Aula de Sereia e Nova Experiência Pirata na Disney

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney lançou duas novas experiências em seus hotéis, que podem agradar crianças a partir de 04 anos de idade (e alguns adultos também rs).

As experiências vão incluir encontro com personagens e aulas de como se tornar uma sereia.

 

 

Captain Hook’s Pirate Crew

 

Quem curte o tema “piratas” já pode se preparar e incluir no roteiro de viagem mais uma atividade para a criançada!

A Captain Hook’s Pirate Crew será um passeio de barco em busca de um tesouro no lago que fica na área do Disney’s Boardwalk.

O personagem Capitão Gancho participará do passeio, que será oferecido apenas para crianças de 04 a 12 anos a partir de 28/04/2019. Maiores de 12 anos serão convidados a aguardar o fim da brincadeira/passeio.

Esta experiência terá início no Disney’s Beach Club Resort (saiba mais sobre atividades neste resort clicando aqui e aqui) e será feita das 17h às 20:30h.

O valor para participar será de U$55 mais taxa e dentro deste valor já estará incluído um jantar.

Vale mencionar que, certamente, a experiência será toda em inglês. Então, se seu filho tem a idade necessária para participar, mas não fala inglês, é importante ter certeza se a criança não se incomodará de estar desacompanhada de um adulto.

Reservas serão necessárias e estão sendo feitas pelo telefone da Disney: 00 21 1 407 939-7765. Há atendimento em português na opção 3.

Caso você goste do tema “piratas”, mas não tenha ficado muito feliz com a história da idade limitada, a Disney oferece outras experiências que talvez possam agradar:

Pirate’s League – clique aqui para saber mais detalhes

Pirates & Pals Fireworks Voyage – clique aqui para saber mais detalhes

 

 

Mermaid School

 

Pessoas acima de 04 anos poderão ter aulas de como se tornar uma sereia em piscinas de hotéis selecionados da Disney.

As aulas terão duração de 01 hora e acontecerão em datas selecionadas. Todos vestirão caudas de sereia.

Os hotéis participantes são: Art of Animation Resort, Caribbean Beach Resort e tanto o Yacht quanto o Beach Club Resort.

A experiência custará U$50 mais taxa.

Reservas serão necessárias e serão feitas pelo telefone da Disney a partir da segunda quinzena de Março: 00 21 1 407 939-7765. Há atendimento em português na opção 3.

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.