Avatar Land e Star Wars Land já têm suas estreias anunciadas

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney divulgou ontem à noite duas informações super valiosas para quem é fanático por seus parques. \o/

Quem acompanha o nosso Blog, sabe que sempre estamos falando sobre as novas áreas temáticas que vão inaugurar em breve nos parques Animal Kingdom e Hollywood Studios.

As áreas temáticas dedicadas aos filmes Avatar e Star Wars estão dando o que falar em Orlando e prometem lotar os parques citados acima, respectivamente.

As obras destas novas áreas temáticas estão a todo vapor e um “silêncio mortal” sobre as datas de estreia destas lands pairava no ar. Porém, ontem a espera acabou!

Quem estiver na cidade no meio do ano já poderá se aventurar na Pandora World of Avatar (ou somente Avatar Land), a área inteiramente dedicada ao filme no parque Animal Kingdom. Vai ter simuladores, lojas, interações, restaurantes e muito mais.

Clique aqui para saber mais sobre esta área, que vai inaugurar no dia 27/05/2017.

Estaremos lá para mostrar tudo em primeira mão para nossos seguidores. Enquanto isso, convidamos você a assistir nossos vídeos sobre este parque:

Clique aqui e se inscreva gratuitamente em nosso canal no Youtube para ser avisado sempre que um vídeo novo for ao ar.

Já no Hollywood Studios, os fãs de Star Wars estão enlouquecidos com a possibilidade de ter uma área inteiramente dedicada à saga em dois dos melhores parques da Disney: Hollywood Studios (Orlando) e Disneyland (Califórnia).

Porém, esta espera será maior… beeem maior… Ô, Disney, apressa essa obra aí, pô!! 🙂

Apenas em 2019 poderemos ver de perto tudo o que a Disney está aprontando para esta, que é uma das maiores novidades de todos os tempos nos parques temáticos da empresa. Clique aqui para saber o que esperar da Star Wars Land.

A obra foi anunciada na D-23 Expo (Anaheim – Califórnia), em 2015. Ou seja, lá se vão quase 2 anos de obra e ainda vem mais 2 anos de espera. É muito tempo, então, já sabemos que vem algo f-a-n-t-á-s-t-i-c-o por aí, pois a obra é gigantesca!

Estaremos na D-23 Expo deste ano com toda a nossa equipe para fazer a maior cobertura brasileira deste evento. Julho, chega logo!! \o/

Enquanto 2019 não chega, convidamos você a assistir nossos vídeos sobre este parque:

Clique aqui e se inscreva gratuitamente em nosso canal no Youtube para ser avisado sempre que um vídeo novo for ao ar.

Falamos mais sobre ambas as áreas neste post.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

One thought on “Avatar Land e Star Wars Land já têm suas estreias anunciadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.