05 lojas imperdíveis no Magic Kingdom

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem já visitou o parque Magic Kingdom sabe que, além de toda a magia e fantasia que o parque oferece com seus personagens, desfiles, shows e atrações, ele também é repleto de lojas maravilhosas.

Se você já visitou o parque e não deu ao menos “uma passadinha” em cada uma delas, anote aí para não esquecer de ir na próxima viagem. E se você nunca veio à Disney, prepare-se. Você vai enlouquecer ao entrar em cada uma delas. 🙂

Vamos à lista das nossas 05 lojas preferidas no parque Magic Kingdom:

1- Emporium

Obviamente, a maior loja do parque não poderia ficar de fora e é logo a primeira sobre a qual vamos falar, afinal, na nossa opinião, é a melhor de todas.

Nela, você vai encontrar absolutamente TUDO o que precisa: brinquedos, roupas, fantasias, itens de decoração, bijouterias, relógios, acessórios, canecas, pelúcias e muito mais.

Ela fica logo na entrada, à esquerda de quem está entrando no parque. Nossa dica é deixar para visitá-la somente no final do dia, após ter ido em todas as atrações que você deseja visitar no parque, pois como ela é muito grande, se visitá-la pela manhã, você corre o risco de ficar por lá bastante tempo e acabar perdendo muita coisa do parque. Com isso, pegará filas maiores nas atrações. 😉

Vamos dar uma voltinha juntos nela? Dá o play aí no vídeo!

2- Crystal Arts

Localizada logo em frente à Emporium, do outro lado da calçada, fica uma loja LINDA, que vende artigos de decoração exclusivíssimos.

A Crystal Arts, como o nome já dá a dica, oferece itens feitos de cristal. São miniaturas, quadros, copos, canetas… e até um Castelo em tamanho médio feito todo com cristais.

Uma das coisas mais legais de ir a esta loja é poder ter a chance de ver artistas fazendo suas obras ali, ao vivo. 🙂

3- Castle Couture

Localizada em frente à parte traseira do Castelo da Cinderela, esta loja é a melhor de todas, em nossa opinião, para quem está buscando fantasias de Princesas.

Absolutamente TUDO o que você precisa para transformar a sua filha nas Princesas Cinderela, Bela, Jasmine, Merida, Aurora, Ariel, Anna, Elsa… São vestidos, sapatos, tiaras, coroas, bolsas, dentre outros produtos.

É nesta loja onde as meninas que participam da Bibbidi Bobbidi Boutique neste parque vão para fazer a sessão de fotos e de onde saem os vestidos escolhidos por cada família para a transformação em princesa da criança. Por aí, você já vê como a variedade é grande. 😉

4- Bonjour! Village Gifts

Como o filme live action A Bela e A Fera é o sucesso do momento, na nossa lista não poderia faltar esta loja. 🙂

Localizada na área Fantasyland, ao lado do restaurante Gaston’s Tavern, ela oferece unicamente produtos dedicados ao filme. São itens decorativos, quadros, livros, bonecos, brinquedos e muito mais.

A loja é um charme e vale a visita, mesmo que seja apenas para ir lá ver os produtos, sem comprar nada. É tudo muito lindo!

5- Big Top Spuvenirs

Localizada em frente à atração Dumbo the Flying Elephant, na área Fantasyland, esta loja se assemelha à Emporium, pois é muito grande e oferece basicamente os mesmos produtos, porém, com um adendo: ela possui uma confeitaria dentro dela. Hummmm, como é bom unir compras e guloseimas!! 🙂

A gente acha que uma boa visita aos parques tem sempre que ter um tempinho para compras no fim do dia, afinal, ninguém consegue resistir a estes produtos lindos. A Disney sabe bem como nos deixar falidos! 🙂

Deixe seus comentários aqui no post. Vamos adorar saber se você já visitou estas lojas, se esta matéria lhe ajudou a fazer sua lista de compras para a próxima viagem, se você nunca veio e agora já sabe onde vai comprar produtinhos lindos no Magic Kingdom…

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

One thought on “05 lojas imperdíveis no Magic Kingdom

  • 20 de outubro de 2017 em 18:18
    Permalink

    vcs mandam muito bem!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.