certo para que o sistema permita os agendamentos das atrações: ingresso válido para as datas das visitas aos parques e inclusão de todos os visitantes que desejam acessar as atrações pelas filas expressas linkados em uma única conta no My Disney Experience. Neste momento, iremos linkar na conta o cartão que será utilizado nas compras dos acessos às filas expressas.

Caso a família possua cadastro no My Disney Experience com mais de uma conta, o Rumo a Orlando irá realizar a sincronização das contas, pois tanto as compras dos acessos quanto os agendamentos das filas expressas serão feitos utilizando apenas uma única conta para todos os visitantes.

 

4
Compra do Genie+ e das Individual Lightning Lanes

Entre meia-noite e o horário de abertura do parque no dia da visita a cada parque, um consultor da nossa equipe irá acessar a conta do cliente no My Disney Experience para poder realizar as compras abaixo:

1- Genie+: pacote de "fura-filas", que dá direito a ficar agendando várias filas expressas ao longo do dia todo.

2- Individual Lightning Lane: filas expressas vendidas à parte do Genie+ (Tron, Seven Dwarfs Mine Train, Avatar Flight of Passage, Star Wars Rise of the Resistance e Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind).  

 

 

5
Agendamento das atrações e horários para entrar nas filas expressas

A cada dia de visita a parque, um consultor da nossa equipe iniciará os agendamentos das filas expressas às 07h da manhã e seguirá realizando os agendamentos ao longo do dia todo.

No dia do parque, o Rumo a Orlando iniciará suas obrigações no sistema às 06:30h (horário de Orlando).

O atendimento ao cliente será finalizado ATÉ às 17:30h (horário de Orlando) ou ATÉ durarem as disponibilidades de vagas nas Filas Expressas (o que acontecer antes).

 

 

Confira no Perguntas Frequentes abaixo mais informações sobre o serviço.

 

Na Prática

Confira como os nossos clientes conseguem economizar muitas horas de filas nos parques com este serviço.

Perguntas Frequentes

A quantidade de pessoas e o tipo de ingresso interferem na realização dos agendamentos?

 

Sim.

O sistema da Disney não tem boa eficácia quando se trata de um grupo grande de pessoas viajando juntas. Quanto mais pessoas para agendar, menos vagas são disponibilizadas nas atrações. Prezando pela qualidade do nosso serviço, não realizamos agendamento de Filas Expressas para famílias e/ou grupos muito grandes. 

O sistema da Disney não gera muita flexibilidade de vagas nas Filas Expressas quando o visitante faz mais de um parque por dia. Prezando pela qualidade do nosso serviço, não realizamos agendamento de Filas Expressas para visitantes com ingresso da modalidade Hopper.

 

Quais são as regras de agendamentos no app da Disney que o Rumo a Orlando irá seguir?

 

Tudo é feito na conta do visitante e conforme as regras de agendamento estipuladas pela Disney.

Os agendamentos são feitos de forma randômica no sistema, ou seja, milhares de outras pessoas estão utilizando as filas expressas simultaneamente e o sistema vai gerando horários aleatoriamente para acomodar todos, desde de o momento em que os parques abrem até o momento em que eles fecham. Com isso, existe chance de o sistema gerar horários para entrar nas filas expressas na parte da manhã, da tarde ou somente à noite.

Para o melhor aproveitamento do Genie+ e do nosso serviço de agendamento, recomendamos sempre se programar para chegar aos parques no momento de abertura e sair no momento do fechamento, pois pode ser que o sistema gere horários para entrar pelas filas expressas em qualquer momento do dia.

O sistema não dá a possibilidade de escolher horários. É a Disney quem define os horários em que cada família vai entrar nas filas expressas. É possível apenas escolher a atração desejada.

O sistema permite cancelar algum agendamento feito e, querendo reagendar para esta atração depois de cancelada, pode ser que não haja mais vaga nela. Portanto, uma vez feito um agendamento, recomendamos fortemente cumprir o horário estipulado para brincar. Você terá um intervalo de 1h para entrar na fila expressa agendada.

A Disney só permite entrar uma única vez em cada fila expressa. Caso queira repetir alguma atração, deverá ser obrigatoriamente pela fila normal.

O sistema só permite fazer agendamentos de duas em duas horas ou após entrar em alguma atração pela fila expressa. Portanto, existe a possibilidade de ter que entrar em algumas atrações pela fila normal até chegar o momento de ter o próximo agendamento de fila expressa feito. 

O Genie+ não faz com que o visitante entre em absolutamente todas as atrações dos parques pela fila expressa.

Existe a possibilidade de ter que cruzar distâncias longas nos parques várias vezes ao dia para cumprir os horários dos agendamentos. Mas, por outro lado, evita-se muito tempo de espera em filas.

Focamos os agendamentos nas atrações em que sabemos que as vagas acabam com maior rapidez. Se não agendarmos para estas, seguindo uma ordem de prioridade, o cliente perde a chance de entrar pelas filas expressas delas, pois as vagas acabam em questão de segundos.

Entendemos perfeitamente o funcionamento do sistema e sabemos qual atração devemos agendar primeiro para garantirmos que conseguirão entrar nas mais disputadas pelas filas expressas. Utilizamos o Genie+ de forma inteligente, pegando vaga primeiro nas atrações que sabemos que são as mais concorridas. Isso significa evitar as maiores filas nos parques.

Sobrando disponibilidade após agendar as mais concorridas, seguiremos para alguns agendamentos adicionais, mas esteja ciente de que a própria Disney informa em seu site que a média de filas expressas que o visitante consegue agendar por dia é 3 ou 4, especialmente se a viagem for em uma época de alta temporada e se o visitante chegar tarde ao parque.

Tudo é feito conforme disponibilidade do sistema e não há nenhuma garantia de que o Rumo a Orlando irá conseguir vaga para uma atração específica. Damos o nosso melhor para que sim, porém tudo depende da disponibilidade de vaga no momento do agendamento.

Nos intervalos entre um agendamento e outro, a família precisa ir entrando por conta própria nas demais atrações de seu interesse pela fila normal, caso queira aproveitar o parque.

 

 

Solicite seu Agendamento
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato para a confirmação da solicitação
Aguarde..