#

Beaches & Cream – que tal aliviar o calor em uma sorveteria fofa?

Olá, leitores. Tudo bem?

Seguindo com nossa série de posts sobre o calorão que está fazendo por aqui, viemos hoje com mais uma matéria do Verão Rumo a Orlando.

Já falamos sobre parques aquáticos, praias, passeios ao ar livre… Mas além disso tudo, é preciso ficar de olho nas comidas. Nada melhor do que coisas menos pesadas e mais refrescantes para esta época do ano.

E para aliviar o calor, que tal um sorvete daqueles bem enormes e famosos? 🙂

A sorveteria Beaches & Cream, localizada no Disney’s Beach Club Resort, é uma das melhores opções para um lanche saboroso e aliviante após um dia de intenso calor nos parques.

11

Para chegar até ela, há quatro meios:

1 – ir de carro direto para o hotel onde ela se localiza, inserindo no GPS o endereço 1800 Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista, Florida 32830. O estacionamento do hotel é gratuito.

DSC_0138

Entrada do Disney's Beach Club Resort.
Entrada do Disney’s Beach Club Resort.

 

2 – ir até o Disney’s Boardwalk e seguir para o Beach Club Resort de barco. Também é possível ir a pé, mas de barco é mais rápido e menos cansativo. O estacionamento do hotel é gratuito.

Optando por este meio, você deverá pegar o barco que transita entre o Boardwalk e os hotéis que circundam esta área. O transporte é gratuito e após descer do barco, você terá que seguir em direção ao hotel e, em seguida, para a sorveteria. Você fará a entrada para o hotel pela parte de trás dele. Pode ser difícil achar no começo, mas lembre-se que a sorveteria fica atrás da piscina. Então, isso pode ajudar na localização. Utilize os mapas que ficam em totens na beira do lago.

Barco que leva do Disney's Boardwalk para o Disney's Beach Club Resort.
Barco que leva do Disney’s Boardwalk para o Disney’s Beach Club Resort.
Piscina do Beach Club Resort - a sorveteria fica atrás dela.
Piscina do Beach Club Resort – a sorveteria fica atrás dela.
Estando na calçada do Beach Club Resort, você avistará o Disney's Boardwalk do outro lado do lago.
Estando na calçada do Beach Club Resort, você avistará o Disney’s Boardwalk do outro lado do lago.
Entrada do Beach Club Resort pela parte de trás dele.
Entrada do Beach Club Resort pela parte de trás dele.
Há totens espalhados com mapas, que facilitam a localização da sorveteria.
Há totens espalhados com mapas, que facilitam a localização da sorveteria.

3 – ir do parque Epcot a pé, através do International Gateway, passagem que fica entre os pavilhões da França e do Reino Unido.

DHS-Epcot-IG_081908

4 – ir do parque Hollywood Studios de barco. Certifique-se de que está pegando o barco certo, uma vez que há saídas para vários hotéis, conforme mostramos no vídeo de Disney’s Boardwalk.

Já dentro do hotel Beach Club Resort, você precisará seguir as indicações espalhadas pelas paredes (ou perguntar a um Cast Member). Você passará pela recepção, pelo corredor do restaurante Cape May Cafe e, logo em seguida, na parte externa do hotel, encontrará a piscina. Em frente à ela, o Beaches & Cream.

3

4

21

Quadro fofo no corredor que dá acesso ao Beaches & Cream
Quadro fofo no corredor que dá acesso ao Beaches & Cream

6

Ao chegar ao restaurante, é necessário apresentar a reserva (ou o nome inserido na mesma) e aguardar o pager vibrar.

Reservas são necessárias, uma vez que ele é muito pequeno e não possui lista de espera na hora. Faça a sua reserva aqui.

7

9

São apenas dez mesas no restaurante e o balcão. Ele é muito pequeno mesmo.

E ao mesmo tempo, gracioso… Sua decoração é ao estilo anos 50, com cores em tom pastel e caixas de música antigas. Nas paredes, muitos sorvetes. 🙂

10

12

13

Por falar em sorvetes, que tal provar as especialidades da casa? 🙂

Se sua intenção é ir ao Beaches & Cream somente para tomar um sorvetinho normal, pequeno, nada demais, não há necessidade de reservar. Basta ir ao restaurante e entrar na fila que fica ao lado do balcão de entrada.

Neste local, você escolhe seu sorvete, paga e sai da fila para comê-lo do lado de fora, onde há algumas poucas mesas.

20

Vale mencionar que neste local, o maior sorvete que você poderá pedir é a Mini-Mickey Sink, que é a pia vermelha do Mickey, também vendida no parque Magic Kingdom. Ela custa U$22,99. O restante, será sorvete normal, tipo casquinha ou copinho.

mickey-mouse-shorts-kitchen-sink-ice-cream-walt-disney-world

Já dentro do restaurante, fica o astro-rei, o carro-chefe. 🙂

Kitchen Sink é a famosa pia de sorvete, que serve 4 pessoas, como diz o menu, porém, ela serve muito, mas muito mais pessoas. É simplesmente gigantesca e custa U$28,99.

Vem sorvete de baunilha, com calda de chocolate, morango, café e menta. E com diversos complementos, como brownie, chantilly, Oreo, cereja e granulados.

Se sua ideia é cair dentro, não esqueça de convidar os amigos. Sozinho, certamente, você não conseguirá comer tudo isso.

sorvete2

Se pedir, esteja preparado para a festa que acontecerá quando a sua pia estiver pronta. Os garçons fazem a maior bagunça, cantam música, a luz do restaurante fica mais baixa, sirenes tocam! Ufa! É uma farra daquelas de deixar qualquer um que pediu querendo se esconder debaixo da mesa. 🙂

18

19

Para quem pretende pegar menos pesado, a dica é pedir o Milky Way Sundae, que é uma versão para quem quer sentir menos culpa pela gordice. 🙂

Custa U$8.49 e vem sorvete de baunilha e chocolate, com calda quente de chocolate e cobertura de pingos de chocolate. Wooow! \o/

sorvete1

Já se você estiver sozinho em um casal, como foi o nosso caso neste dia, e, infelizmente, não tiver coragem de pedir estas gostosuras, pois, certamente, vai sobrar muita coisa, há opções de lanches . Nossos pedidos foram:

Beaches Seafood Salad Sandwich – sanduíche de camarão e caranguejo com salada, servido no pão croissant. Há ainda um molho vinagrete com abacate, porém, pedimos para tirar. Os americanos têm o costume de colocar abacate em diversas comidas e isso não é uma coisa que nos agrada tanto. Este foi um dos mais gostosos sanduíches que já provamos por aqui. Leve (desconsiderando a batata-frita, é claro) e no tamanho certo, sem exageros. Valor: U$14,99.

17

Grilled Cheese and Tomato Bisque – nosso querido misto-quente. Delicioso, repleto de queijo, muito queijo, queijo e mais queijo. Igualzinho ao da padaria do Brasil. 🙂 Valor: U$9,99.

16

Se você ficou aguando no sorvetão, mas não teve coragem de pedir, que tal um milk-shake, que também é especialidade do restaurante? Quebra um galho e tanto!

Refrescante e delicioso, ideal para dar aquele chega pra lá no calor. O tradicional milk-shake de chocolate custa U$5,29.

14

Milk-Shake Pode! :)
Milk-Shake Pode! 🙂

 

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney e optar por sentar nas mesas de dentro com reserva, utilizará 01 crédito de Table Service por pessoa.

Não há atendimento nem cardápio em português no local, por isso, estude o menu com antecedência para não passar aperto.

O menu completo pode ser conferido aqui e se você selecionar para Português no canto superior direito, pode conferir com mais facilidade. Não deixe de passar para a opção Lunch, se optar por almoçar, ao invés de jantar.

Após sair dos parques Epcot ou Hollywood Studios, que tal dar uma esticadinha na Beaches & Cream para se refrescar neste verão? Temos certeza que você vai adorar. 🙂

Até o próximo post!

Se inscrevam em nosso canal para não perderem nada sobre Orlando.

Vem com a gente no INSTAGRAM

 

 

Baixe AQUI nossos fascículos gratuitos com a descrição completa e detalhada das principais atrações dos parques de Orlando.

 

error: Conteúdo protegido.