Beaches & Cream: sorveteria deliciosa na Disney

Confira como é a Beaches & Cream, uma das melhores sorveterias da Disney, onde podemos encontrar a pia do Mickey e uma pia de sorvete maior ainda!

 

POST ATUALIZADO EM 09/09/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A sorveteria Beaches & Cream, localizada no Disney’s Beach Club Resort, é uma das melhores opções para um lanche saboroso e aliviante após um dia de intenso calor nos parques.

O restaurante oferece sanduíches leves e variadas opções de sorvete.

 

beaches-and-cream-01
Foto: Divulgação Disney.

 

Como chegar na Beaches & Cream?

 

Para chegar até ela, há quatro meios:

1 – Ir de carro direto para o hotel onde ela se localiza, inserindo no GPS o endereço 1800 Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista, Florida 32830. Tendo reserva no restaurante, será permitido estacionar no hotel e será gratuito. Não tendo reserva, há chances de não deixarem estacionar neste local ou cobrarem pelo estacionamento Vallet.

 

beaches-and-cream-02

beaches-and-cream-03
Entrada do Disney’s Beach Club Resort.

 

2 – Ir até o Disney’s Boardwalk (mesmas regras de estacionamento acima) e seguir para o Beach Club Resort de barco. Também é possível ir a pé, mas de barco é mais rápido e menos cansativo.

Optando por este meio, você deverá pegar o barco que transita entre o Boardwalk e os hotéis que circundam esta área. O transporte é gratuito e após descer do barco, você terá que seguir em direção ao hotel e, em seguida, para a sorveteria. Você fará a entrada para o hotel pela parte de trás dele. Pode ser difícil achar no começo, mas lembre-se que a sorveteria fica atrás da piscina. Então, isso pode ajudar na localização. Utilize os mapas que ficam em totens na beira do lago.

 

beaches-and-cream-04
Barco que leva do Disney’s Boardwalk para o Disney’s Beach Club Resort.
beaches-and-cream-05
Piscina do Beach Club Resort – a sorveteria fica atrás dela.
beaches-and-cream-06
Estando na calçada do Beach Club Resort, você avistará o Disney’s Boardwalk do outro lado do lago.
beaches-and-cream-07
Entrada do Beach Club Resort pela parte de trás dele.
beaches-and-cream-08
Há totens espalhados com mapas, que facilitam a localização da sorveteria.

 

3 – Ir do parque Epcot a pé, através do International Gateway, passagem que fica entre os pavilhões da França e do Reino Unido.

4 – Ir do parque Hollywood Studios de barco. Certifique-se de que está pegando o barco certo, uma vez que há saídas para vários hotéis, conforme mostramos no vídeo de Disney’s Boardwalk.

 

beaches-and-cream-09

 

dentro do hotel Beach Club Resort, você precisará seguir as indicações espalhadas pelas paredes (ou perguntar a um Cast Member). Você passará pela recepção, pelo corredor do restaurante Cape May Cafe e, logo em seguida, na parte externa do hotel, encontrará a piscina. Em frente à ela, o Beaches & Cream.

 

beaches-and-cream-10

beaches-and-cream-11

beaches-and-cream-12

beaches-and-cream-13
Quadro fofo no corredor que dá acesso ao Beaches & Cream.

beaches-and-cream-14

 

Preciso reservar a Beaches & Cream?

 

Ao chegar ao restaurante, é necessário apresentar a reserva (ou o nome inserido na mesma) e aguardar o pager vibrar.

Reservas são necessárias, uma vez que ele é muito pequeno e não possui lista de espera na hora. Faça a sua reserva aqui.

 

beaches-and-cream-15

beaches-and-cream-16

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Como é a Beaches & Cream?

 

Sua decoração é ao estilo anos 50, e muito graciosa, com cores em tom pastel e caixas de música antigas. Nas paredes, muitos sorvetes. 🙂

 

 

Por falar em sorvetes, que tal provar as especialidades da casa? 🙂

Se sua intenção é ir ao Beaches & Cream somente para tomar um sorvetinho normal, pequeno, nada demais, não há necessidade de reservar. Basta ir ao restaurante e entrar na fila que fica ao lado do balcão de entrada.

Neste local, você escolhe seu sorvete, paga e sai da fila para comê-lo do lado de fora, onde há algumas poucas mesas.

 

beaches-and-cream-21

 

Vale mencionar que neste local (na fila ao lado), o maior sorvete que você poderá pedir é a Mini-Mickey Sink, que é a pia vermelha do Mickey ou da Minnie, também vendida no parque Magic Kingdom. Ela custa em torno de U$ 23. O restante, será sorvete normal, tipo casquinha ou copinho.

 

beaches-and-cream-22

 

dentro do restaurante, fica o astro-rei, o carro-chefe. 🙂

Kitchen Sink é a famosa pia de sorvete, que serve 4 pessoas, como diz o menu, porém, ela serve muito, mas muito mais pessoas. É simplesmente gigantesca e custa em torno de U$ 35.

Vem sorvete de baunilha, com calda de chocolate, morango, café e menta. E com diversos complementos, como brownie, chantilly, Oreo, cereja e granulados.

Se sua ideia é cair dentro, não esqueça de convidar os amigos. Sozinho, certamente, você não conseguirá comer tudo isso.

 

beaches-and-cream-23

 

Se pedir, esteja preparado para a festa que acontecerá quando a sua pia estiver pronta. Os garçons fazem a maior bagunça, cantam música, a luz do restaurante fica mais baixa, sirenes tocam! Ufa! É uma farra daquelas de deixar qualquer um que pediu querendo se esconder debaixo da mesa. 🙂

 

beaches-and-cream-24
Nesta foto, podemos ter uma ideia melhor de como a Kitchen Sink é ENORME!

beaches-and-cream-25

 

Para quem pretende pegar menos pesado, a dica é pedir o Milky Way Sundae, que é uma versão para quem quer sentir menos culpa pela gordice. 🙂

Custa em torno de U$8.49 e vem sorvete de baunilha e chocolate, com calda quente de chocolate e cobertura de pingos de chocolate. Wooow! \o/

 

beaches-and-cream-26

 

se você estiver sozinho em um casal, como foi o nosso caso neste dia, e, infelizmente, não tiver coragem de pedir estas gostosuras, pois, certamente, vai sobrar muita coisa, há opções de lanches.

 

Beaches Seafood Salad Sandwich – sanduíche de camarão e caranguejo com salada, servido no pão croissant. Há ainda um molho vinagrete com abacate, porém, pedimos para tirar. Os americanos têm o costume de colocar abacate em diversas comidas e isso não é uma coisa que nos agrada tanto. Este foi um dos mais gostosos sanduíches que já provamos por aqui. Leve (desconsiderando a batata-frita, é claro) e no tamanho certo, sem exageros. Valor: em torno U$14,99.

 

 

Grilled Cheese and Tomato Bisque – nosso querido misto-quente. Delicioso, repleto de queijo, muito queijo, queijo e mais queijo. Valor: em torno de U$9,99.

 

beaches-and-cream-28

 

Se você ficou aguando no sorvetão, mas não teve coragem de pedir, que tal um milk-shake, que também é especialidade do restaurante? Quebra um galho e tanto!

Refrescante e delicioso, ideal para dar aquele chega pra lá no calor. O tradicional milk-shake de chocolate custa U$ 8.

 

beaches-and-cream-29

beaches-and-cream-30
Milk-Shake Pode! 🙂

 

Todos os itens e preços citados acima podem ser modificados sem aviso prévio.

 

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney e optar por sentar nas mesas de dentro com reserva, utilizará 01 crédito de Table Service por pessoa. Indisponível durante a pandemia.

Não há atendimento nem cardápio em português no local, por isso, estude o menu com antecedência para não passar aperto.

O menu completo pode ser conferido aqui e se você selecionar para Português no canto superior direito, pode conferir com mais facilidade. Não deixe de passar para a opção Dinner, se optar por jantar, ao invés de almoçar.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

4 thoughts on “Beaches & Cream: sorveteria deliciosa na Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.