Onde comprar boneca American Girl em Orlando

Onde comprar boneca American Girl em Orlando

 

POST ATUALIZADO EM 18/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem? Recebemos muitos pedidos de dicas para locais onde comprar brinquedos e, principalmente, bonecas mais elaboradas. Dada esta necessidade, no post de hoje, vamos mostrar a loja American Girl, uma das que mais recomendamos para este tipo de compra.

 

DSC_0082

 

A loja é muito famosa nos Estados Unidos e tem um diferencial. Não é simplesmente uma loja, mas sim, um salão de beleza de bonecas da marca e um restaurante. Tudo pensado para que a criança passe boa parte do dia ali… escolhendo, enfeitando, brincando… e, por fim, comemorando o dia especial com uma refeição bem bacana.

Esta “pegada diferente” fez com que a loja ganhasse uma legião de fãs por todas as partes do mundo. As crianças (e porque não as mães também?) simplesmente enlouquecem em meio a tantas opções de bonecas, roupas, acessórios e muito mais.

 

DSC_0061

DSC_0063

 

O legal de se ter uma American Girl é poder vestir a mesma roupa que a boneca. Se a criança decidir sair para passear com um vestido quadriculado ou uma saia coral e blusinha branca, a boneca poderá “passear com a sua dona” vestida igual à ela. 🙂

Na loja, além de comprar a boneca, é possível comprar roupas para elas e roupas para as crianças. Os preços variam conforme o modelo de sua escolha e podem ir de U$25 a U$80.

 

Tem até modelito praia!
Tem até modelito praia!

 

Além das roupas para a boneca, se a criança fizer aulas ou gostar de balé, judô, patinação, natação, música e equitação, a boneca dela também poderá ter acessórios iguais, que variam de preço conforme o que for escolhido. Acessórios como os das fotos abaixo variam de U$25 a U$80, por exemplo.

 

DSC_0068

DSC_0077

DSC_0062

DSC_0072

DSC_0071

 

O objetivo é que a criança compre uma boneca bem parecida com ela. Assim, vai parecer “filha” mesmo, como as pequenas gostam de brincar. Por isso, se a criança for morena, pode ter uma boneca morena. Se tiver cabelos curtos, a boneca terá também. Se os cabelos forem com cachos, também tem boneca deste tipo e, caso a criança tenha alguma necessidade física, não tenha dúvida que ela vai achar uma boneca ideal.

E quanto custa a boneca? Bom, essa é a parte mais “salgada” da brincadeira… Cada uma custa U$115. Além de você poder escolher a boneca que mais se pareça com a criança, ainda há a Boneca do Ano, que recebem um nome específico para aquela coleção, como por exemplo em 2015 teve a Grace, em 2016 a Lea Clark, em 2017 a Gabriela McBride, 2018 Luciana Vega, 2019 Blaire Wilson e em 2020 a Joss. O valor desta boneca é o mesmo da outra porém, o que muda são as características e a “personalidade”, a Blaire Wilson de 2019, é ruiva e ama flores então, seus acessórios e roupas são bem floridos, coloridos e voltados para a natureza. Já a Joss, a boneca deste ano, é morena e surfista, portanto encontraremos muito maiôs, bermudas, camisetas, toalhas de banho e claro, a prancha de surf!

Ainda existe mais um modelo de boneca, as que representam personagens históricas. Novamente cada uma com sua característica representando uma época. Temos a hippie Julie representando o ano de 1974, a índia Kaya do ano de 1764, dentre outras. O valor da boneca também é U$115 e você também encontra acessórios para elas.

 

DSC_0073

DSC_0074

 

Depois de ter escolhido a boneca, com ou sem roupas e acessórios, e a roupa da criança (não é obrigatório comprá-las), também é possível fazer uma transformação nelas. Como? Em um salão de beleza que tem dentro da loja. Brincamos dizendo que é quase uma Bibbidi Bobbidi Boutique para bonecas!

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

A boneca “básica”, vem com um vestido e sapato simples. É possível você comprar os acessórios como piercing, brincos, esmaltes e apliques de cabelo. Após a escolha, peça para uma funcionária te levar ao salão de beleza. Neste lugar é possível furar a orelha da boneca, pintar as unhas e fazer penteados (há um painel com fotos e preços destes serviços para auxiliá-los na hora). Dá até para colocar um aparelho auditivo na boneca!. Todo esse tratamento de beleza, tem um custo, que varia de U$10 a U$25 mas, você não é obrigado a fazer esses serviços.

 

DSC_0078

DSC_0080

DSC_0081

 

Há também a opção de bebês, chamados de Bitty Baby. Eles custam U$60 e também podem ter sua roupa e acessórios customizados pelos mesmos preços das bonecas. Eles também possuem várias roupas e acessórios como macacão, vestidos, chapéus, meias, sapatos, bebê conforto, berços e até carrinho. Tudo o que um bebê de verdade precisa ter!

 

DSC_0084

DSC_0086

Os bebês gêmeos são lindos. Comprando apenas um, o valor é U$75. Já se comprar os gêmeos, o valor é U$125.
Os bebês gêmeos são lindos. Comprando apenas um, o valor é U$75. Já se comprar os gêmeos, o valor é U$125.

 

E, caso queira que a experiência seja realmente completa e incrível, a dica é fechar o “Dia de Boneca-Princesa” no restaurante que há dentro da loja fazendo uma refeição pra lá de bacana. Vimos algumas crianças comemorando aniversário por lá e achamos um programa totalmente diferente e especial para as pequenas. 🙂

O restaurante é aberto a reservas e elas podem ser feitas aqui. Basta selecionar a cidade na qual tem interesse.

Caso queira conferir o menu com antecedência, clique aqui. Lembrando que o atendimento na loja e no bistrô são em inglês. Não vimos nenhum brasileiro trabalhando por lá.

 

DSC_0083

 

Esta loja fica no Florida Mall, mas se você unir sua vinda a Orlando com Nova York ou Miami, não deixe de conferir o endereço da loja mais perto de você aqui. Os horários de funcionamento podem ser conferidos aqui.

Difícil vai ser escolher a mais bonita (e sentir o vazio na carteira depois). 🙂

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
&nbsp

One thought on “Onde comprar boneca American Girl em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.