05 dicas para seguir ao comprar seus ingressos para os parques

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem dando 05 dicas para quem está na fase da compra de ingressos para os parques de Orlando e atrações nos arredores da cidade.

É preciso ficar muito atento ao que cada tipo de ingresso oferece e como é a forma de entrega de cada um para não cair em “furadas”.

Se você é um iniciante neste tema, recomendamos ler este post, onde explicamos em detalhes o funcionamento de todos os ingressos dos principais parques.

Tickets

Dica 1: Se optar por comprar ingresso para apenas 1 dia de parque Disney, fique atento à época do ano em que estará em Orlando.

Quem opta por fazer apenas 1 visita a 1 parque temático, precisa identificar primeiro qual é a data em que será esta visita, pois dependendo do dia, o valor do ingresso pode variar.

Se a visita for em períodos na alta temporada, por exemplo, os valores são maiores. Se for perto de feriados, também. Fora da temporada, os valores são mais baixos. Os nomes dos ingressos são:

Value – possui valores mais em conta, pois é para uso em períodos não concorridos no ano.

Regular – possui valor intermediário, pois é para uso em períodos não tão concorridos no ano, mas que são considerados mais cheios do que os períodos do Value.

Peak – possui o valor mais alto, pois é para uso em alta temporada.

É muito importante definir a data antes de efetuar a compra do ingresso para saber qual tipo de ticket comprar e assim, não ter problemas na entrada do parque.

Já tivemos uma cliente fazendo consultoria conosco que efetuou a compra do ingresso Value em uma outra agência de viagens e, ao fazer seu roteiro conosco, foi alertada por nós que seu ingresso não era válido para o período inteiro da viagem dela. Ou seja, ela estava com um ingresso que não valia absolutamente nada para ela e teve uma baita “dor de cabeça” para resolver com a agência na qual efetuou a compra.

Confira as datas de cada tipo de ingresso de 1 dia na tabela abaixo. É importante frisar que para quem for comprar mais de 1 dia de parque Disney, as regras deste tópico não se aplicam.

Calendário Disney Single Day

Dica 2: Faça o cálculo da quantidade de dias disponíveis para parques antes de efetuar a compra dos tickets.

É muito importante saber quantos dias na viagem você irá dedicar a visita aos parques para que os ingressos sejam comprados de acordo e você não desperdice seu precioso dinheiro comprando ingresso que não terá tempo de usar.

O mais recomendado é ter 1 dia disponível para cada parque, pois eles são enormes e requerem um dia inteiro para serem visitados em sua totalidade (o Magic Kingdom requer até mais do que isso, conforme mostramos neste vídeo).

Muito se fala das promoções “4+2”, oferecidas por diversas agências de viagens e sites de venda de produtos de viagem. Se você não tem ideia do que é esta promoção, clique aqui para saber.

Ela é sim vantajosa (afinal quem não gosta de ganhar um dia a mais de ingresso), mas é preciso agir com cautela e não efetuar a compra da promoção apenas porque está ganhando este dia a mais. Afinal, para quê efetuar uma compra deste tipo se você nem vai ter dia na viagem para usar este ingresso que vai ganhar? É preciso fazer as contas!

Neste vídeo, damos exemplos práticos disso e mostramos como é simples fazer esta matemática dos ingressos:

Dica 3: você sabia que pode dar um Up-Grade nos seus ingressos na bilheteria ou Guest Relations dos parques?

Uma dica muito bacana e que pouco se ouve falar dela é sobre o Up-Grade de ingressos que podem ser feitos durante sua visita aos parques da Disney.

Se, ao chegar aos parques, você decidir que precisa de mais um dia além dos tickets que já comprou no Brasil, você não precisa comprar mais um dia avulso de parque, pagando cerca de U$100 por isso.

Se os seus créditos de tickets comprados no Brasil ainda não tiverem sido utilizados por completo, é possível solicitar o up-grade deste ticket, inserindo mais um crédito por cerca de U$20 apenas.

Basta se dirigir a uma bilheteria ou Guest Relations dos parques Disney ANTES de expirar os seus créditos no ticket existente e solicitar o up-grade. Pagamento feito e pronto! Mais um dia de diversão por cerca de U$20 apenas.

Mas, fique atento: isso não quer dizer que você vai pagar mais barato no total dos seus ingressos. No final das contas, comprar o ingresso de 3 dias Disney e dar um up-grade para 4 dias fazendo da forma acima, dará no mesmo do que se você tivesse comprado, inicialmente, os 4 dias. A grande vantagem é não precisar pagar um valor cheio como se fosse visitar apenas 1 parque (dica 1 acima).

É importante atentar para o prazo do up-grade. Se o seu ingresso tiver 3 dias, por exemplo, e você utilizar as 3 visitas e quiser dar o up-grade depois, não será possível. Lembre-se de fazer o up-grade ANTES de usar o seu último crédito.

Foto: disneypix.com
Foto: disneypix.com

Dica 4: estude o que você está comprando antes de concluir a compra.

Pergunte-se se o parque que está comprando é adequado para o perfil da sua família.

Pergunte-se se vai estar com o inglês “afiado” para visitar o Kennedy Space Center.

Pergunte-se se você vai mesmo ter “pique” para mudar de parque no mesmo dia e necessitar do ingresso tipo Hopper.

Comprar ingressos para os parques de Orlando não é como entrar em uma sapataria e comprar um sapato! É preciso mais cautela. Mais estudo. Mais atenção para saber o que cada um oferece, quais os benefícios e vantagens que você terá com cada um deles… E por aí vai!

Já tivemos uma seguidora da nossa página no Facebook que efetuou a compra dos ingressos tipo Hopper e pagou mais caro por eles sem a menor necessidade. Contamos esta história neste post. Leia para saber o que aconteceu para não cair na mesma “cilada” das agências de viagens que não sabem nem o que estão vendendo!

imgressos universal

Dica 5: quem possui ingresso apenas para festas especiais não tem direito a agendamento de Fast Pass.

Muita gente não sabe, então, é importante falar: quem possui apenas o ingresso para a festa de Halloween ou Natal da Disney não tem direito a agendar Fast Pass para este dia.

Exemplo: se você tem ingresso pago à parte para a festa de Natal no dia 24/12 e se neste dia você passar o dia todo no shopping e for à festa somente à noite, ao chegar ao parque não será possível agendar Fast Pass (e nem agendar com antecedência).

Já se você passar o dia todo no Magic Kingdom no dia 24/12, por exemplo, e à noite continuar no parque para a festa de Natal, poderá agendar/usar Fast Pass ao longo do dia.

Os Fast Pass são agendados conforme a quantidade de ingressos comprados, ingressos estes, apenas os dos parques temáticos e não os das festas especiais.

wd070wdw2015314339172268

São muitos detalhes, muitas variáveis e muitas perguntas. Se você está totalmente perdido com este assunto, nós podemos te ajudar, não somente com nossos posts aqui no Blog, nossos vídeos no Youtube ou com o nosso serviço de consultoria.

Nós também vendemos ingressos para os parques e somos agência TOP em vendas de produtos Disney em todo Brasil. Isso significa que estamos entre as maiores agências que revendem produtos Disney no país.

Confira as vantagens de adquirir os ingressos com o Rumo a Orlando:

10887_971280629575151_7599738302892345361_n

Este vídeo também pode ajudar você na definição dos ingressos a serem comprados:

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Se inscreva em nosso canal no Youtube para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

3 thoughts on “05 dicas para seguir ao comprar seus ingressos para os parques

  • 10 de agosto de 2016 em 12:19
    Permalink

    Existe a possibilidade de up grade ao menos para um dia no ingresso para hopper? Tipo, tenho seis dias de parque visando repetir dois e nesse dia de repetição gostaria de ir em dois parques no mesmo dia.

    Resposta
    • 16 de agosto de 2016 em 11:28
      Permalink

      Oi Ana Lucia,

      Sima, mas o Hopper não é por dia, ou seja, se você quiser adicionar a função Hopper aos seus ingressos, ela será adicionada para todos os dias. Então, vale a pena já fazer logo no primeiro dia, pois assim, caso decidam usar a função Hopper antes, já poderão. Não é possível ter o Hopper só em um dia. Ou é em todos os dias ou em nenhum.

      Abraços.

      Resposta
  • 10 de agosto de 2016 em 14:15
    Permalink

    Rebeca, amei o vídeo!
    Uma dúvida, esse upgrade também é valido se eu tiver o ticket para apenas 1 dia de parque?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.