Como Economizar Tempo e Dinheiro em sua viagem para Orlando?

Neste post, nós vamos lhe contar sobre como economizar tempo e dinheiro em sua viagem para Orlando, com dicas práticas de planejamento e um material super completo para que aproveite o melhor de suas férias!

 

POST ATUALIZADO EM 14/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Mais ou menos, não é? Nós sabemos. Você está preocupado com o dólar….

Mas calma, nós vamos te ajudar. 😊
 

Com certeza você já fez e refez dezenas de vezes as contas do quanto está investindo na viagem para Orlando.

Sabemos que já parou para pensar 10 vezes nos gastos com hotel, ingressos, aluguel de carro e seguro-viagem. E que também, provavelmente, já está reduzindo a lista de compras….

É bastante, não é mesmo? E se você multiplicar este valor por todos os membros da família? E se multiplicar pelo valor do dólar? A conta fica maior ainda…

E agora, o que fazer para resolver isso?
 

 

A solução está em otimizar o seu tempo para fazer cada centavo da conta acima valer a pena! Pense em uma maneira de você aproveitar Orlando poupando o seu bem mais precioso: O SEU TEMPO. E, consequentemente, poupando seu dinheiro dos gastos desnecessários.

A palavra chave é PLANEJAMENTO.

É isso que vai fazer você voltar para o Brasil sem peso na consciência após a viagem. 😉

É exatamente este impacto que um roteiro muito bem preparado terá durante suas férias. Um planejamento bem feito e fundamentado vai te fazer aproveitar mais, gastar menos e se preocupar apenas com a parte boa.

Organizar o dia-a-dia, planejar os itinerários de acordo com as distâncias, definir os melhores parques de acordo com o seu perfil, indicar onde encontrar os produtos que você precisa, indicar onde comer, em quais dias visitar quais atrações, qual ordem de visitação seguir, dentre muitas outras peças do quebra-cabeça. Isso tudo é sinônimo de economia, e é exatamente isso que nós fazemos! 🙂

Mas esta organização tem algum segredo? Claro que não. É fruto de anos de pesquisa e experiências práticas. Fazemos isso há muito tempo e temos bastante propriedade para ajudar você a conseguir o cenário ideal de viagem. Nossa empresa foi criada a partir de uma necessidade do mercado. Uma necessidade de ajudar aos mais de 100 mil brasileiros que visitam Orlando todos os meses a aproveitarem suas férias da melhor maneira possível.

Se precisa economizar em sua viagem, veja que poderíamos dar milhares de exemplos do que presenciamos aqui em Orlando todos os dias. Pessoas despreparadas, perdidas, sem informações, com medo, perdendo tempo, gastando ainda mais dinheiro, ou pior, gastando de forma errada, arriscando novos lugares sem indicação de quem conhece, enfim, uma infinidade de problemas que poderiam ser evitados. Ou pior ainda, pessoas seguindo informações erradas dadas por alguém que sequer veio a Orlando. 😰

Neste post, falamos um pouco sobre um de nossos guias, “Como economizar em Orlando”, com 10 estratégias para lhe auxiliar a economizar pelo menos U$ 3.000,00!
 

como economizar em orlando

 

Clique aqui para comprar com o desconto de 40%
Clique aqui para comprar.

 

Vamos deixar aqui, informações sobre os serviços que oferecemos para auxiliar no planejamento de sua viagem:
 

 

Então, saiba que um investimento de menos de 1% do valor total da sua viagem na ajuda de um especialista, pode fazer com que os outros 99% sejam extremamente bem aproveitados.
 

 

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor o que estamos falando. O vídeo é antigo, e estamos sempre atualizando nosso material, mas é apenas uma prévia de um Roteiro Personalizado, para que você possa ter uma ideia do que se trata.

Procedimentos, compras, endereços, horários, programação detalhada, indicações, preços… tudo isso personalizado e exclusivo para o seu perfil e para o período da sua viagem. Com crianças, com idosos, com radicais, com perfil light, não importa. Nós temos as indicações ideais que você tanto procura.
 

 

Leia aqui os depoimentos dos nossos clientes, e entenda através dos olhos de quem já utilizou o Roteiro, quais foram os benefícios e porque muitos deles já contrataram por 2 ou até 3 anos consecutivos. Também temos vários depoimentos em nosso perfil no Instagram, que você pode conferir aqui. 😊

Neste link, vamos deixar informações sobre o nosso Guia Digital Rumo a Orlando – Direto ao Ponto, que não é personalizado para sua família, mas trata-se de um guia completo, com todas as informações que irão lhe auxiliar em seu planejamento de viagem, com sugestões de programações para mais de 20 dias!

 

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 

E se você tiver muitos meses disponíveis para estudo e quer fazer seu Roteiro sozinho, não tem problema, mas não deixe de planejar sua viagem! Nós elaboramos um curso especial para lhe auxiliar neste planejamento, explicando em detalhes, como montar seu Roteiro de Viagem. 😊

Caso tenha interesse no MÉTODO DE PLANEJAMENTO RUMO, vamos deixar mais informações aqui.
 

 

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas. Se tiver interesse, contrate o serviço de Consultoria Personalizada por menos de 1% do valor médio da sua viagem. Temos a CERTEZA que você vai gostar e que irá aproveitar MUITO MAIS as suas férias! 😊
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.