Como é a loja Bath & Body Works

Se você gosta de loja cheirosa, colorida e com um preço que vale super a pena, não deixe de conferir como é a loja Bath & Body Works. São 13 lojas espalhadas pela cidade de Orlando e temos certeza que há uma bem próximo de sua hospedagem.

 

E aí pessoal, tudo bem?

No post de hoje, falaremos de uma das lojas mais cheirosas de Orlando, a Bath & Body Works. Impossível não se encantar com o perfume e com o colorido desta loja!

 

loja Bath & Body Works
Foto: today.com

 

Existem 13 lojas espalhadas pela cidade de Orlando, as mais conhecidas são nos shoppings Florida Mall, Mall at Millenia, Orlando International Premium Outlet e Winter Garden Village.

No site oficial da loja, você consegue localizar outras lojas existentes na cidade.

 

O que comprar nas lojas Bath & Body Works?

Você vai encontrar nesta loja perfumes (do tipo spray), hidratantes, sabonetes, esfoliantes, produtos para o cabelo, “cheirinho” para casa e carro, velas aromáticas, álcool em gel… enfim, uma série de produtos lindos e cheirosos que com certeza irão lhe agradar e muito.

 

loja bath & body works
Foto: marketplace.com
loja Bath & Body Works
Fonte: lbb.in
loja Bath & Body Works
Fonte: Bath & Body Works

 

Como são os preços das lojas Bath & Body Works?

Os preços são sempre muito atraentes e com várias promoções, principalmente em datas comemorativas como Natal, Dias das Mães, Black Friday e Dia dos Pais, afinal esta loja também vende produtos masculinos! É muito fácil encontrar promoção do tipo “compre 2 e ganhe 1”, “compre 3 e leve 5”. Os produtos custam em média de 5 a 20 dólares, dependendo do produto e do tamanho dele pois, há produtos em tamanho maiores e menores, sendo este ideal para colocar em necessaire ou mesmo para utilizar em viagens.

 

loja Bath & Body Works
Foto: insider.com
loja Bath & Body Works
Foto: Business Insider
loja Bath & Body Works
Foto: lbb.in

 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar

Clique aqui para comprar

 

Esta também é uma excelente loja para comprar as lembrancinhas. Por exemplo, um frasquinho de álcool em gel para carregar na bolsa, ainda mais nos dias de hoje. No site você encontra pacotes com 5 unidades pequenas de álcool em gel por U$8 e, se quiser complementar o presente, poderá escolher capinhas para eles para pendurar na bolsa.

 

loja Bath & Body Works
Foto: Bath & Body Works

 

Vale a pena comprar produtos nas lojas Bath & Body Works?

Na nossa opinião, sim! Os valores são bem atraentes e, se você gosta deste tipo de loja, por que não incluir em sua programação de compras, não é mesmo?

 

loja Bath & Body Works
Foto: wwd.com

 

E você, já visitou esta loja? O que você achou dela? Deixe nos comentários deste post sua opinião. Não se esqueça de acessar sempre nossa página no Facebook, Instagram e de se inscrever no nosso canal no YouTube

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.