Como é a vida noturna em Orlando?

Neste post, nós vamos lhe contar como é a vida noturna em Orlando, onde encontrar bares, boates e bons restaurantes na cidade, tudo no mesmo local. 😊

 

POST ATUALIZADO EM 13/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar aqui sobre um assunto que nos perguntam bastante: a vida noturna em Orlando.

A cidade possui sim, muitos restaurantes, bares e boates, mas sabendo aonde ir, é possível encontrar tudo no mesmo local. Nossa recomendação? O Universal’s City Walk, o Complexo de entretenimento do Universal Orlando Resort. 😉
 

 

Você pode ver um pouquinho sobre como é o local no vídeo abaixo:
 

 

O City Walk possui uma grande variedade de lojas e restaurantes, além de ser um centro de entretenimento completo, com cinema e até teatro. Uma das apresentações mais famosas do local é o Blue Man Group, e você pode conferir a nossa opinião sobre o espetáculo aqui.

Dentre os restaurantes, temos posts completos aqui no Blog sobre o Hard Rock Cafe (um dos mais tradicionais e movimentados do local), o Vivo Italian Kitchen (um restaurante italiano de-li-ci-o-so), o Bubba Gump Shrimp (restaurante de frutos do mar muito famoso também), a The Toothsome Chocolate Emporium (a conhecida Fábrica de Chocolate e que além de doces incríveis, também serve pratos maravilhosos), o NBC Grill & Brew (um restaurante temático esportivo) e muitos outros, que podem ser conferidos aqui.

Um dos restaurantes que mais gostamos do local é o Antojitos, que oferece comida mexicana, muita música, um espaço bacana, e é uma ótima opção para iniciar sua noite em City Walk. As reservas não são obrigatórias, mas podem ser feitas aqui, desta forma, evita-se que esperem no local. A comida é bem tradicional, o ambiente é lindo e a banda se apresenta para os visitantes durante a refeição.
 

Foto: Orlando Informer

Uma coisa bem legal neste restaurante, é que eles fazem o Guacamole na sua frente, de acordo com suas preferências de tempero e condimentos.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Após o jantar em City Walk, as opções de entretenimento são muitas. Abaixo vamos destacar alguns clubes, bares, boates e casas noturnas. Todas que vamos citar ficam no segundo andar do City Walk, que fecha diariamente às 02h da manhã.

As boates americanas não são iguais às brasileiras, que fecham de madrugada (quase pela manhã). Na verdade, elas são bares com pequenos espaços para dançar e as pessoas se encontram principalmente para beber.
 

 

É permitido entrar em qualquer uma sem pagar, basta apresentar o ingresso dos parques da Universal. Também é permitido pular de uma para outra. Para entrar em todas é preciso apresentar o passaporte original ou um documento original com foto reconhecido pelos americanos, como a Driver’s License, por exemplo. Lembrando que para consumir bebida alcoólica nos EUA, é preciso ter mais de 21 anos e apresentar um documento que comprove isso (normalmente o passaporte também, em caso de turistas).

O estacionamento do City Walk é gratuito a partir das 18h. Basta inserir no GPS o endereço 6.000 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819, que você chegará ao City Walk. Os melhores dias para ir aproveitar a vida noturna são sextas e sábados, pois são quando os americanos vão e os lugares ficam mais animados.
 

O Red Coconut Club é um clube estilo “lounge vintage”, com música cubana, dança e boa comida.
Você pode ver mais sobre ele aqui.
O Bob Marley–A Tribute to Freedom, é um bar que oferece banda ao vivo com músicas estilo Reggae, e um menu de aperitivos e bebidas com influência jamaicana.
Você pode ver mais sobre ele aqui.
O CityWalk’s Rising Star é um bar com Karaoke e banda ao vivo, onde você pode escolher uma música, subir no palco e fazer seu show! É bem divertido e as pessoas aproveitam muito!
Você pode ver mais sobre ele aqui.
O The Groove é o que mais se assemelha às boates brasileiras, com DJ, muita música e dança.
Você pode ver mais sobre ele aqui.

 

No vídeo abaixo, mostramos um pouco sobre tudo o que falamos neste post:
 

 

Neste outro vídeo (que é um pouco mais antigo), também mostramos alguns destes lugares em City Walk:
 

 

E você, já visitou algum destes lugares em City Walk? Conte um pouquinho para a gente nos comentários. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.