Onde encontrar comida japonesa em Orlando

No post de hoje, falamos sobre onde encontrar comida japonesa em Orlando. O Hand Roll Sushi é o melhor restaurante japonês de Orlando, na nossa opinião, e vale a pena conhecê-lo.

 

POST ATUALIZADO EM 29/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos dar uma dica de restaurante para os viciados em comida japonesa que pretendem considerar ao menos um dia deste tipo de programação em sua viagem de férias em Orlando.

O Hand Roll Sushi é o nosso restaurante japonês preferido na cidade e, praticamente, toda sexta-feira estamos lá “batendo ponto”.

 

 

Daí, você nos pergunta: “mas por que toda sexta-feira?”. Porque é neste dia da semana que ocorre o BOGO, a promoção By One Get One, que é muito comum nos EUA.

O BOGO do Hand Roll Sushi consiste em comprar um Temaki e ganhar outro, sem custo. E isso é maravilhoso, pois come-se em fartura, pagando pouco.

Para se ter uma ideia, um casal gasta em média cerca de U$ 35,00 para comer 08 temakis (04 unidades por pessoa) com bebidas não alcoolicas já incluídas neste valor. É um preço justo e podemos garantir que saímos mais do que satisfeitos.

 

 

Esta promoção ocorre apenas às segundas e sextas-feiras. Nos demais dias da semana, o restaurante funciona no sistema All You Can Eat Buffet, que é como se fosse o nosso rodízio brasileiro. As fotos deste post mostram este tipo de opção, que também inclui os famosos cones (Temakis).

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

No buffet All You Can Eat, dizemos quais são nossas preferências e eles trazem à mesa, conforme a quantidade de pessoas presente. O cardápio completo pode ser conferido clicando aqui.

Este buffet custa U$ 19,95 sem sashimi e U$ 23,50 com sashimi. Valores e cardápios sujeitos a alterações. Confira abaixo algumas fotos.

 

 

É preciso ficar atento à localização e ao horário de funcionamento do restaurante, que só abre das 17h às 22h (de segunda à quinta), das 17h às 23h (sextas e sábados) e 16h a 22h (aos domingos).

Ele fica em dois bairros fora da rota turística, que são Metrowest e Hunters Creek. O endereço de Metrowest é mais próximo dos parques da Universal (2595 S Hiawassee Rd, Orlando, FL 32835), já o endereço de Hunters Creek é mais próximo dos parques da Disney (12200 Menta St #106, Orlando, FL 32837).

 

 

A decoração do Hand Roll Sushi é bem simples, nada muito glamouroso, mas essa é a essência do local. O foco não é esse, mas sim a boa comida e o ótimo atendimento, que é em português.

 

 

O Hand Roll Sushi já foi eleito pela Orlando em Revista como o melhor restaurante japonês de Orlando e nós assinamos embaixo. Nos arriscamos a dizer que a comida oferecida nele é mais gostosa do que a de muitos restaurantes que já visitamos no Brasil.

Outros dois locais que recomendamos para quem deseja este tipo de comida são o Splitsville Luxury Lanes e o Morimoto Asia, ambos em Disney Springs e, por isso, mais caros.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.