Como é o Blizzard Beach

POST ATUALIZADO EM 15/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é o parque aquático Blizzard Beach.

Falamos aqui sobre o parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon e o post de hoje é sobre o outro parque aquático da Disney.

 

DSC_0065

 

A temática dele é super fofa, repleta de “neve” por todos os lados.

 

DSC_0070

DSC_0068

 

Com a chegada do verão, o horário de funcionamento dos parques aquáticos da Disney é estendidoe ficam abertos até às 19h e, em alguns dias, até às 20h. Fique atento, pois em dias chuvosos ou no inverno eles costumam fechar.

 

DSC_0062

 

Logo na entrada, já é possível ver a loja Beach Haus, onde você pode comprar itens para usar durante o dia no parque: sapatilha própria para água (ótima para dias muito quentes, quando o chão está fervendo), protetor solar, saída de praia, biquíni, bermudas (dificilmente se usa sunga por aqui, por isso, atenção, meninos, é recomendado que vocês também usem bermuda para poderem brincar mais à vontade nas atrações), chinelos, Crocs, bolsas de praia, chapéus, bonés, óculos, boias e muito mais.

No caso do protetor solar, dos brinquedinhos e boias para crianças e das sapatilhas próprias para usar na água, recomendamos que a compra seja feita no Walmart, pois os preços são mais em conta do que no parque.

 

DSC_0067

DSC_0077

 

Nesta loja, você pode pegar um mapa, mas como ele é de papel e, certamente, irá molhar, a dica é se guiar pelos diretórios e sinalizações espalhados pelo parque.

 

DSC_0113

DSC_0072

DSC_0108

 

O próximo passo é definir se irá usar os armários ou se deixará seus pertences no local em que escolheu para ficar. Lembrando que quanto mais cedo chegar ao parque, mais chances de pegar um lugar perto do local de sua preferência. Quem tem crianças gosta de ficar perto das áreas infantis, já quem não tem, prefere ficar perto da piscina de onda.

Se optar pelo aluguel de lockers (armários), ele funciona da seguinte maneira:

Armário padrão (12,5 x 10 x 17 polegadas) = U$10 por dia.

Armário grande (15,5 x 13 x 17 polegadas) = U$15 por dia

Pagando estes valores, você receberá U$5 de reembolso no fim do dia após devolver a chave do seu locker. Os armários podem ser usados até o fim do dia.

 

DSC_0073

DSC_0074

DSC_0076

 

Para quem ficou curioso sobre como guardar a chave do armário alugado, ela vem presa a uma pulseira de plástico, que por sua vez, fica presa ao pulso ou ao calcanhar o dia todo.

Há quem não queira alugar os armários e deixe seus pertences na prainha, perto das espreguiçadeiras nas quais escolheu ficar. Muitas pessoas deixam tudo ali (inclusive nós já deixamos algumas vezes também), porém o parque não se responsabiliza caso algo aconteça. Há avisos bem grandes sobre isso.

 

DSC_0116

 

O Blizzard Beach oferece aluguel de toalhas, que custa em torno de U$2 por unidade e devem ser devolvidas no fim do dia.

Geralmente, gostamos de incluir um passeio deste tipo após um parque cansativo, como Magic Kingdom, Epcot ou Hollywood Studios, por exemplo. Parques aquáticos são relaxantes, ainda mais no calor.

É possível ficar o dia todo descansando na prainha ou deitado nas boias do rio lento, caso esteja muito cansado da maratona de parques.

 

DSC_0071

 

Mas se você gosta de adrenalina, certamente, vai querer aproveitar os toboáguas. Para isso, se prepare para subir escadas! Mas depois a recompensa vem: as descidas são maravilhosas.

 

DSC_0094

 

Nos parques aquáticos também há filas, como nos parques temáticos, porém menores, em torno de 10 a 30 minutos na baixa temporada.

 

DSC_0092

 

E neles, você não pode deixar de levar alguns itens básicos, caso queira esticar o passeio após a saída: roupa extra, roupa íntima, toalha, shampoo, condicionador, sabonete e pente.

Para as meninas, sempre recomendamos que levem um shortinho para usar por cima do biquíni nos toboáguas, para que brinquem mais à vontade e sem medo de perder a parte de baixo em um brinquedo mais forte.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Com relação à comida e bebida, todos costumam levar cooler ou bolsa térmica, que podem ser facilmente encontrados no Walmart. Só não pode entrar com bebida alcoolica.

Algumas das principais atrações do Blizzard Beach são:

Chairlift – este teleférico leva para o ponto mais alto do parque e deixa perto de três atrações. As perninhas agradecem por não ter subido estas escadarias. 🙂

 

DSC_0100

 

Summit Planet – este é o “carro-chefe” do parque, o mais radical de todos. O famoso tobogã que despenca quase noventa graus. 🙂

 

DSC_0098

 

Teamboat Springs – o nosso preferido. Mais conhecido como “familhão”, a boia acomoda até seis pessoas e as gargalhadas são garantidas.

 

DSC_0106

DSC_0110

 

Toboggan Racers – deslize “na neve” a bordo de uma prancha feita de borracha. As crianças maiores costumam adorar.

 

DSC_0095

 

Downhill Double Dipperoutra atração radical. A descida é muito rápida e íngreme. Tudo a bordo de uma boia e competindo com o colega do percurso ao lado.

 

DSC_0087

 

Ski Patrol Traingin Campárea infantil mais bem estruturada do parque. Os pequenos ficam horas ali, escalando, pulando, mergulhando…

 

DSC_0103

 

Melt Away Baypiscina de onda, onde é possível se divertir e relaxar com as boias.

 

DSC_0089

 

Cross Country Creek – rio lento para quem quer relaxar.

 

DSC_0081

 

Uma dica bacana é usar o rio lento como “transporte”. Como ele percorre o parque todo, você pode entrar nele e ir relaxando até o seu próximo destino dentro do parque. Nada de andar muito! O dia é para relaxar.

A grande maioria das atrações possui limite mínimo de altura, por isso, recomenda-se que as confira aqui, caso haja crianças.

Para quem gosta de usar a câmera Go Pro, pode entrar nos toboáguas e piscinas com ela, porém sem o famoso “pau de tirar selfie”, o Selfie Stick.

E por falar em fotos, nos parques aquáticos também há fotógrafos da Disney espalhados em diversos pontos. O serviço é gratuito e você pode usar o Photopass para garantir imagens engraçadas das atrações. Mas, claro, havendo interesse em comprá-las depois ou o direito de fazer download ao chegar ao Brasil, paga-se por isso.

O cartão fica preso ao pulso e é menor do que os usados nos parques. Se você estiver usando a sua Magic Band, que pode sim ser molhada, as fotos são registradas nela.

 

DSC_0099

DSC_0111

bb

 

Há poucos restaurantes no parque. Eles oferecem apenas os lanches normais de parques temáticos: hambúrguer, batata-frita, sanduíches e saladas. Não há restaurantes com serviço de mesa, apenas Quick Service (serviço rápido de balcão).

O destaque fica por conta do restaurante Warming Hut, que oferece arroz, feijão e frango.

 

DSC_0083

DSC_0084

 

Outra opção é o Lottawatta Lodge, que oferece hambúrgueres, pizzas e sanduíches.

Ambos aceitam o Plano de Refeições da Disney.

 

DSC_0079

DSC_0080

 

Espalhadas pelo parque todo há barraquinhas vendendo snacks (sorvete, pipoca, Turkey Legs, refrigerantes e até cerveja).

O destaque fica por conta desta barraca de sorvete, que oferece cada sorvete ma-ra-vi-lho-so! 🙂 Não deixe de experimentar e se deliciar.

 

DSC_0114

DSC_0115

 

No fim do dia, caso queira, você pode tomar banho nos enormes banheiros do parque. Eles são equipados com chuveiro, porém você tem que levar seus itens pessoais, conforme descrito acima. São grandes e oferecem até água quente.

 

DSC_0078

 

Após um dia relax neste parque, temos certeza que você sairá renovado para seguir viagem!

Para adquirir o seu ingresso do Blizzard Beach conosco, clique aqui.

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

3 thoughts on “Como é o Blizzard Beach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.