Calendário de corridas Disney para 2020 e 2021 divulgado

E aí, pessoal! Tudo bem?

Foram divulgados os calendários das corridas Disney para os anos de 2020 e 2021.

São diversas provas ao longo de cada ano e, para saber mais detalhes sobre as corridas oficiais da Disney, basta conferir o post completo que temos no Blog clicando aqui.

 

corridas Disney

 

Este é um evento super popular e que a cada ano reúne mais e mais amantes do esporte, portanto, se você tem interesse em participar de alguma prova, deixe anotado na agenda quando abrem as vendas, pois é comum os ingressos esgotarem rapidamente.

 

corridas Disney

 

Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend – acontecerá de 05 a 08/11/2020

As inscrições abrem em 10/03/2020 e é possível se inscrever para provas de 5K, 10K, Meia Maratona e fazer os Desafios de conclusão de todas as provas.

 

Walt Disney World Marathon Weekend – acontecerá de 06 a 10/01/2021

As inscrições abrem em 07/04/2020 e é possível se inscrever para provas de 5K, 10K, Meia Maratona, Maratona e fazer os Desafios de conclusão de todas as provas.

 

Disney Princess Half Marathon Weekend – acontece de 18 a 21/02/2021

As inscrições abrem em 09/06/2020 e é possível se inscrever para provas de 5K, 10K, Meia Maratona e fazer os Desafios de conclusão de todas as provas.

 

Star Wars Rival Run Weekend – acontece de 15 a 18/04/2021

As inscrições abrem em 14/07/2020 e é possível se inscrever para provas de 5K, 10K, Meia Maratona e fazer os Desafios de conclusão de todas as provas.

 

corridas Disney

 

Todas as provas acima acontecem no Walt Disney World, em Orlando, dentro dos parques e com a presença de personagens raros.

 

corridas Disney

corridas Disney

 

Além destas, há ainda as corridas virtuais, nas quais você se inscreve online e corre de qualquer lugar do mundo. Após a conclusão da prova, a medalha é enviada para a sua residência.

Nós já fizemos esta corrida e corremos em nosso condomínio e na esteira da academia, ou seja, é uma forma de você se desafiar até em dias normais e ainda ganhar uma medalha por isso.

 

RunDisney Virtual Series – acontece de Junho a Agosto de 2020 e as inscrições começam em Março de 2020. Apenas corridas de 5k.

Star Wars Virtual Half Marathon – acontece de Janeiro a Março de 2021 e as inscrições começam em 14/07/2020. Apenas Meia Maratona.

 

corridas Disney

 

Fazer as corridas oficiais da Disney não é uma brincadeira barata. As inscrições vão de U$90 a U$400, dependendo da distância escolhida.

Por isso, caso a sua ideia seja fazer algum desafio deste tipo, mas não gastar muito, neste post aqui, demos a dica de uma corrida em um resort da Disney que é gratuita. 😉

 

corridas Disney

 

No site oficial da Run Disney você pode conferir todas as informações para participar deste tipo de evento. Clique aqui e boa corrida!

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.