Como é o Bibbidi Bobbidi Boutique

POST ATUALIZADO EM 26/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste post você confere como é a Bibbidi Bobbidi Boutique e como proporcionar o Dia de Princesa na Disney para a sua filha.

Importante: Confira também quais são nossas 02 dicas para economizar com este item da viagem. Em tempos de câmbio variando, a economia tem que ser planejada, e não seus sonhos cortados do papel. 😉

 

DSC_0313

 

A Bibbidi Bobbidi Boutique é uma das experiências mais mágicas que a Disney oferece. Já imaginou ver sua filha transformada em uma Princesa Disney por uma Fada-Madrinha em pleno Reino Mágico?

Percebeu a importância que as 3 palavras grifadas acima têm? Pois bem… A Disney acertou em cheio com esta experiência. Qual pai não quer isso? Qual pai não está disposto a pagar o que for preciso para isso?

E eles não medem esforços para dar este presente para suas filhotas, afinal, esta não é uma brincadeira barata…

Em Orlando, há duas unidades: uma que fica no parque Magic Kingdom (dentro do Castelo da Cinderela) e outra que fica em Disney Springs. As transformações são iguais, independente do local que você escolher ou conseguir reservar.

No dia 06/08/19, mais uma lugar ganhou espaço para essa transformação, no Grand Floridian Resort, conforme informamos aqui.

Todas necessitam de reserva e não é permitido nem entrar para ver, caso você não tenha feito agendamento prévio. 🙁

As reservas podem ser feitas pelo telefone ou através do My Disney Experience.

Para reservar, você deve ligar para o número (407) 939-7895 ou no (407) 939-7765, onde há atendimento em português na opção 03 do atendimento eletrônico. Caso opte por fazer a reserva online, clique aqui. É necessário ter uma conta aberta no site My Disney Experience para proceder com a reserva online.

Recomenda-se fortemente que reserve com 06 meses de antecedência, quando começam os agendamentos. O negócio é concorrido, gente! E bota concorrido nisso! 🙂

Ao reservar, não é necessário pagar no ato, apenas é solicitado um cartão de crédito como garantia, pois caso desista e o cancelamento não seja feito 24h antes do dia marcado, será cobrada uma taxa de U$10,00. O pagamento do pacote escolhido é feito após a transformação.

As transformações só são feitas em crianças entre 03 e 12 anos.

Ao reservar, já tenha em mente qual pacote você irá escolher. As opções são:

The Crown Package (a partir de $74.95 + taxa)
Inclui: penteado, maquiagem, manicure, faixa de princesa e bijuterias faciais.

The Carriage Package (a partir de $99.95 + taxa)
Inclui: penteado, maquiagem, manicure, camiseta da Bibbidi Bobbidi Boutique, faixa de princesa e bijuterias faciais.

The Courtyard Package (a partir de $149.95 + taxa)
Inclui: penteado, maquiagem, manicure, camiseta da Bibbidi Bobbidi Boutique, saia de tutu (Tule – tipo bailarina), faixa de princesa e bijuterias faciais.

The Castle Package (a partir de $199.95 + taxa)
Inclui: penteado, maquiagem, manicure, roupa completa de Princesa com vestido e acessórios, faixa de princesa, bijuterias faciais, e um pacote de fotos de estúdio (uma 6″ x 8″ e quatro 4″ x 6″).

Em todas as opções, as princesinhas ganham uma sacola, estilo mochila, que contém todos os itens utilizados na transformação (maquiagem, esmalte, adesivos de rosto e pente). Estes itens são presente para levar para casa. 🙂

 

scan0009

 

As opções de vestidos disponíveis para escolha são: Ariel, Branca de Neve, Aurora, Bela, Jasmine, Cinderela, Tinker Bell, Tiana, Rapunzel, Merida, Anna e Elsa. Todos eles ficam dispostos em um armário, localizado logo na entrada da Boutique, assim como os acessórios, como luvas, bolsas e sapatilhas, que podem ser adquiridos à parte.

A Disney avisa que não há garantia de vestidos mais concorridos, como Cinderela, Anna e Elsa, por isso, a dica é pensar em um Plano B, caso o vestido da sua Princesa favorita não esteja mais disponível.

 

DSC_0305

DSC_0308

 

Com a reserva em mãos, é hora de se dirigir ao local da transformação. Mas não sem antes passar no banheiro rapidinho, pois depois que entrar, não pode mais sair. 🙁

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

A Disney pede que cheguem com 15 minutos de antecedência e as crianças devem estar com o cabelo penteado e as unhas sem esmalte. Os carrinhos de bebê devem ser deixados do lado de fora da Boutique.

 

DSC_0361

 

Para entrar na Boutique, basta apresentar nome ou código da reserva no balcão de Check-In. Geralmente, o atendimento é feito todo em inglês, tanto no balcão do Check-In quanto durante a transformação. Raramente há alguém falando outra língua. 🙁

 

DSC_0309

 

Após isso, se você escolheu o pacote que dá direito ao vestido, é hora de escolher sua opção no armário mencionado acima e aguardar ser chamada pelo nome.

 

DSC_0310

 

Neste momento, as crianças já começam a ficar eufóricas.

 

DSC_0303

 

Após ser chamada pelo nome, a criança é encaminhada a um provador, onde deverá colocar o vestido e o sapato, sejam os comprados com o pacote ou levados de casa. E esta é a nossa primeira dica para economizar:

Leve um vestido de casa, caso já possua. Ou, se não for este o seu caso, opte por comprar nos mercados de Orlando, onde são incrivelmente mais em conta. Outra opção é comprar pela internet, em sites como Amazon.

 

DSC_0316

Detalhe na parede do provador. Bem Cinderela, não é mesmo? :)
Detalhe na parede do provador. Bem Cinderela, não é mesmo? 🙂

DSC_0320

 

Após colocar o vestido e o sapato, é preciso voltar para o saguão de espera e aguardar ser chamada pelo nome novamente para depois ir de fato para a “cadeira da magia”. 🙂

 

DSC_0324

DSC_0332

 

A primeira coisa a fazer é escolher qual penteado a criança vai querer fazer, bem como cor da sombra e do esmalte.

 

DSC_0342

DSC_0331

 

O penteado escolhido pela Thayla foi o coque com uma coroa na frente e presilha do Mickey na parte de trás, que em nossa opinião é o mais bonito e dá mesmo um ar de princesa. Além disso, teve o enfeite de rosto, um adesivo brilhoso.

 

DSC_0372

 

Ela tem o cabelo bem cheio e repleto de cachos, então, para fazer o penteado demorou um pouco e… A CRIANÇA DORMIU! 🙂

 

DSC_0337

Thayla sonolenta.
Thayla sonolenta.
Thayla ainda sonolenta, sem forças até para colocar a faixa!
Thayla ainda sonolenta, sem forças até para colocar a faixa!

 

E é nesta hora que a Disney vem com toda a sua arte em encantar clientes

Pensa que a Fada-Madrinha principal ficou lá sofrendo para fazer o cabelo sozinha? Não, não. Veio logo uma ajudante, que ficou contando histórias para a Thayla, tentando fazer com que ela ficasse acordada para aproveitar aquele momento. Porém, não teve sucesso. Tadinha!

Então, o papel da segunda Fada-Madrinha foi apenas segurar a cabecinha da Tahyla, que insistia em virar para os lados e para trás.

 

DSC_0340

 

A princesinha na cadeira ao lado estava aos prantos. Ela devia ter 03 anos e estava muito assustada com todo aquele movimento e com uma pessoa estranha mexendo em seu cabelo. Enquanto a Fada-Madrinha principal fazia o cabelo, a ajudante veio para contar histórias de contos de fadas para a pequena ir se acalmando. As lágrimas foram secando, os suspiros nervosos foram cessando e, depois de um tempo, a princesinha estava pronta. Isso é Disney! 🙂

A transformação dura de 30 minutos a 1 hora, dependendo do pacote escolhido. E todos da família podem ficar ali vendo e tirando suas próprias fotos. Há sofás confortáveis em frente às cadeiras e fotógrafos do Photopass registrando a transformação.

Caso você tenha adquirido o Memory Maker, melhor ainda. As fotos serão incluídas em seu cartão ou Magic Band também (mais para frente vamos falar como fazer para transferir as fotos do cartão exclusivo que cada criança recebe no momento da transformação para a sua Magic Band ou Memory Maker, assim as fotos da viagem ficam todas juntas).

 

DSC_0328

 

Após jogar o Pixie Dust, o pó encantado da Fada Madrinha, hora de virar a princesa para o espelho. Sim, a transformação é feita toda de costas, para que a criança só se veja quando estiver pronta.

 

DSC_0326

DSC_0348

 

Todos preparados? 🙂

 

Tcharaaaam! Linda! Arrasou! Uhuuuu! :)
Tcharaaaam! Linda! Arrasou! Uhuuuu! 🙂

 

Tem momento mais feliz do que esse? Ver olhinhos da filha e da mãe brilhando? Não tem.

Após o pagamento da transformação, que é feito no mesmo hall de espera, é hora de ir tirar as fotos.

 

DSC_0357

A parede de mosaicos do Castelo da Cinderela, ao lado da Boutique, pode ser um ótimo local para iniciar a sessão de fotos. ;)
A parede de mosaicos do Castelo da Cinderela, ao lado da Boutique, pode ser um ótimo local para iniciar a sessão de fotos. 😉

 

Para a sessão oficial de fotos, leve a Nota Fiscal do pagamento da transformação até a loja Castle Couture, que fica em frente ao Castelo da Cinderela, próximo ao Carrossel.

 

DSC_0374

 

Nesta loja, é preciso apresentar a Nota Fiscal, comprovando que o Dia de Princesa foi feito naquele dia. E a criança fica livre para fazer as poses indicadas pelo fotógrafo.

 

DSC_0363

DSC_0366

 

A sessão de fotos dura cerca de 20 minutos e, se o seu pacote for o que inclui as fotos, a criança terá direito a 05 fotos impressas: 01 grande (6″x8″ = 15x20cm) e 04 menores (4″x6″ = 10x15cm).

 

DSC_0373

DSC_0368

 

Caso tenha o Memory Maker, basta entregar o cartão de fotos recebido dentro da Boutique para que as fotos que estão dentro dele sejam linkadas à sua conta do Memory Maker, seja encostando a Magic Band no totem, conforme mostra a foto, ou apenas linkando os cartões no sistema (a funcionária do caixa faz isso para você).

 

DSC_0370

 

Todo o procedimento leva em torno de 2 horas de duração. Por isso, tenha isso em mente no momento de efetuar a reserva. Cuidado com os horários dos shows e paradas e, principalmente, com os horários de outras reservas que possa vir a ter para o mesmo dia (Fast Pass ou restaurantes).

Para conferir mais detalhes sobre a Bibbidi Bobbidi Boutique, clique aqui.

Os pais costumam reclamar do preço alto dos pacotes e pagam com dor no bolso, porém, depois de ver cenas como esta tantas e tantas vezes, percebemos que este momento se trata mais de uma realização dos pais do que das crianças, propriamente dita. Afinal, se o pai não falar, a criança nem sabe que é possível fazer esta transformação no parque, concordam? Porém, depois de finalizado o procedimento, o pai esquece que pagou tão caro por tudo aquilo. Isto é fato. Sempre acontece. 🙂

Mas, esta não é uma realidade para muuuitas pessoas. Então, se você não quer descartar o seu sonho de ver sua filha em um momento bacana como esse, aí vai a segunda dica para economizar em tempos de câmbio variando.

Lembra que falamos sobre comprar um vestido na internet e levar? Pois bem… Adicione isso a uma transformação que custa menos de U$20. 🙂

É possível. Confira aqui neste post como fazer e vá fundo. Sem medo de ser feliz! Sua filha ficará feliz do mesmo jeito. Temos certeza disso. 😉

 

Foto: cheapskateprincess
Foto: cheapskateprincess

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Como é o Bibbidi Bobbidi Boutique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.