Como está sendo a refeição com personagens na Disney de Hong Kong

E aí, pessoal! Tudo bem? Uma dúvida que tem rondado as nossas mentes esses dias é como serão as refeições com personagens dentro do “novo normal” até termos, de fato, a cura para o Coronavírus?

 

rumo a orlando chef mickey's

 

Explicamos nos posts relacionados abaixo como os parques estão começando a se movimentar para a reabertura e, ao mesmo tempo, estamos de olho nos passos que estão sendo dados nos complexos da Ásia, pois acreditamos que o que está sendo feito lá, começará a ser feito nos parques de Orlando muito em breve.

Por lá, eles já iniciaram marcações no chão para seguir com o distanciamento social em filas, já fizeram testes nos shows de fogos e testes em atrações indoor. Parques ainda seguem fechados, mas lojas e hotéis já operam com restrições.

Além disso, Hong Kong Disneyland já está oferecendo refeição com personagens. Eles não estão indo em cada mesa para interagir com os visitantes, ao invés disso, eles ficam cerca de 180cm de distância de cada mesa e os visitantes podem tirar foto deles posando sozinhos.

Frio, né? Para nós, brasileiros, que somos bastante calorosos e gostamos de abraçar, dar beijo, encostar nariz com nariz, dar beijo no nariz… Tudo isso nos parece bastante frio. Mas, teremos que nos adaptar aos novos procedimentos para o nosso próprio bem. Do contrário, será viver trancado em casa até que uma vacina seja eficaz e sabe lá quando isso acontecerá.

A refeição com personagens na Disney de Hong Kong está sendo feita no restaurante Enchanted Garden de 30/04/2020 a 03/05/2020 e oferece buffet.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Os restaurantes neste estilo, conforme falamos aqui, são motivo de preocupação para nós, já que são muitas pessoas circulando pelas mesmas superfícies onde as comidas ficam expostas, colocam a mão nos mesmos talheres para se servirem no buffet, vão e vêm para as ilhas de comida a todo momento… enfim, é algo bastante difícil de controlar, na nossa opinião.

Então, acreditamos que os restaurantes devam adotar o mesmo sistema que existe no restaurante Whispering Canyon Cafe, que oferece refeição All you Can Eat, porém, não existem ilhas para irmos pegar as comidas. Elas são servidas direto nas mesas, em frigideiras contendo tudo o que seria servido no buffet. E podem ser repostas quantas vezes quisermos pelos garçons.

 

 

É uma forma de reduzir a circulação de pessoas dentro do restaurante e uma forma de evitar o contato de muitas pessoas com os mesmos talheres e superfícies no buffet.

Não há nada confirmado oficialmente pelos parques sobre isso, é apenas um feeling de como poderia ser feito.

Temos acompanhado o Instagram do Presidente do Walt Disney World, Josh Damaro, e temos percebido que ele tem estado bastante nos parques e nos hotéis. Ele faz parte do comitê de reabertura da Flórida, o que nos leva a crer que pode estar fazendo constantes análises de tudo o que poderá ser implementado dentro dos parques e hotéis com relação a este tema.

Estamos na torcida para este pesadelo acabar o quanto antes.

 

Confira mais matérias sobre este tema nos links abaixo:

 

Informação sobre reserva de Fast Pass
Fases de reabertura da Flórida
Quando os parques irão reabrir
Impactos do Coronavírus em viagens
Como está sendo a refeição com personagens da Disney de Hong Kong
Disney libera vídeo dos parques vazios
Como os parques estão se preparando para a reabertura
Shoppings de Orlando reabrem em 04/05/2020
Universal anuncia atraso nas obras do novo parque
Como visitar os parques sem sair de casa
Disney reabre inscrições para a Run Disney
Filmes atrasados no cinema já possuem novas datas de estreia
Disney Springs reabrirá no dia 20/05/2020
Disneyland Shangai reabriu no dia 11/05/2020
Universal City Walk reabrirá no dia 14/05/2020

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.