Café da manhã com personagens no 1900 Park Fare

E aí, pessoal. Tudo bem?

Se você está em busca de um restaurante para tomar café da manhã com personagens, aqui vai o nosso review de mais uma opção, o 1900 Park Fare.

Já fizemos diversos reviews de refeições deste tipo, como o Ohana, o Hollywood and Vine, Ravello (que é o nosso preferido) e o Cape May Cafe, mas hoje, vamos falar do Park Fare, que é bem legal e não tão concorrido como os demais.

DSC_0886

Este restaurante fica localizado dentro do Disney’s Grand Floridian Resort, que é um dos hotéis mais luxuosos da Disney, com seu estilo vitoriano, piano no lobby de recepção e orquestra tocando ao vivo.

É daqueles que vale a pena ir apenas para visitar e tirar lindas fotos, mesmo que você não esteja hospedado ou que não tenha refeição agendada nele.

 

Que sonho se hospedar no Grand Floridian e se deliciar com o som da orquestra.Beauty and the Beast e muita magia para vocês…

Publicado por Rumo a Orlando em Segunda, 31 de agosto de 2015

 

Nós já fizemos diversos passeios neste hotel, inclusive, o de barco, onde você mesmo dirige uma lancha e passeia pela Seven Seas Lagoon, a lagoa que dá acesso ao Magic Kingdom. Confira como é este passeio clicando aqui.

DSC_0388

Mostramos este hotel em vídeo também, quando falamos sobre opções para passar as noites de Natal e Ano Novo em Orlando:

Para chegar até ele, coloque o endereço a seguir no GPS: 4401 Floridian Way – Lake Buena Vista, FL 32830.

A entrada no hotel é permitida para todos, mesmo que não seja hóspede e mesmo que não tenha reserva em restaurante, só é preciso ficar atento à regra nova dos hotéis da Disney com relação ao estacionamento: não é mais permitido estacionar nos hotéis se você não for hóspede do mesmo ou se não possui reserva em restaurante dentro do mesmo.

Explicamos sobre este tema no vídeo abaixo:

No dia de nossa visita ao 1900 Park Fare, esta nova regra havia acabado de ser implementada. Na guarita de segurança, um funcionário conferia nome a nome em um controle rígido. Só podia parar o carro no estacionamento se seu nome estivesse na lista, onde havia apenas hóspedes do Grand Floridian ou pessoas com reservas nos restaurantes do hotel. Portanto, fique atento a isso quando for.

DSC_0829

DSC_0830

Para fazer a refeição no Park Fare, é necessário ter reserva. Faça ela aqui, com 06 meses de antecedência para garantir que conseguirá disponibilidade.

Após estacionar seu carro no estacionamento gratuito do hotel, dirija-se para o lobby principal para localizar o restaurante. Ele fica bem próximo de onde o piano se encontra.

DSC_0895

Apresente sua reserva no balcão de check-in para poder ter acesso ao painel para fotos que fica na entrada do restaurante. Nele, há fotógrafos do Photopass disponíveis.

DSC_0897

DSC_0832

A decoração do 1900 Park Fare é muito bonita. Toda em tons pastéis e com muitos quadros espalhados pelos ambientes.

DSC_0890

DSC_0893

DSC_0892

DSC_0888

O restaurante funciona em estilo Buffet, que é muito bom para quem não fala inglês, uma vez que não é preciso ficar se preocupando com o cardápio.

As comidas ficam expostas nas ilhas e você vai pegando o que quiser e na quantidade que desejar, à vontade. Somente as bebidas são servidas na mesa por um garçom.

Há uma variedade enorme de comidas, como pães, frutas, waffles, ovos, panquecas, salsichas, bacon, carnes (sim, no café da manhã!), french toasts, iogurtes, salmão defumado, cereais, omelete, muffins, muitos doces e uma trouxinha de espinafre com queijo deliciosa.

DSC_0884

DSC_0885

DSC_0878

DSC_0882

DSC_0874

DSC_0876

Até gelatina tem no buffet!
Até gelatina tem no buffet!

 

A área onde fica o preparo dos omeletes, em nossa opinião, é um pouco confusa. Obviamente, por serem preparados na hora, é preciso que as pessoas que pediram fiquem aguardando (e vendo o chef fazer), porém, isso causa uma fila grande nas ilhas e acaba atrapalhando quem está ali querendo pegar outras coisas.

Eu, por exemplo, fiquei um tempão para pegar um salmão defumado, pois ele estava perto da área dos omeletes e a fila estava indo na frente dele. Eu, educada que sou, não quis pedir para a pessoa que estava na frente do salmão sair da fila para eu poder pegá-lo. Então, fiquei esperando em pé quase 10 minutos a fila aliviar um pouco para conseguir chegar até o bendito salmão.

DSC_0880

DSC_0879

Local onde os omeletes são preparados: onde esta mulher loira se encontra. Quando a fila está grande, ela vai até o outro canto da ilha, atrapalhando quem está querendo pegar as comidas que estão no meio. Não gostei desta parte, não. :(
Local onde os omeletes são preparados: onde esta mulher loira se encontra. Quando a fila está grande, ela vai até o outro canto da ilha, atrapalhando quem está querendo pegar as comidas que estão no meio. Não gostei desta parte, não. 🙁

 

Dois destaques do Park Fare são a sopa de morango e o suco de frutas, já conhecido por quem foi ao café da manhã do Ohana.

O suco é uma mistura muito gostosa de maracujá, laranja e goiaba. Vale a pena experimentar, ainda mais se estiver bem geladinho.

A sopa de morango é o number 1 do Park Fare. Confesso que fiquei bem receosa de prová-la. Para mim, comida tem que ter cara boa, cheiro bom e gosto bom. Se faltar um desses itens, eu já começo a desconfiar. E essa sopa, nem de longe, tem a cara boa…

Sopa rosa? G-suis. Não deve sair coisa boa daí… Mas, vamos lá, né? Já que tá aqui, entuba logo tudo! 🙂

DSC_0868

A sopa, como já era esperado por mim, é um pouco enjoativa, pois é gelada e muito doce. Estranho demais para o nosso paladar, mas nada que apague o brilho do restaurante. 🙂

Por falar em brilho, obviamente, ele fica por conta dos personagens, apesar de a comida ser muito boa também. Mas, personagem é personagem, não é mesmo?

Então, vamos aos que aparecem no 1900 Park Fare no café da manhã: Ursinho Pooh, Tigrão, Chapeleiro Maluco, Alice e Mary Poppins.

DSC_0837

DSC_0847

DSC_0849

DSC_0854

DSC_0870

Todos eles são de origem inglesa e um deles é raro nos parques, o Chapeleiro Maluco.

Tigrão e Pooh aparecem também nas refeições do The Crystal Palace e, nos parques, agora somente no Magic Kingdom e não mais no Epcot, como antigamente (pavilhão do Reino Unido).

Alice e Mary Poppins podem ser encontradas também no pavilhão do Reino Unido do Epcot, além de no Park Fare.

DSC_0842

DSC_0866

O restaurante oferece jantar com personagens também, só que diferentes dos encontrados no café da manhã.

À noite, aparecem por lá toda a família da Cinderela: Príncipe Encantado, madrasta, as duas irmãs e a própria Cinderela.

Esta é uma ótima oportunidade de encontrá-las, já que foi anunciado recentemente que a madrasta não aparecerá mais para fotos no parque Magic Kingdom.

MK_PFTHPURPLEB2CHAR_7285209362

O preço do café da manhã para adultos é cerca de U$ 28 e para crianças, cerca de U$ 15. Já no jantar, adultos pagam cerca de U$ 40 e crianças, cerca de U$ 20. Os preços podem variar conforme a época do ano e é preciso adicionar gorjeta e a taxa local a este valor.

Se sua mesa possuir mais de 6 pessoas, a gorjeta será embutida obrigatoriamente em 18% (você não tem opção de escolha, neste caso). Isso acontece em grande parte dos restaurantes da Disney, conforme já falamos no post do Cape May Cafe.

Participantes do Plano de Refeições da Disney utilizarão 1 crédito de Table Service, seja no café da manhã ou no jantar.

Aproveite que o 1900 Park Fare não costuma ser tão concorrido como os demais restaurantes da Disney e faça logo a sua reserva. Temos certeza que você vai adorar! 🙂

Até o próximo post!

Se você está planejando sua viagem e não tem ideia de quais restaurantes visitar, não deixe de adquirir o guia digital 99 restaurantes em Orlando. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não venha para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

12193742_911063108930237_510096009000468667_n

Créditos das fotos deste post: Rumo a Orlando (a reprodução das mesmas sem autorização, caracteriza utilização indevida. Utilize o compartilhamento do Facebook. É legal e preserva os direitos dos autores).

4 thoughts on “Café da manhã com personagens no 1900 Park Fare

  • Pingback: 1900 Park Fare - Jantando com a família da Cinderela | Blog Rumo a Orlando

  • 1 de maio de 2017 em 21:55
    Permalink

    Olá,
    Estou planejando em fazer a reserva para o café da manhã aproveitando o mesmo dia que iremos no Magic Kingdom, então gostaria de saber se é mais prático ir primeiro no Hotel com o carro e depois pegar o carro e seguir para o Magic Kingdom; ou se teria a opção de deixar o carro no estacionamento do Magic Kingdom e de lá pegar um monorail para o Gran Floridian Hotel para o café da manhã. Destacando que pretendemos chegar lá para o café às 8 horas da manhã.
    Somos uma família de quatro pessoas, sendo um casal (papai + mamãe) e nossas 2 filhas de 6 e 11 anos.

    Resposta
    • 2 de maio de 2017 em 13:27
      Permalink

      Luciana, sim, vc pode deixar o carro no Magic Kingdom e seguir para o café da manhã de Monorail. Sugerimos deixar o carro direto no parque, visto que no retorno, vcs não precisarão ter que ir até o hotel buscá-lo. Cansados, seguem direto para o hotel. Abraços.

      Resposta
  • Pingback: REVIEW: Bon Voyage Breakfast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.