Como é a Bass Pro Shops

POST ATUALIZADO EM 03/04/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Antes de vocês iniciarem a leitura, temos uma breve observação a respeito deste post.

 

Os administradores deste blog, bem como a marca Rumo a Orlando, seus idealizadores e fundadores, não têm intenção de fazer nenhum tipo de divulgação e/ou apologia ao uso de armas de fogo. O post apenas mostra/relata uma loja bastante popular nos Estados Unidos, que comercializa diversos tipos de armamentos para a prática legalizada de caça e pesca dentro do território americano.

 

Pois bem, recado dado. Agora vamos ao que interessa. Vamos mostrar uma loja que é um verdadeiro play ground de gente grande. Os melhores e os maiores “brinquedos” que muitos homens (e mulheres) desejam.

Ao entrar na loja, já é possível entender e sentir o clima que o lugar proporciona. Tudo muito rústico e imediatamente remetendo ao ambiente selvagem. Rios, florestas e montanhas.

 

DSC_0027

DSC_0028

DSC_0029

 

A Bass Pro Shops é uma enorme loja localizada na International Drive, principal avenida da área turística de Orlando.

Os itens mais populares são os relacionados à caça e pesca. Eles vendem absolutamente tudo o que você possa imaginar para a prática destes esportes (sim, são considerados esportes).

Desde os mais básicos equipamentos até os mais caros aparelhos de GPS para navegação. A variedade é enorme. Se você pretende comprar algo nessa loja, leve uma lista, pois se deixar para escolher na hora, provavelmente irá se perder em meio a tantas opções.

Confira a galeria de imagens com algumas das coisas mais interessantes que vimos por lá.

 

DSC_0036

DSC_0034

DSC_0038

DSC_0039

DSC_0032

DSC_0025

DSC_0026

DSC_0031

 

A loja é organizada por setores. Alguns deles são: equipamentos eletrônicos, varas de pesca, iscas, acessórios para pesca, veículos, roupas especiais, acampamento, armas e munição. Dentre muitos e muitos outros.

 

DSC_0064

DSC_0040

DSC_0041

DSC_0042

DSC_0063

 

Finalmente, a área mais procurada da loja. Armas e munição. A variedade, como tudo na loja, é enorme. São vários corredores com armas e acessórios de todos os tipos. Pistolas, rifles, fuzis, facas, revólveres, absolutamente todo tipo de armamento. Há também a sessão de tiro ao alvo, que conta com as réplicas (perfeitas) das armas de verdade. Há alguns itens infantis também.

 

DSC_0046

DSC_0047

DSC_0045

DSC_0054

DSC_0055

DSC_0060

DSC_0061

DSC_0062

DSC_0048

DSC_0053

DSC_0056

DSC_0058

DSC_0059

 

Mesmo que você não pretenda comprar nada, é uma loja bastante diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil, portanto, vale a visita.

Endereço: 5156 International Dr., Festival Bay Mall, Orlando, FL 32819

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Como é a Bass Pro Shops

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.