Blockbuster global Nós (Us) no Halloween Horror Nights

E aí, pessoal! Tudo bem?

Mais uma casa de terror foi divulgada para o Halloween Horror Nights 2019, que vai acontecer no parque Universal Studios em noites selecionadas de 06/09/19 a 02/11/19.

Após anunciar as casas abaixo, agora é a vez do blockbuster global Nós (Us), da Universal Pictures e do cineasta vencedor do Academy Award®, Jordan Peele, aterrorizar o Halloween Horror Nights.

 

Stranger Things

Nightingales: Blood Pit

Universal Monsters

Yeti: Terror of the Ykon

Ghostbusters

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral

 

Apresentando o enervante labirinto de túneis que se estendem de costa a costa por baixo dos Estados Unidos, até o desorientador e agourento levante de “The Tethered” – réplicas de todo homem, mulher e criança no país – o labirinto Us colocará os visitantes no coração deste pesadelo vivo, onde eles percebem rapidamente que eles mesmos são seu pior inimigo.

A jornada começa por volta de 1986, assim que os visitantes seguem os passos da jovem que eles conhecem como Adelaide Wilson, conforme ela se arrisca inocentemente na casa de espelhos no calçadão Santa Cruz e tem um encontro fatídico e traumático com sua réplica, em um evento que irá alterar suas vidas para sempre. A experiência angustiante passará então para os dias atuais, empurrando os visitantes para o caos de “The Tethered”, assim que eles se erguem de seus túneis para assassinar suas duplas privilegiadas do mundo superior, em um ato de rebelião coordenado nacionalmente.

 

Halloween Horror Nights

 

Para saber mais sobre a venda de ingressos para o evento de 2019, clique aqui.

Para conferir nosso material sobre o Halloween Horror Nights de anos anteriores, basta clicar aqui.

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.