Como é a loja Macy’s em Orlando

Neste post, vamos dar uma super dica para aquelas pessoas que gostam de fazer compras, mas que preferem visitar poucos lugares, ao invés de ir a várias lojas com sua listinha. Confira como é a loja Macy’s de Orlando. 😊

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a Loja Macy’s, uma das melhores, mais completas e mais organizadas de Orlando. Se você pretende fazer compras em sua viagem, precisa conhecer esta loja, que possui uma grande variedade de produtos, em um único local, e com preços bem competitivos.
 

Loja Macy’s – The Mall at Millenia

 

O que vende na Loja Macy’s?

 

Na Macy’s, você irá encontrar: roupas femininas, roupas masculinas, roupas infantis, itens para gestante e enxoval, acessórios, relógios, bolsas, calçados, mesa e banho, itens para a casa, decoração, produtos de beleza, cosméticos, maquiagens, itens de cozinha, perfumes, eletrônicos, brinquedos, etc.

Ela vende de tudo MESMO!

Além disso, a Macy’s é uma das maiores lojas multimarcas dos Estados Unidos, então, é possível encontrar todos estes produtos em marcas famosas, como Calvin Klein, Guess, Tommy, Ralph Lauren, Michael Kors, Prada, Kate Spade, MAC, dentre outras.

 

Foto: c2c.macysinc.com
Foto: c2c.macysinc.com
Foto: c2c.macysinc.com
Foto: c2c.macysinc.com
Foto: c2c.macysinc.com
Foto: c2c.macysinc.com

 

Como conseguir descontos na Loja Macy’s?

 

Esta loja possui um desconto bem legal de 10% para turistas. Sim, isso mesmo! Para ter acesso a este desconto, basta seguir com suas compras até o caixa, apresentar seu passaporte e fazer seu Cartão de Visitante Internacional. Pronto! 10% de desconto. 😍 Mas é importante lembrar que o desconto não se aplica a todas as mercadorias, então, pergunte no caixa caso tenha dúvidas se ele é válido nos produtos que você escolheu.

Outra maneira de conseguir descontos é através de cupons. Recomendamos que cadastre seu e-mail no site da loja antes de viajar, para receber sempre informações sobre as ofertas disponíveis.

 

Onde encontramos a Loja Macy’s em Orlando?

 

As principais lojas ficam localizadas no Mall at Millenia e no Florida Mall. Mas, ainda existem outras três lojas na cidade. Abaixo, vamos informar os endereços de cada uma:
 

The Mall At Millenia – 4298 Millenia Blvd, Orlando, FL 32839
Florida Mall – 8001 S Orange Blossom Trl, Ste 1100, Orlando, FL 32809
Fashion Square Mall – 3505 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803
Altamonte Furniture And Mattress Gallery – 820 West Town Parkway, Altamonte Springs, FL 32714
Altamonte Mall – 451 E Altamonte Dr Ste 1201, Altamonte Springs, FL 32701
 

Para saber mais informações sobre as lojas, assim como o horário de funcionamento no dia de sua visita, clique aqui.

 

Loja Macy’s – Florida Mall

 

A loja é grande mesmo?

 

Sim, a loja é MUITO grande! Vamos deixar uma foto abaixo, para você ter uma ideia do tamanho dela em relação às outras disponíveis no Florida Mall, por exemplo.

Aliás, aproveitando este assunto, já vamos deixar uma outra dica aqui:

Se ao entrar na Macy’s, sua família ou grupo resolver se separar, para que cada um veja os itens de seu interesse, marque um horário e um ponto de encontro para que todos se reúnam ao final das compras, principalmente se algumas pessoas do grupo não tiverem chip de celular com internet, e estiverem incomunicáveis.

A loja possui Wi-Fi gratuito, mas nem sempre todos conseguem ou sabem acessar, principalmente idosos. Então, combine com sua família um horário e local para se encontrarem e ninguém ficar perdido por lá. É melhor garantir né? 😉

 

Observe no mapa o tamanho da Macy’s em relação às demais lojas do Florida Mall. 😅

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Mas vale à pena comprar na Macy’s?

 

Em nossa opinião, sim. Além de ser muito organizada, limpa, com uma grande variedade de marcas e produtos, tudo é de muita qualidade. Outro ponto importante, é o benefício de ter todos os produtos em uma única loja, sem precisar se deslocar.

Os preços NÃO são semelhantes aos dos Outlets, mas apesar disso, não achamos nada exorbitante. Eles variam muito, e é preciso garimpar para achar produtos mais em conta, pois eles estarão mais “escondidinhos” no meio da loja.

 

Foto: visitmacysusa.com
Foto: visitmacysusa.com

 

A loja também tem grande destaque devido à variedade de perfumes, então, se estiver procurando um, possivelmente irá achar um preço bom lá também. 😉

 

Foto: c2c.macysinc.com
Foto: c2c.macysinc.com

 

Esperamos que tenha gostado de mais esta dica de compras. Se tiver interesse em ver mais opções de lojas, temos um post completo aqui com sugestões. Além disso, neste link é possível ver outros posts aqui no Blog sobre este assunto, e aqui, você acessa o nosso canal no Youtube, que está recheado de vídeos sobre compras, ensinando inclusive, como fazer o parcelamento delas em Orlando.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui também, o nosso Instagram e Facebook.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.