Como é a montanha-russa do Hagrid

E aí, pessoal! Tudo bem?

A montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure abriu para o público no dia 13/06/19 e neste post respondemos todas as dúvidas que você possa ter sobre ela.

Mas, antes de iniciar as perguntas e respostas, deixamos abaixo um vídeo que tem muitas informações sobre esta nova atração, sobre a qual falamos também aqui, aqui e aqui.

 

 

Quantas horas de fila pegarei na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure?

Não tem como afirmar. Em 13/06/19, dia da estreia, o tempo de espera chegou a 10h, mas dias de inauguração são sempre atípicos. Não significa que esta montanha-russa ficará para sempre com este enorme tempo de fila. Nosso palpite é que ela permaneça cheia, com – no mínimo – 1h e meia a 2h de espera até o fim do ano, pois agora estamos em férias de verão (Junho e Julho), em Agosto tem a inauguração da Galaxy’s Edge (Hollywood Studios), que vai refletir em outros parques, obviamente, e impactar também os meses de Setembro e Outubro. E logo depois vem os meses de Thanksgiving e Fim de Ano, Novembro e Dezembro. Ou seja, nossa estimativa é que a partir de agora até o fim do ano não veremos mais parques vazios, algo que já tem acontecido há bastante tempo, mas que a partir de agora se intensificará.

 

Ela oferece Express Pass?

No momento, ainda não. Incluir o Express Pass agora nesta fase de inauguração só deixaria a fila normal ainda maior, portanto, espera-se que o passe expresso seja implementado nesta atração apenas futuramente, quando esta loucura que está agora reduzir. Não temos como afirmar ao certo quando será, mas nosso palpite é que seja a partir de Outubro. Não tem como afirmar.

 

Ela oferece Single Rider?

Sim. Porém, esteja atento que a fila de Single Rider só se inicia já no meio do percurso da fila normal. Então, mesmo optando por ir no Single Rider, ainda assim você precisará pegar um bom trecho da fila normal.

 

Ela oferece Child Swap?

Sim.

 

Com o VIP Experience (experiência em que visitamos o parque com um guia oficial da Universal, que nos permite entrar pelos bastidores sem pegar fila em nenhuma atração) poderei brincar quantas vezes quiser?
Sim. Se quiser ficar repetindo somente ela o dia todo, pode.

 

 

É permitido entrar com mochila?

Não. Há lockers ao lado da atração para deixar todos os seus pertences.

 

É permitido entrar com celulares, bonés e óculos escuros?

Sim.

 

Ela oferece oportunidade de foto com o sistema de fotos pago da Universal?

No momento, não, mas funcionários do parque nos informaram que será implementado posteriormente, passada esta loucura da inauguração.

 

Ela é imperdível?

Para quem curte atrações agitadas, sim.

 

Ela tem looping? Não.

Ela anda de costas? Sim.

 

Ela é radical?

Na nossa opinião, sim. Não recomendamos para quem tem receio de velocidade e altura. Não levaríamos idosos e crianças receosas, por exemplo. A velocidade pode assustar.

 

Como é a queda que todos estão falando?

É como se fosse uma queda de elevador, com cerca de 5m de altura.

 

É melhor ir na moto ou no sidecar?

A moto é mais radical, na nossa opinião, e deixa a experiência mais divertida.

 

Quem escolhe quem vai em qual assento?

Nós mesmos. Escolha sua dupla e combine quem vai na moto e quem vai no sidecar antes de chegar a sua vez de brincar.

 

 

Ela se tornou hoje a melhor atração de Orlando?

Apesar de ser sim muito boa, o simulador Avatar Flight of Passage, no parque Animal Kingdom, segue reinando em primeiro lugar.

 

Se compara à qual atração?

Na nossa opinião, é uma mistura de Expedition Everest (Animal Kingdom) com Cheetah Hunt (Busch Gardens), só que sem os loopings.

 

Qual o melhor horário para ir nela?

Nossa estratégia continua sendo ir no fim do dia, assim como na Flight of Passage e na Slinky Dog Dash. Por ser novidade, todos que chegam no parque querem ir direto para ela, tornando a fila maior na parte da manhã.

 

Hóspedes de hotéis do Complexo Universal podem entrar 1h antes nesta atração?

Sim. Podem entrar 1h antes do parque abrir em toda a área do Harry Potter, tanto no Universal Studios quanto no Islands of Adventure.

 

Esta seria uma boa estratégia?

Nesta fase de estreia não tem tanto efeito. Chegando ao parque às 08h, ou seja, 1h antes dele abrir, você já encontrará uma espera enorme pela frente, já que a fila está se formando às 06h da manhã.

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.