A importância de saber quais atrações seus filhos poderão ir ou não

Neste post, vamos dar algumas dicas importantes para quem está viajando para Orlando com crianças. Se for o seu caso, confira abaixo como fazer um bom planejamento, para ter uma viagem maravilhosa e sem frustrações. 😉
 

POST ATUALIZADO EM 24/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar aqui sobre um assunto muito importante que envolve a segurança e também as expectativas das crianças.

Quando planejamos uma viagem para Orlando, é natural que as crianças (assim como os pais), fiquem ansiosas para brincar nas atrações. Porém, dependendo da idade de seu(s) filho(s), pode ser que ele não tenha a altura mínima permitida para entrar, e isso pode acabar gerando muita frustração, se não for conversado com antecedência.

No vídeo abaixo, vamos falar um pouco sobre isso e dar algumas dicas, para que você pesquise estas informações com antecedência e não passe por este tipo de problema no parque, descobrindo quais atrações a criança poderá ir somente na hora. 😰

Importante: Não se esqueça que respeitar os limites de altura é extremamente necessário, pois envolve a segurança da criança. Lembre que, se tem um limite, é por algum motivo. 😉
 

 

Abaixo, vamos deixar os links para que verifique nos sites dos parques temáticos em Orlando, as alturas permitidas de cada atração:

– Atrações do parque Magic Kingdom
– Atrações do parque Epcot
– Atrações do parque Hollywood Studios
– Atrações do parque Animal Kingdom

– Atrações do parque Universal Studios
– Atrações do parque Islands of Adventure

– Atrações do parque Sea World
– Atrações do parque Busch Gardens

 

Neste post, nós explicamos sobre como funciona o Rider Switch (parques Disney) e o Child Swap (parques Universal, Sea World e Busch Gardens).
 

Foto: Orlando Informer

 

Se você está viajando com crianças pequenas, não deixe de ler aqui no Blog, quais são as 05 dicas fundamentais para sua viagem. Também temos um post falando sobre quais atrações podem ser assustadoras para as crianças pequenas, que pode lhe interessar. 🙂

Em nosso canal no Youtube, temos diversos vídeos sobre viagem com crianças, que você pode conferir aqui.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram e o nosso Facebook.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.