05 Dicas para Viajar para a Disney no Carnaval

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Carnaval está chegando e, como este ano tivemos um aumento muito grande no número de famílias viajando neste período do ano utilizando nossos serviços, resolvemos fazer um post com dicas para curtir melhor a viagem neste feriadão prolongado.

Confira nossas 05 Dicas para Viajar para a Disney no Carnaval:

1 – Faça reservas em restaurantes. Como este é um período do ano em que os brasileiros simplesmente lotam a cidade, os restaurantes costumam ficar muito cheios e ter reserva em alguns deles é essencial, ainda mais se você estiver com um grupo grande. Restaurantes que oferecem refeições com personagens da Disney costumam lotar com 6 meses de antecedência, mas ainda assim, é possível conseguir vaga na semana da data desejada, pois muitas pessoas desistem das reservas já feitas. Aproveite a oportunidade e garanta a sua refeição especial.

2 – Os parques ficam muito cheios devido à junção do recesso do Carnaval no Brasil e ao feriado do Dia do Presidente nos EUA, que este ano cai em 20/02. Os estudos de lotação feitos por sites americanos especializados no assunto indicam que de 17/02 a 04/03 o nível de lotação subirá bastante. Por isso, é essencial chegar aos parques às 09h, pois entre 09h e 11h as filas das atrações ficam menores e você ganha tempo com isso, indo em grande parte delas logo cedo.

3 – Aproveite os eventos especiais. O Universal Studios oferece incluído no ingresso regular do parque a festa Mardi Gras, que reúne música, arte e shows gratuitos. Iniciando em 04/02 e indo até o fim do mês, bandas famosas como Ney-o, Fifth Harmony, UB40, Olivia Newton-John e Jason De Rulo agitam o palco principal do parque, sem nenhum custo por isso.

Foto: Universal Studios Orlando

4 – Confira como estará o clima durante o período da sua viagem. Apesar de não nevar na Flórida, o mês de Fevereiro costuma ser bastante frio e as temperaturas podem chegar a cerca de seis graus Celsius. Para quem não está acostumado com este tipo de clima no Brasil, é importante se prevenir com roupas adequadas.

5 – Se possível, evite os parques nos finais de semana do Carnaval (25 e 26/02 e 04 e 05/03), pois você encontrará a grande massa brasileira que está na cidade e mais os moradores, que costumam visitar os parques no finais de semana como forma de entretenimento, ainda mais com os shows do Mardi Gras.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

One thought on “05 Dicas para Viajar para a Disney no Carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.