#

Ale & Compass – Café da manhã americano fácil de reservar

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é o restaurante Ale & Compass.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Localizado no Disney’s Yacht Club Resort, um dos hotéis da Disney da área do parque Epcot, ele é inspirado nas delícias da Nova Inglaterra.

Sua temática tem como base as embarcações, por isso, por todo lado vemos âncoras e escotilhas. E, como não poderia ser diferente, os cardápios de almoço e jantar são repletos de frutos do mar.

 

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

 

Como ele fica localizado dentro de um resort da Disney, será preciso apresentar a reserva do restaurante para que a entrada no estacionamento do hotel seja permitida. Mesmo que você não seja hóspede deste hotel, pode visitar e comer neste local. Basta ter a reserva feita para não ter dificuldade para entrar.

Se dirigindo ao lobby, o Ale & Compass fica logo à esquerda.

Para efetuar a sua reserva, clique aqui. Nossa dica é agendar o café da manhã para às 10h ou 10:30h, pois esta refeição já funcionará como um Brunch, ou seja, itens de café e almoço, de tão sortida que é!

No dia da nossa visita, o restaurante estava bem vazio, então, pode ser que não haja nenhum tipo de dificuldade para conseguir uma vaga. Mas, ainda assim, é indicado ir com a reserva garantida.

 

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

 

É possível fazer as três refeições do dia no Ale & Compass e, para facilitar a escolha, você precisa saber quais são seus objetivos: ter um café da manhã verdadeiramente americano ou se deliciar com lagostas, peixes, costelas assadas ao cabernet, churrasco de bisteca suína assada, dentre outros.

Neste post mostraremos como é o café da manhã, que é uma das refeições mais importantes para os americanos e muitos turistas têm curiosidade de saber como é. No Ale & Compass, além de saborear um breakfast completíssimo, você pode ter todo o atendimento excepcional da Disney sem dificuldade para conseguir reservas.

Confira o menu completo clicando aqui. Lembre-se apenas de modificar o horário desejado, pois os cardápios são diferentes, dependendo da refeição escolhida.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

No café da manhã, existem duas opções de pedidos: o buffet livre, onde podemos saborear o que desejarmos quantas vezes quisermos, ou os pedidos à la carte.

No buffet são servidos pães, geleias, iogurtes, cereais, salmão defumado, frios e etc. Ele custa U$23,00 por pessoa.

 

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

 

E é possível ainda complementar o buffet com os pedidos do cardápio avulso. A combinação das duas opções fica perfeita, pois temos os pratos quentes e frios.

Nossas dicas de pratos quentes, no menu à la carte, são:

 

American Breakfast – U$14,00
Dois ovos como você preferir, opção de linguiça ou bacon, servidos com batata ou fruta fresca.

 

 

Dark Chocolate Waffles – U$13,00
Waffles de chocolate amargo, cereja desidratada, creme de mascarpone expresso, raspas de chocolate e opção de bacon e linguiça.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Eggs Benedict – U$15,00
Ovos, lombo suíno defumado, tomate assado, muffin inglês e molho holandês com especiarias e ervas, servidos com batata.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Country Ham and Cheddar Omelet – U$15,00
Omelete de presunto campestre e queijo cheddar com rúcula e fruta da estação.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Shrimp and White Cheddar Grits – U$16,00
Canjica de milho com camarão e queijo cheddar branco, ovos, linguiça e cozido de tomate assado.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney, o Ale & Compass exige 01 crédito de Table Service.

Se você não tem ideia do que estamos falando, recomendamos ler este post aqui e assistir a este vídeo aqui.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Após esta refeição, é possível passear pelo Disney’s Boardwalk, seguindo do próprio restaurante a pé. É um passeio muito bacana e bastante relaxante. Seria um dia light na programação!

 

 

Na nossa opinião, avaliamos muito bem esta refeição. Ela se igualou ao restaurante Ravello, no Four Seasons Resort, sobre o qual já falamos neste post aqui.

É uma ótima opção para conhecer um café da manhã americano super bem servido, pagando preço justo pelo que é oferecido, em um ambiente muito bonito e sem dificuldade para conseguir mesa. Nota 10!

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

error: Conteúdo protegido.