Como é o Columbia Restaurant

Neste post, nós vamos lhe contar como é o restaurante Columbia, um dos melhores em Celebration e uma ótima opção para um jantar especial em sua viagem.

 

POST ATUALIZADO EM 14/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem falando sobre um dos nossos restaurantes preferidos.

O Columbia Restaurant é um dos mais antigos dos EUA (1905) e existe em diversas cidades americanas, como Tampa, Orlando, Saint Augustine, Clearwater, dentre outras. Sua culinária e decoração tipicamente espanholas atraem inúmeros turistas ao longo dos anos.

Passamos a véspera do Natal nele (24 de dezembro de 2015) e neste post contamos como foi. 🙂
 

DSC_0807

 

O restaurante visitado fica em Celebration, que já falamos em diversos posts no Blog. Neste vídeo, você confere como é a decoração do Columbia por dentro:
 

 

Ele é uma ótima opção para quem deseja tudo o que um restaurante tem de melhor para oferecer: comida gostosa, ótimo atendimento e ambiente agradável. Nossa dica para visitar este restaurante é em 3 ocasiões:

– Caso sua viagem seja no fim do ano, visite o Columbia nas noites de Natal ou Ano Novo, para que possam conferir o evento Now Snowing, em Celebration, antes ou após a refeição.

– Caso esteja incluindo passeios típicos de morador em sua programação, visite o Columbia em um domingo na hora do almoço, após visitar a feirinha de agricultores locais, a Farmer’s Market.

– Caso deseje um jantar para impressionar sua amada esposa em uma ocasião especial. 😉

Reservas não são obrigatórias, mas são recomendadas, uma vez que o restaurante costuma ficar cheio. Faça a sua reserva aqui. O endereço da unidade de Celebration é 649 Front Street – Celebration, FL 34747. Aproveite para ver o horário de funcionamento no dia de sua visita também.

O menu é tipicamente espanhol, com variadas opções de peixes, sopas, saladas, carnes, frangos e as famosas Paellas, prato que fomos especialmente para comer na noite do Natal. 🙂

 

Nossas sugestões de pedidos são (cardápio sujeito à alteração):

– Sangria – Há vários tipo de sangria no cardápio. Sugere-se pedir a tradicional, que é a que mais se iguala à que temos no Brasil. Valor da jarra: U$ 24,00.
 

DSC_0805

DSC_0812

 

– Cakes de Caranguejo – bolinho de caranguejo com cobertura de maracujá. Maravilhoso! Valor: U$ 15,00.

– Costillitas de Cerdo Habana – costelinhas de porco muito saborosas. Valor: U$ 12,00.

– Croquetas de Pollo – croquetes de frango deliciosos. Valor: U$ 8,00.
 

DSC_0816

 

– Spanish Bean Soup – sopa de “feijão”, que na verdade se assemelha muito ao nosso grão de bico. Estava muito saborosa também. Valor do prato: U$ 6,95.
 

DSC_0819

 

– Filet Mignon – tradicional filé de carne, servido com vegetais frescos e arroz. Prato bem simples e de todos que pedimos, foi o que menos agradou. Valor: U$ 36,00.
 

DSC_0820

 

– Paella “Marinera” – paella de frutos do mar, incrivelmente saborosa, deliciosa e pedindo uma “segunda rodada”. Há diversas opções de paella, inclusive com frango e carne, mas optamos pela tradicional mesmo, que vem com camarões, lula, polvo, ostras e siri. 03 paellas serviram muito bem 05 pessoas, apesar de o cardápio mencionar que o prato é individual. Valor: U$ 32,00.
 

DSC_0823

 

Obviamente, por ser noite de Natal, o restaurante estava muito cheio. Mas a atenção que recebemos do garçom Aiden, que falava em português, foi um dos pontos altos da noite.

Conversador, ele nos explicou todos os pratos detalhadamente, fez diversas indicações dos mais pedidos da casa e nos deixou confortáveis para celebrar um noite tão especial em família, sem nos preocuparmos. Nota 10!
 

DSC_0828

 

Se você está planejando sua viagem e não tem ideia de quais restaurantes visitar, não deixe de adquirir o guia digital 99 restaurantes em Orlando. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não venha para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

 

guia digital rumo a orlando

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Como é o Columbia Restaurant

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.