Avengers Campus – data de inauguração anunciada

E aí, pessoal! Tudo bem? A Disney divulgou recentemente a data de abertura da área Avengers Campus, que ficará localizada em um dos parques da Califórnia, o Disney California Adventure.

 

Foto: Disney Parks Blog

 

A nova área já havia sido confirmada na D23 Expo, como mostramos aqui, e alguns detalhes na época foram divulgados, mas agora já sabemos a data oficial de abertura: 18/07/2020 – considere possibilidade de atraso devido aos impactos do Coronavírus.

 

ATUALIZAÇÃO em 11/04/2020: No site oficial da Disney já consta como “Coming Soon”, ou seja, há grandes chances da data de inauguração acima ser adiada.

 

avengers campus

 

Esta será uma área inteira dedicada aos super-heróis Avengers que contará com uma atração do Homem-Aranha, onde teremos participação ativa, inclusive jogando teias.

Haverá também o QG dos Avengers e oportunidade de fotos com diversos personagens, dentre eles o Homem-Formiga e a Vespa. Haverá também uma área de interação com o Doutor Estranho, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Loki, Os Guardiões da Galáxia e a Viúva Negra. Esta área contará ainda com uma atração dedicada ao Pantera Negra, onde seremos transportados para Wakanda.

 

Foto: Disney Parks Blog
Foto: Disney Parks Blog

 

Avengers Campus será inaugurada em duas fases, assim como aconteceu com a Star Wars Galaxy’s Edge.

A primeira fase abrirá em 18/07/2020 com a atração do Homem-Aranha, o restaurante do Homem-Formiga e o encontro com os personagens.

A segunda fase ainda não tem data para abrir e ela guarda a melhor parte, que será o QG dos super-heróis e a atração do Pantera Negra, que promete ser a melhor de todos os parques.

 

Foto: Disney Parks Blog

 

A atração do Homem-Aranha se chamará WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure e será 3D. Nós, visitantes, usaremos óculos especiais para ajudar Peter Parker em uma missão. A tecnologia desta atração será super avançada e fará que, apenas com os movimentos de nossas mãos, a gente consiga jogar teias na tela onde as imagens estarão passando. Nossa expectativa está bem alta, principalmente, por ser uma atração que poderá aceitar crianças, já que não possuirá exigência de altura.

 

Foto: Disney Parks Blog
Foto: Disney Parks Blog

 

Lembra que falamos da Star Wars Galaxy’s Edge logo acima? Então, um dos acertos das áreas de Star Wars e Avatar será levado para a área dos Avengers: os robozinhos que aparecerão na atração do Homem-Aranha estarão disponíveis para compra. É a sua chance de ter um novo bichinho de estimação em casa. rs

 

 

Já o restaurante do Homem-Formiga se chamará Pym Test Kitchen e terá algumas comidinhas temáticas, como se fossem itens de laboratório.

 

 

Não temos dúvida que esta será uma das grandes apostas da Disney para o ano de 2020! Se tudo der certo, estaremos lá para conferir de perto! E vocês vão com a gente. 😉

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.